Matheus Uribe

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 5 Ago 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.108
    Fez bons jogos jogando sem o Danilo num meio campo mais móvel.
    Mas o treinador não gostou

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    Foi sol de pouca dura este..uns joguitos mais ou menos bons aqui e ali mas desde a noite de farra e respectivo castigo morreu. Banalidade absoluta nos últimos jogos. Mais um que, a não chegar alguém competente que o saiba treinar, vai dar prejuízo...

3. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.811
    parece fraco com o danilo ao lado... acham que é coincidencia? O Uribe até com o OTAVIO ao lado joga melhor, sim, leram bem um meio campo com otavio e uribe é mais seguro do que danilo e uribe+loum+SO+otavio+TODOS OS JOGADORES POSSIVEIS

24hdragao e Lisa Simpson gostam disto.
  4. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    O Uribe não é o Herrera, o Uribe tem características muito mais defensivas.
    Esperar que o Uribe estique jogo como o Herrera é irrealista.
    Novamente a responsabilidade é do treinador que continua a insistir numa dupla no meio-campo que tem zero química, Danilo e Uribe são incompatíveis.
    O Danilo é um médio-defensivo que num 4x3x3 jogando como único médio na frente dos centrais consegue brilhar muito mais.
    Já o Uribe num 4x4x2 com um médio ao lado como o Sérgio Oliveira vai ter outro rendimento.
    Pessoalmente acho óbvio que o treinador não conhece os jogadores que tem, e não os sabe utilizar da melhor forma.

Kurk e 24hdragao gostam disto.
  5. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    442
    NUnca percebi o que viram nele, assim como o loum. O Herrera perto destes até é craque.

6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.205
    Este para mim é um exemplo claro de um jogador que se vai mostrar a muito melhor nível quando tiver um treinador.

O Matheus sempre foi um médio goleador com chegada à área. Desaprendeu? Esqueceu-se?

Como é que queremos que um médio - um qualquer - se destaque numa estratégia que faz do meio campo a rede de um campo de voleibol - é só bolas a passar por cima?

Ponham o Uribe num meio-campo a três com pés e cabeça e vamos ver o que vale realmente.

danke, ryn0287, Vudu e 2 outros gostam disto.
  7. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Onde andam aqueles, que em Junho, Julho, vieram com o argumento da experiência, para defender a contratação de jogadores de 27/28 anos?! O rdt ao fim de 6 meses já foi despachado. Vão agora mudar os argumentos e usar outros tipo, precisa de adaptação? Mas isso é um paradoxo! O Luís Diaz mostra mais no mesmo tempo.

Se é para comprar, é para acrescentar. Se compras velho, é para pegar logo! O que Uribe acrescenta? Ou o Zé? Até o Soares faz igual ou melhor!

O argumento de ganhar títulos, já foi! Mais um ano para queimar! Gastaram 60m em vão! Aqui está a prova, que nem sempre o dinheiro resolve.

8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    O problema maior é teres um tipo que percebe pouco de táctica a decidir contratações. Até pode acertar no jogador mas depois coloca-o numa zona do campo que não é a dele e a fazer tarefas que não se adequam às suas características desvalorizando brutalmente o seu valor de mercado e, até, fazendo regredir aquilo que seria a sua natural evolução como jogador profissional.

[HASHTAG]#deadmanwalking[/HASHTAG]

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.100
    Gostei muito, e tenho cada vez mais certezas que é ali onde rende mais.

Kuroo e joaoloureiro gostam disto.
  10. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.907
    Tambem acho o mesmo, não tendo o poderio físico do Danilo, tem muita inteligencia na antecipação e tem muita raça e uma boa stamina não para durante o jogo todo.

11. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.117
    Um mouro de trabalho. Desculpa Uribe queria dizer uma formiguinha. Desculpa o insulto.:mrgreen2:

Lisa Simpson gosta disto.
  12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.236
    Pão sem sal. Sem golo, sem presença na área, nem na defesa.. não dá grande coisa à equipa, algum equilíbrio no meio campo. Um dos jogadores menos desta equipa este ano. Não é mau, mas não é jogador para nós. Arrisco-me a dizer que o vitinha é superior a ESTE Uribe.

13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.205
    Grande jogo, está cada vez mais confiante e sólido.

14. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.244
    Aquelr cruzamento pró Pepe foi um mimo. Gosto cada vez mais dele nestas funções.

15. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    308
    Como é que este indivíduo é international colombiano e titular do Porto?

Este gajo nem consegue lutar por uma bola dívidida. Perde imensos ressaltos. Já contra o Guimarães foi uma anedota.

16. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    563
    Já pensaste que se calhar a culpa não é do jogador no Porto ??

17. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.070
    a culpa de ser banal? é dos pais que não lhe deram mais...

este jogador teve um hype de todo inexplicável no inicio da época, e eu ainda estou à espera de ver uma pontinha de talento. ofensivamente é zerinho, só passes para o lado e para trás, aproveitar linhas de passe está quieto, transportar a bola? zero...o mal amado sergio oliveira(que realmente em condições normais era curto para o 11 do porto) entra na equipa a frio e da-lhe um cheiro a todos os níveis, criação de jogo, passe, transporte, remate etc não há nada em que não seja 10x melhor.
    diziam que o lugar dele era mais atrás que não era suposto andar a criar jogo, quando foi para esse lugar era só comer sono, sempre mal posicionado e havia sempre um espaço desgraçado entre a linha defensiva e a do meio-campo.
    opa continua tudo a arranjar desculpas para ele quando já passaram 2/3 da época e ele nunca foi mais do que medíocre e o normal até foi nem se dar por ele em 90% dos jogos.
    isto um jogador que faz 29 anos daqui a menos de um mês e custou 10M, se no imediato rende zero deve ser uma aposta de futuro(da liga vintage).

DR gosta disto.
  18. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.907
    Concordando contigo em alguns pontos, diz-me em que jogo nos jogamos com 3 médio sendo ele o médio mais recuado?
    Os Médios do Porto vivem em constantes desiquilíbrios, e não me venham com táticas hibridas isso no Porto não existe, os 2 médios tem 2 ou mais funções tem que atacar e defender e depois não fazem uma coisa nem outra, em todos os jogos dá para notar um fosso entre o ataque e o meio campo!

Agora concordo que um jogador de 28 anos a caminho dos 29 e que custou 10M tem de fazer bem mais a diferença, para isso mais valia apostar num jovem com perspetivas futuras e para crescer!
    Depois vende-se os Ruben Neves por 15M para andar a comprar jogadores piores!

19. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.070
    sim só te poderia falar do sistema híbrido com o otavio a descair para o meio o sergio mais à frente e ele mais atrás. mas mesmo com toda a instabilidade do meio-campo para mim é já claro que ele tem muito pouco para oferecer, a saída de bola dele é uma pobreza, delega sempre a responsabilidade sempre com um passe de meio metro para o lado ou para trás, simplesmente não progride com a bola nos pés...isto não pode ser a nossa primeira fase de construção.
    e mesmo no que toca a posicionamento, dando o desconto do desequilibro total da equipa e do meio-campo em específico, não me parece nada estar ali um prodígio.

quanto ao ruben neves nem me quero lembrar, mais um exemplo da prioritização absurda da força sobre o talento, aposto que tínhamos conseguido muito mais dinheiro pelo danilo(que para mim é 20x menos jogador do que o ruben). mas como o ruben não era um monstro físico para jogar num meio-campo a 3 foi ele à vida dele por meia dúzia de tostões, quando agora imagine-se até jogamos só com dois médios.

20. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.205
    Este rapaz serve para quê mesmo, alguém é capaz de me explicar? Para recuperar meia dúzia de bolas por jogo? Não há mais ninguém que além de fazer isso faça mais alguma coisa com a bola nos pés?

Dei-lhe o benefício da dúvida, deixei passar o tempo, mas cada vez me convenço mais que não serve para nada.

M@NU e Drake88 gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...