Maxi Pereira

mikec

Portista Divino
Estes rótulos e nomenclaturas que se dão aos ex-jogadores não são devido à personalidade do jogador e sua postura dentro do clube. Mas também pela performance em campo, pelo profissionalismo e, a meu ver e acima de tudo, pela qualidade indivudial. E por isso não venham com histórias da carochinha, nos últimos 10 anos melhor lateral direito que ele só mesmo o Danilo. Qual Fucile qual quê? Qual Sapu qual quê? E muitos outros. Reflitam, pensem bem, esqueçam o anti benfiquismo e dêem atenção a tudo o que o Maxi disse e fez de dragão ao peito. Claramente Dragão, não há que haver dúvidas.
Ricardo Pereira?
 
  • Like
Reactions: DR

Viriato

O Mágico nr. 10
É uma questão de mover o tópico de uma vez porque já não faz parte do plantel. Depois podem manter a votação aberta para o caso de haver alguma alteração no futuro.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Assim sendo, com 25 votos em Dragões, contra 24 em Ex-funcionários, Maxi fica na categoria: Dragões.
 
Última edição:

Teixeira.

Portista Divino
Deviam ter fechado após o meu voto :asneirento:

Fora de tangas, não considero que o Maxi tenha feito cá o suficiente para ser considerado Dragão. Mesmo pondo de lado o passado benfiquista, chegou cá como um dos melhores laterais do campeonato, um jogador já com vasta experiência, mas fez apenas duas épocas a titular e foi uma vez campeão em quatro épocas, sendo que nem sequer foi titular no ano do título.
Teve um ou outro momento, mas analisando bem as coisas até diria que foi uma espécie de flop.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Porra, pensei que ela estava fechada. Estava em Ex-funcionários 24 a 23, quando movi pela primeira vez, passado 10 minutos quando fui verificar, estava 25 a 24 para Dragões. Assumi que mais ninguém ia votar, mas esqueci-me de a fechar.

Ora então, com 25 a 25, vou deixar aberto até ao final do dia, para ver se mais alguém vota, ou se alguém muda. Se não mudar, pronto, fica aqui (sendo que na altura que devia ter fechado era 25-24), caso contrário, eu mudo.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Resultado final:
Eterno 0
Nostalgia 0
Dragões 27
Ex-Funcionários 26

Assim sendo, está a votação fechada. E o tópico fica na categoria Dragões.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Só um reminder que as votações e as categorias reflectem a nossa perspetiva pessoal do jogador e do impacto que teve no clube. Não há verdades absolutas nem imutáveis.
 
Top