Megacentro de Estágios no Brasil

F

Fred_8

Guest
Reparem bem, no pasquim da manhã entre as habituais crónicas mascaradas de insultos ao FC Porto, fazem referência à construção do centro de estágios no Brasil e dizem que começou ontem a ser construído...mas várias pessoas ligadas ao projecto já disseram que a construção só se inicia após o período de chuvas, lá para Dezembro, até porque ainda estão à espera da licença ambiental. Só houve eco destas notícias recentemente por causa do vídeo colocado no youtube. Como disse outro utilizador, se fosse o benfica a noticia era logo divulgada no mesmo dia e merecia aberturas de jornais. Um projecto desta envergadura poderia atrair os maiores colossos do futebol mundial. Na minha perspectiva o Porto só tem a ganhar com isto.

Nuno90

Portista
Nem os Outros Colossos mundiais tem um centro desta envergadura na América do Sul. Salvo erro este é mesmo o maior é é nosso. Orgulho :heart:

Adriano17

Lucho #
Nuno90 disse:
Uma nota... corre o rumor que esta academia não irá reunir apenas jogadores oriundos do brasil
Sim Nuno,
Devera ser uma 90% de brasileiros e os outros 10 do resto (uruguai, Colômbia, Argentina principalmente)

Enigmatic

Portista Divino
Esperemos que se conclua rapidamente, pois com a entrada em vigor das regras da FIFA vai ser difícil "arranjar" jovens craques por pechinchas.

DESENTERRANÇO DO ANO...este já ninguém mo tira lol2 Pá de Ouro!

Já ninguém se lembrava disto...pelos vistos nem o FCPorto...olha aí o Super-Hiper-Mega-RifixeCentro.... :facepalm:

Alto patrocínio do BMG...os tais que servem pra fazer caridade! Se calharam aperceberam-se que a caridade não ia dar retorno e então resolvem praticar a caridade num outro local.

http://www.grnews.com.br/noticias/para-de-minas-news/82-parademinas/11765-apos-sonho-para-de-minas-acorda-sem-o-ct-do-porto.html

Já tem 2 meses a notícia mas é importante que se saiba

Nuno90 disse:
Nem os Outros Colossos mundiais tem um centro desta envergadura na América do Sul. Salvo erro este é mesmo o maior é é nosso. Orgulho :heart:

Nuno, que me dizes a isto. Pergunto-te a ti pelo entusiasmo que mostraste ao longo do tópico.

Enigmatic

Portista Divino
Realmente, eu quando vi um novo post nesta seção, nem sequer me lembrava deste tópico. Isto está como? É que sinceramente a falta de notícias sobre isto chateia imenso.

Enigmatic! disse:
Realmente, eu quando vi um novo post nesta seção, nem sequer me lembrava deste tópico. Isto está como? É que sinceramente a falta de notícias sobre isto chateia imenso.

Tens a certeza que viste o post novo? Se o tivesses lifo todo ficavas a saber como está! :p

XaviJr

Portista Divino
Giro giro era o FCP comprar aqui o estádio do Estrela da Amadora (à venda por 3M ou 1 Ghilas :mrgreen: ) e ter umas escolinhas a sério na zona de Lisboa. Ah, e como é na Amadora explorava ao mesmo tempo o mercado africano (muito cabo-verdiano, angolano e moçambicano por aqui).

TiagoSilva

melhor do mundo
XaviJr disse:
Giro giro era o FCP comprar aqui o estádio do Estrela da Amadora (à venda por 3M ou 1 Ghilas :mrgreen: ) e ter umas escolinhas a sério na zona de Lisboa. Ah, e como é na Amadora explorava ao mesmo tempo o mercado africano (muito cabo-verdiano, angolano e moçambicano por aqui).
:lol: :lol2:

És da Amadora Xavi ?

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
XaviJr disse:
têm uma Dragon Force em Pinamanique :fixe:

Nuno90

Portista
dragaodosdiabos disse:
DESENTERRANÇO DO ANO...este já ninguém mo tira lol2 Pá de Ouro!

Já ninguém se lembrava disto...pelos vistos nem o FCPorto...olha aí o Super-Hiper-Mega-RifixeCentro.... :facepalm:

Alto patrocínio do BMG...os tais que servem pra fazer caridade! Se calharam aperceberam-se que a caridade não ia dar retorno e então resolvem praticar a caridade num outro local.

http://www.grnews.com.br/noticias/para-de-minas-news/82-parademinas/11765-apos-sonho-para-de-minas-acorda-sem-o-ct-do-porto.html

Já tem 2 meses a notícia mas é importante que se saiba

Nuno90 disse:

Nuno, que me dizes a isto. Pergunto-te a ti pelo entusiasmo que mostraste ao longo do tópico.

Desculpa a demora na resposta ddd. Senti vontade de me alongar um pouco mais sobre o assunto e achei apropriado aproveitar o Mística. Fica aqui a minha resposta... Como deves de imaginar estou bastante desiludido com estas notícias.

http://misticadodragao.blogspot.pt/2013/07/o-mega-centro-de-treinos-em-para-de.html