1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Taça da Liga] [Meia Final] Vitória SC - FC Porto

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por Viriato a 19 Jan 2020.

1. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    Não sabe mais do que isso.

A incoerência e argumentos falaciosos desse ser é engraçada.

2. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    429
    Só hoje é que reparei nesta.... resposta.
    Ok, vamos começar pelo primeiro parágrafo. Realmente, essas tentativas de mostrar superioridade intelectual sem se saber quem está do outro lado são deveras engraçadas. A palavra bajulador para classificar o que escreves sobre o lado vermelho (e corrupto) da segunda circular, foi muito bem aplicado. É a minha opinião sobre o que tu escreves. És um bajulador da orcalândia. É a minha opinião sem tirar nem por. Bajulador aplicado com 100% de correção. Essa tentativa de tentar passar a ideia que eu não sei o que escrevi foi engraçada, mas escolhe outro para esse tipo de palhaçada, que por aqui não passas. Tentar descredibilizar o discurso de outrem, é uma técnica de discurso muito usada quando não se tem argumento melhor para apresentar. Curiosamente é uma técnica que muitos comentadores afetos ao clube da tua bajulação usam por essas televisões fora.

Segundo parágrafo, dizer que o clube que (na minha opinião) tu bajulas ganha fora do campo a esmagadora maioria dos jogos, não é ser calimero. O nome disso é observação. Mais uma vez, tentar "diminuir" o que foi escrito por outrem, demonstra falta de argumento.

No terceiro parágrafo, outra vez a tentar diminuir o outro interlocutor, hã? Nervoso? Quem? Eu? Amigo, acalma lá as ilações sobre a minha pessoa, que nem sequer me conheces.

No quarto parágrafo, tendo a concordar que é bom ir a duas finais europeias. Mas já vi por aqui (e por outros lados) treinadores que perdem finais serem apelidados de perdedores natos.

No quinto parágrafo, nunca leste em lado nenhum que eu tenha escrito, que eles ganharam todos os anos fora do relvado. Não sei onde foste buscar isso para me responder. Mas lá que tinham ganho muito menos vezes... tinham! E por isso, juntando aqui o sexto parágrafo, o JJ (que por acaso é um treinador que eu até gostaria de ter visto cá), só foi o obreiro do clube dos corruptos vermelhos, porque o levaram ao colo para ganhar bem mais do que ele ganharia. Senão não era obreiro de coisa nenhuma, teria sido apenas mais um. Bastava não ter ganho o campeonato dos túneis (o primeiro dele) e tinha ficado à seca 4 anos seguidos. Se calhar não ficava, porque se calhar era recambiado antes do 4º. Talvez.

Um abraço :)

Partilhar esta página

A carregar...