1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Taça da Liga] [Meia Final] Vitória SC - FC Porto

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por Viriato a 19 Jan 2020.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Tentou agarrar acho que aí não foi a melhor abordagem. Mas nunca perdeu a noção da bola. Arriscou mas ia sair com a bola. Levou foi uma patada.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.538
    Somos todos portistas, mas nem todos sabem o que isso significa

sacanaspah, White Wizzard e Carix gostam disto.
  3. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Estes tipos contra nós fervem todos...
    Andaram a sofrer golos ilegais e a ser roubados anos seguidos pelos lamps mas não fazem metade da festa.
    Nem se podem queixar pois foi-lhes oferecido um penalti inexistente.

De resto mais um jogo carrascão no limiar da mediocridade e uma vitória justa mas arrancada a ferros num jogo mal jogado.

4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Então se puderes elucidar-me gostava.
    É que se ser Portista é bater palminhas a tudo e achar que os nossos são todos bons e os outros são todos maus, estou como o nosso mister: "I'm out".

5. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Parece-me que houve demasiados lances duvidosos.
    O penalti do Soares... eu ainda não estou convencido...
    O lance sobre o Diogo. É óbvio o toque nas mãos, logo falta e golo bem invalidado.
    Sinceramente não me parece que o Vitória tenha qualquer tipo de razões de queixa relativamente à arbitragem.

Quanto ao futebol em si.
    Do que fui vendo, foi uma exibição de serviços mínimos.
    Pareceu-me que a equipa nunca teve a tranquilidade necessária, acho que em demasiados lances de ataque perdemos a bola com uma facilidade que acho que não pode acontecer, e com o Vitória a conseguir em 2 ou 3 passes meter a bola na frente, pese embora também poucas ou nenhumas oportunidades flagrantes terem criado.

Seria de espantar de existissem alterações de fundo na forma da equipa jogar. Com este treinador o nosso futebol nunca vai fugir muito disto, pode num ou noutro jogo conseguir uma boa alteração táctica, mas o nosso normal foi o que vimos hoje novamente, infelizmente.

6. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Mais uma final para o SC! Nos últimos três anos, chegamos pelo menos as meias finais. A final da taça da liga, já é a segunda consecutiva.

Comparem isso, desde o Lopetegui! Agora continuem a criticar o Sérgio, com argumentos fraquinhos tipo "jogamos mal", "não põe o Diaz", "Marega joga sempre"! Digo fraquinho porque são subjetivos, não se conseguem demonstrar. O Fernando Santos, supostamente, também joga mal. Já agora, definam lá, o que é, "jogar bem".

O que referi aqui, são factos. Antes do SC e pós Lopetegui, ele incluído, até nas taças era miséria. Mas muita gente aqui já se esqueceu disso.

7. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.446
    vai falar o ivo raivoso agora

8. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    E triste e chagamos ao desplante que para se criticar o futebol da equipa (que e horrível) quase que se torce para ver a equipa perder e se constroem ficções baratas Hollywoodesca.
    Já não basta ter os Rui Santos desta vida nas televisões, que fazem vista grossa a possíveis lances para uns e esmiunçam tudo o que seja a nosso favor e contra nos, agora também temos aqui personagens ao mesmo nível.

9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    O mau futebol cansa-me, mas é só um dos elementos da lista.

Ainda há duas ou três semanas tiveram um penálti escandaloso que ficou por marcar e o ivo vieira ficou calado. Agora só faltou pegar na geleira e atirar contra o árbitro.

Edgar Siska e Carix gostam disto.
  10. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    Não me interessa minimamente se és moderador. Conheces-me de algum lado? És médico? Ou tens a mania que a tua opinião é superior à dos outros?

Doente?! Foda-se ganha juízo!

Consequências, a haver e que hajam, mas para ambos. Porque pela tua atitude, tiveste a resposta que mereceste. Nada mais. Não vim ao fórum provocar ninguém.

11. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Mas cheira-me que esta merda está toda feita pra ser o Braga a vencer a final. Acho que a decisão veio por cartilha. (daquelas cartilhas q chegam à sexta feira).

12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.816
    O Ivo ainda deve estar á espera de um ângulo da câmara que mostre que não é falta sobre o Diogo.

Pede ao Hugo Gil para fazer no Photoshop oh lampião fdp

Thor e joaoloureiro gostam disto.
  13. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.446
  14. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    Mas o que representa aquilo que e o FC Porto e o Antes Lopetegui e não o que vem depois!
    Eu quero o Porto bi e tri campeão e não o Porto das finais de taça da Liga e que já perdeu o campeonato em Janeiro.
    O Porto não tem só de ganhar os jogos, tem de jogar ganhar e convencer, o Sergio conceição não chega nem tem a mentalidade e sabedoria para isso!

bad_person gosta disto.
  15. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    A reação do Ivo, gostaria de ver, se fosse ao contrário, se não ficaríamos um caco! Lance aos 94/95 minutos, que daria empate e penalties. Consigo compreender a descarga de adrenalina, é humano. Apenas isso. Não quero ver mais do que isso, nem partir para teorias da conspiração.

Vudu gosta disto.
  16. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Eu também quero ganhar o Euromilhões, sabes!

17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.446
    ai o fdp do reporter da sportv a perguntar se tinha ficado com a noção que nao tinha tocado no Diogo

18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Portanto consequências por te dizer que há que ter noção do que se diz? Uma conversa normal.
    A noção continua desaparecida algures.
    Nem vou prolongar uma discussão com alguém cujos recursos são "filho da p..." e outras verborreias.
    Consequências .....opah. Vou rir só pra não achar demasiado triste. Ou vou tentar pensar que foi uma piada a tentar amenizar.

19. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    Eu ia rever o lance da falta, mas realmente nem é preciso fazer play. LOL

falta.png

ryn0287, danke, Carix e uma outra pessoa gosta disto.
  20. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    Até isso sendo muito muito difícil e possível!
    Jogar bem Ganhar e convencer e perfeitamente possível, já o fizemos varias vezes e durante muitos anos.
    Agora tem de existir mentalidades ideias e sabedoria, que nos levem nesse sentido e sinceramente este não e o caminho nem ele e a pessoal ideal para isso!

Partilhar esta página

A carregar...