Miguel Layún

BlueSoul

Portista Divino
Não acreditas mesmo que eu n gosto de malta desses paises pois n?

Tou a falar puramente sobre futebol!

Porque por exemplo no criquete os indianos são os melhores do mundo
Percebo isso, dificilmente vamos ter algum campeão de tenis mas pode vir a acontecer. É um desporto que não está na nossa cultura mas um dia pode surgir um craque qualquer. Um ou uma.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
É óbvio que nao é xenofobismo, mas quica um imbecilismo?


Acabem com porcaria dos mexicanos!
Problemas temos nós!

Os mexicanos são todos assim, futebolzinho de merda financiado pelo narcotrafico , paraiso de emigrantes ilegais mas pensam que são os maiores porque são os reis da CONCACAF.
QUOTE]

As teorías da conspiracao:

Fico feliz por saber k afinal até há colegas de equipa k n suportam o Herrera.
E até são portugueses

Até posso colocar nomes a rolar.

André Silva, André André, Casillas e Felipe não suportam os mexicanos

Estes são aqueles que eu sei.

Ou aquele dia em que nos presenteou com os "Escolhidos"? Oi Danilo? Oi Ricardo? Oi Aboubakar? Oi Marega?Oi Herrera?Oi Sergio Oliveira (que agora defendes a ferro e fogo)?

José Sá
Felipe
Marcano
Alex Telles
Ruben Neves(entretanto vendido)
André André
JCT
Soares
Otavio

8 é 1/3 de 24(tamanho medio de um plantel).
O resto ia tudo de vela e comprariam se jogadores de custo inferior.
Sim é dificil comprar bons jogadores a preços baixos mas o FCP tem dirigentes profissionais a ganhar 300/400 mil eur anuais é o trabalho deles.

Se não conseguem servir os interesses do FCP, peçam para sair e deem lugar aqueles que conseguem

Se uma equipa depois de sofrer uma tragedia perder um plantel inteiro consegue faze lo e passado 5 meses ganhar um titulo, o FCP tb consegue fazer

Então tu dizes que vale 500 milhoes, eu digo que vale 350 e eu é que o tou a sobreavaliar?
Boa tentativa :lol3:

Quanto é que objectivamente tu achas que vale a preços de mercado(patrimonialmente já sabemos porque está no R&C) o plantel inteiro(ou valia porque o André Silva já saiu)?

Já agora... sabes qual o valor patrimonial do plantel do FCP que está no R&C?

E volto a dizer que o plantel está longe de ter qualidade para ganhar titulos.Com estes jogadores vamos continuar a ganhar ZERO!

Não te esqueças jogadores como Imbula que não valia nada foi vendido por 24 ou 25 milhoes e o André Silva muito cru foi vendido por 38...
Há jogadores de merda a serem vendido a 2 dezenas de milhoes!

Sabes qual é a divida financeira da SAD?Sabes quanto o FCP gasta por epoca em salarios?e em serviços? Sabes qual é orçamento?

Ou este precioso vaticinio sobre o Brahimi?

Eu continuo a defender a sua saida.
Não é um jogador com a mentalidade requerida.
Noutros anos teria ficado cá 1 ano e teria ido pregar para outra paroquia no ano a seguir.

Ontem entrou com um bom lance num remate em arco que quase foi golo.Mas se nesse lance não estava ninguem nosso dentro da area em acção de finalizar.
Depois repetiu a proeza 2 ou 3 vezes (puxar para dentro e tentar rematar mas desta vez com 4 e outra vez com 5 colegas dentro a area a espera de um cruzamento.

Culminou a sua bela apresentação num lance em que tenta dominar a bola a bola escapa se para a linha e em vez de cruzar entrou rematar em cima da linha de pé esquerdo(!!!)

Tem talento natural mas tem uma cabeça tão pequena mas tão pequena que nunca o vai deixar ser jogador.

Cheira me que assim que sair do FCP estará rapidamente num Al-Itthiad da Arabia Saudita ou um Al Sadd do Qatar



È o melhor jogador da equipa e foi o melhor em campo e não pelo golo que marcou exactamente mas porque mesmo quando a equipa estava na escuridão da primeira parte era o unico que tinha a lanterna acesa...

Brahimi é hoje o lider espiritual desta equipa

Posso escrever muitas coisas agora apanhar me em contradição duvido que consigas

Nao te iludas é mais fácil apanhar-te em contradicao do que tu julgas...só é preciso paciencia e tempo.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Ia escrever o mesmo se fosse qualquer outro país...
O mexico tem um futebol de merda tal como a India e todos os outros paises que aqui enumerei

Eu quero futebolistas de topo não quero merda perenial
 
Última edição:

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Alguma vez imaginaste que um Maliano iria ser tão importante para nós, ainda para mais num momento de crise em que estamos e num momento de pressão em que o regime anda esganiçado a fazer de tudo para ser penta?
Alguma vez imaginaste que o Salah do Liverpool que é egípcio ía ser a máquina de marcar golos que é? E outros que concerteza existem que eu não conheço porque só me interessa o FC Porto mais nada.
Eu percebo a tua ideia e é um bom argumento até certo ponto, mas depois começa a ser teimosia e claro que depois daquela troca de posts com os nossos amigos tecatitos pode ser interpretado como xenofobia. Não te conheço o suficiente para saber se és xenófobo ou não mas a verdade é que naquela troca de posts apartir de certo ponto deixei de ler porque me estava mesmo a incomodar.
O Nigeria o Mali, a Costa do marfim, Gana tudo tem optimos jogadores nunca poderia dizer isso.

Isto é futebol, n é criquete nem hoquei no gelo.

As personalizam as coisas coisas porque querem
 

NERU

Portista Divino
É óbvio que nao é xenofobismo, mas quica um imbecilismo?
Tinhas esse ai bem guardado a espera da opurtunidade :lol::lol: Apesar dele ter boas opinioes e de vez em quando saber exprimir de forma ordeira, tem ai perolas fantasticas, entao aquela de nao gostarem dos mexicanos e no dia a seguir o casillas e o felipe terem metido fotos com os mexicanos foi demais.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Eu não ligo nenhuma à nacionalidade dos jogadores, se querem que seja sincero. Ou é bom ou não é. Para mim é o que importa. Até podia ser de Marte. Mas o @MISTICAPORTISTA fala em factos. E, de facto, nenhum jogador mexicano está em equipas de topo na Europa. Talvez o Chicharrito, durante um período. E o Marquéz, ex-defesa do Barcelona a par do Hugo Sanchéz, antigo jogador do Real Madrid, são dos poucos que tiveram sucesso e dos que me lembro, assim de repente.

Actualmente, na Europa, existe algum mexicano com sucesso em alguma equipa de topo na Europa?

Em relação aos nossos mexicanos: o único que tem qualidade para o nosso clube - e aqui discordo com o @MISTICAPORTISTA - é o Herrera. Mas a jogar na posição em que joga actualmente. Os outros não têm qualidade para o nosso clube.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Tinhas esse ai bem guardado a espera da opurtunidade :lol::lol: Apesar dele ter boas opinioes e de vez em quando saber exprimir de forma ordeira, tem ai perolas fantasticas, entao aquela de nao gostarem dos mexicanos e no dia a seguir o casillas e o felipe terem metido fotos com os mexicanos foi demais.

Na verdade não tinha nada guardado simplesmente tenho boa memória.
E sim concordo que tem boas opiniões sobre muitos temas deste fórum só peca por querer disseminar estas verdades absolutas. E.claro falta lhe a humildade de admitir que erra e que diz disparates mas isso paciência como ele há muitos iguais...
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu não ligo nenhuma à nacionalidade dos jogadores, se querem que seja sincero. Ou é bom ou não é. Para mim é o que importa. Até podia ser de Marte. Mas o @MISTICAPORTISTA fala em factos. E, de facto, nenhum jogador mexicano está em equipas de topo na Europa. Talvez o Chicharrito, durante um período. E o Marquéz, ex-defesa do Barcelona a par do Hugo Sanchéz, antigo jogador do Real Madrid, são dos poucos que tiveram sucesso e dos que me lembro, assim de repente.

Actualmente, na Europa, existe algum mexicano com sucesso em alguma equipa de topo na Europa?

Em relação aos nossos mexicanos: o único que tem qualidade para o nosso clube - e aqui discordo com o @MISTICAPORTISTA - é o Herrera. Mas a jogar na posição em que joga actualmente. Os outros não têm qualidade para o nosso clube.

Nada contra. Mas uma coisa é dizer que os futebolistas mexicanos, na Europa, salvo 3 exemplos; nao estão actualmente nas melhores equipas europeias. Outra coisa é passar um atestado de "futebol de merda" de de narcotraficantes e paraíso de emigrantes ilegais...isso é provincianismo e tacanhez de quem ainda acha que isto é só mariachis a cantarem a cucaracha no meio da rua...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Brilha meu menino brilha :mrgreen:



Edit: Assistência de Layun no 3.º do Sevilha
 
Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
Terminou 3-2 para o Sevilha, com jogão do Layun

Sem Título.png
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Mais um que não sendo opção, sempre trás algum retorno. Realmente, foi estranho ver o rei das assistências passar praticamente a jogador não utilizado de uma época para outra
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Se bem me lembro defendi a sua venda logo após daquela excelente primeira temporada porque era ali que estava o pique da sua valorização e olhando também á idade do jogador. Agora o negócio é o possível por um jogador que não conta.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Parece que o Sevilla não vai exercer opção de compra.
Ainda vai ser o nosso lateral direito na próxima época...
 
Top