Miguel Layún

Viriato

O Mágico nr. 10
Ricardo Rodrigues disse:
Ainda nem jogou e já tem rótulo, f*da-se ...
Atencao aos mais distraídos que eu disse aquilo como uma maneira de alertar, nada mais...
Da minha parte nao tem rótulo absolutamente nenhum e já perdi tempo para falar acerca do jogador.
 

C.Blanco

Portista Divino
Layun es bueno atacando pero muy malo en la defensa, no tiene mucha marca. Eso si, Miguel Layun es muy rápido y tiene mucho desgaste físico, técnicamente el es un buen jugador, superior técnicamente tanto a Maxi Pereira como Cissokho.

Si consigue un puesto de titular les va a ayudar mucho en la cuestión de la posesión de pelota, cosa que gusta mucho Lopetegui. También llega mucho a línea de fondo, tiene buen disparo de media distancia y es peligroso en ofensiva, esta constantemente atacando.

Saludos.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
pela descrição parece-me mais um médio ala que um defesa, até pode vira ser importante em certos jogos em 442
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Maxifeg disse:
pela descrição parece-me mais um médio ala que um defesa, até pode vira ser importante em certos jogos em 442
Mas é que é isso mesmo.
Num 3-5-2 deve encaixar que nem uma luva.
 

C.Blanco

Portista Divino
Asi es, Layun tiene mayor desempeño en con línea de 5 abajo, con 3 centrales. En Mexico a esa posición se le conoce como carrilero.

En fin, creo que puede aportar ofensivamente pero en la defensa tendrán que estar muy atentos con los espacios que deje.
 
Para que fomos comprar um lateral cujas principais lacunas estão no capítulo defensivo? Disso já temos...espero que o Miguel mostre algo diferente aqui.
 

Esquilo

Portista Divino
até parece que o alex sandro quando chegou não jogava também a médio ala no santos..
 
Top