Miguel Layún

J

Jorge Pedroto

Guest
"Que até ver nada fez". Isto atinge níveis absurdos. Até citava Einstein mas não me apetece.

Eu acho que se calhar até nos vamos esquecer de exercer. Vamos chegar a dia 1, "presidente, não exercemos a opção porquê? Epa, esqueci-me, estava a fazer outras coisas e passou-me"
Tanta letra desperdiçada...

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
LOL afinal retiro o que disse sobre a sanidade mental :facepalm:
Para quem é o maior fã do TdD, andar a citar aqui aqueles posts sobre os adeptos, não se percebe este tipo de comentários ridículos.

Há três possibilidades:

-Layún fica e a cláusula é exercida
-Layún tem proposta de outro clube e quer ir
-Layún fica no Watford

Quanto à segunda, acham que o Porto não comprava primeiro por 6M e depois vendia a quem quer que fosse?

A terceira é um lol

Portanto, já era altura de ganhar um pouco de juízo.
Tu é que não estás a ouvir a minha assobiadela aqui em casa.

Fizeste-me rir ahahah

Mas continuas a ser igual aos que criticas...

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Nirvanes disse:
LOL afinal retiro o que disse sobre a sanidade mental :facepalm:
Para quem é o maior fã do TdD, andar a citar aqui aqueles posts sobre os adeptos, não se percebe este tipo de comentários ridículos.

Há três possibilidades:

-Layún fica e a cláusula é exercida
-Layún tem proposta de outro clube e quer ir
-Layún fica no Watford

Quanto à segunda, acham que o Porto não comprava primeiro por 6M e depois vendia a quem quer que fosse?

A terceira é um lol

Portanto, já era altura de ganhar um pouco de juízo.
Tu é que não estás a ouvir a minha assobiadela aqui em casa.

Fizeste-me rir ahahah

Mas continuas a ser igual aos que criticas...

Igual por achar que há pressa em contratar quem para mim é o Dragão de Ouro este ano?

J

Jorge Pedroto

Guest
Igual por criticar por antecedência.

Igual por criticar algo que o próprio Layún diz estar resolvido, que até é a parte que podia ser mais difícil (com o jogador).

Igual porque não entende que não é só chegar ali e dar 6M a pronto. A notícia diz que é em duas tranches. Se calhar há alíneas para tratar já pensaste nisso?

Sempre com duas pedras na mão à espera que algo corra mal, sem o mínimo de paciência com o clube.

Diz lá: o Porto já contratou ou está quase pronto o Omar Govea, o Gleison e o Palmer Brown, não fez o Ismael e o Layún ao mesmo tempo porquê? Achas que é só clicar num botão? Curiosamente os dois melhores dos emprestados.

Realmente também não percebo o drama. O que importa é que queremos accionar a cláusula, seja para ficar com o Layún, seja para o vender - espero que não - e até o próprio jogador se descoseu.
O raciocínio parece tipo isto:
A: "Pergunta aí ao C se o Layún já chegou".
B: "C, o Layún já chegou?"
C: "Sim."
B" Sim, A, já chegou."
C: "Espera, ainda está a caminho"
B: "Esquece, A, o Laýun não vai."

Pode haver muitos motivos, que não o facto de não o queremos fazer, para ainda não termos accionado a cláusula. Se ele partir uma perna e o Watford já com os 6M, como é?

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Igual por criticar por antecedência.

Igual por criticar algo que o próprio Layún diz estar resolvido, que até é a parte que podia ser mais difícil (com o jogador).

Igual porque não entende que não é só chegar ali e dar 6M a pronto. A notícia diz que é em duas tranches. Se calhar há alíneas para tratar já pensaste nisso?

Sempre com duas pedras na mão à espera que algo corra mal, sem o mínimo de paciência com o clube.

Diz lá: o Porto já contratou ou está quase pronto o Omar Govea, o Gleison e o Palmer Brown, não fez o Ismael e o Layún ao mesmo tempo porquê? Achas que é só clicar num botão? Curiosamente os dois melhores dos emprestados.

O Layun disse que estava resolvido?

Eu estou a torcer para que corra bem lol precisamente. Não me cabe na cabeça é que possam sequer equacionar em não comprar como as notícias que vi há umas semanas atrás, ou não viste isso?

Um jogador da equipa principal deve ser prioridade.

Btw quanto à data que eu tinha dado atrás pelos vistos foi alguém da TVI 24 que deu.

J

Jorge Pedroto

Guest
Sim, disse.

Todos torcem para que corra bem, até os assobiadeiros.

Que notícias? mostra lá

Não disseste nada de nada nesse comentário.

J

Jorge Pedroto

Guest
Lisa Simpson disse:
Realmente também não percebo o drama. O que importa é que queremos accionar a cláusula, seja para ficar com o Layún, seja para o vender - espero que não - e até o próprio jogador se descoseu.
O raciocínio parece tipo isto:
A: "Pergunta aí ao C se o Layún já chegou".
B: "C, o Layún já chegou?"
C: "Sim."
B" Sim, A, já chegou."
C: "Espera, ainda está a caminho"
B: "Esquece, A, o Laýun não vai."

Pode haver muitos motivos, que não o facto de não o queremos fazer, para ainda não termos accionado a cláusula. Se ele partir uma perna e o Watford já com os 6M, como é?
Isto. Obrigado pela noção.

Também pode ser assim:

"Joãozinho já fizeste os TPC?"
"Já, mãe!"
"De certeza?"
"Só me falta uma pergunta"
"Pronto, já sabia que ias chumbar de ano, és uma vergonha para a tua família...são duas da tarde e tu ainda não fizeste isso para a próxima semana?? Aposto que não vais fazer"

Isto tudo depois do professor dizer que o Joãozinho tem tido um bom rendimento na escola e fez sempre os TPC.

Nirvanes

Novato
Jorge Pedroto disse:
Sim, disse.

Que notícias? mostra lá

Disse onde? Nessa entrevista?

E daí?

Quando estiver no computador mando-te.

Claro que disse, tu é que não perceberes. Para mim um jogador da equipa principal é prioridade sobre os da B. Para mim o Layun é a prioridade por isso não vou panicar pelos outros. E também porque sei sei infelizmente é um jogador que divide os adeptos de certa forma, que acham que 6M é muito por ele, e isso se calhar também pode acontecer na sad... Acharem que é demais.

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
Jorge Pedroto disse:
Sim, disse.

Que notícias? mostra lá

Disse onde? Nessa entrevista?

E daí?

Quando estiver no computador mando-te.

Claro que disse, tu é que não perceberes. Para mim um jogador da equipa principal é prioridade sobre os da B. Para mim o Layun é a prioridade por isso não vou panicar pelos outros. E também porque sei sei infelizmente é um jogador que divide os adeptos de certa forma, que acham que 6M é muito por ele, e isso se calhar também pode acontecer na sad... Acharem que é demais.
Sim.

E daí que estás no mesmo patamar que os adeptos que criticas.

O Layún é unânime lol volto a dizer que isto é um processo complexo. Não é questão de ser prioridade ou não...

Nirvanes

Novato
É? Tens de dar uma volta noutros fóruns e pelos comentários do facebook nas notícias do Porto.

"é um passador a defender, só se for para jogar na frente "
" 6M é muito por um lateral que não sabe defender"
"já tem 27 anos, 6M é muito por um jogador com 27 anos"

No fórum antigo era igual.

J

Jorge Pedroto

Guest
Meia dúzia de comentários irrelevantes...

No antigo fórum era igual no início...
Aliás, acho graça ver o TheGodfather dizer "eu fui um dos que ao início dizia que Layún não valia 6M" que é como quem diz que se precipitou.

E o que é que se deve fazer depois de em setembro dizer que um jogador não vale um valor que tem um prazo até Junho do ano seguinte? Claramente precipitar-se e dizer a 19 de maio que o Porto anda a brincar porque não acionou uma cláusula que tem um prazo até dia 31 de Maio inclusive.

Volto a repetir que isto não é a PlayStation. E arrisco a dizer que antes do final da taça não vai ser acionada por uma questão de motivação. É bom que o Layún saiba que ainda não está no papo. Sem questionar o seu profissionalismo que é muito, é melhor que entre na final a pensar "vou mostrar a esses gajos que valho esse valor e até mais". Tal como convém que não parta uma perna e pare de jogar um ano(bater três vezes na madeira).

O próprio jogador diz que deve continuar e que está tudo tratado mas aqui parece que estamos no pride tal é a quantidade de drama queens. Só depois de dia 22 se torna oficial o acordo que provavelmente já há. Acordo...entenderam? Não foi clicar no 'x' e depois no '∆'.

F

fucking_awesome

Guest
Uma pergunta: os jogadores da B que contratamos só se trataram depois da época estar resolvida,certo?

Então pronto,a equipa A ainda tem um jogo importante para disputar. Depois disso,trata-se do treinador,Layún e reforços. Até lá,foco máximo na Taça.

Além disso,o Layún já se "descoseu". É só uma questão de oficializar.

kaRam

Novato
Não há justificação possível para ainda não termos exercido a opção de compra. E já vamos com muitos meses de atraso.

Thegodfather

Portista Divino
FC Porto paga cláusula de Miguel Layún

O FC Porto exerceu o direito de compra sobre o defesa mexicano Miguel Layún, passando a deter os direitos do internacional ex-Watford. O defesa manifestou “enorme satisfação” pela “próxima fase da carreira”, destacando o prestígio do FC Porto, “um clube com muita história no futebol europeu”, o que reforça o “orgulho de poder vestir a camisola”, explicou em declarações ao Porto Canal.

Seis milhões de euros – a liquidar em duas tranches - é a quantia que o FC Porto pagará pelo passe de Miguel Layún, que estava emprestado pelo clube inglês desde o início da temporada. De resto, o mexicano chegou a competir na Premier League ainda no arranque do campeonato, antes da mudança para Portugal.

Apesar de não poder considerar esta primeira época ao serviço do “dragão” como a mais feliz em termos colectivos, Layún sublinhou o impacto que teve em termos pessoais. "As circunstâncias podem não ter sido as melhores” ao longo do campeonato, com “muitas lesões” e castigos. Mas para o mexicano a realidade foi um pouco diferente. “Foi muito importante, no plano pessoal, poder manter uma regularidade dentro das convocatórias e dos jogos. Para mim, isso é o mais importante”.

No FC Porto, Layún foi um dos elementos mais utilizados ao longo da época, cumprindo as posições de lateral esquerdo (e direito, em algumas partidas). Marcou seis golos (cinco na Liga e um na Liga dos Campeões), mas foi essencialmente no capítulo das assistências que se destacou, fosse em lances de bola corrida ou bola parada.

Fonte: Publico

:arrow: Pelo menos contrasta com outras noticias que já li anteriormente, e estas da parte da CS desportiva, dizendo que a SAD não estava interessada em pagar os 6M€ e ia tentar baixar o preço. Isto aliado a sondagens a outros laterais-esquerdos que também chegou a ser mencionado por ai, levaram a que estivesse desconfiado. Aliás esta noticia é acompanhada de contrariedades, pois há várias fontes a dizer que a opção já foi exercida (Publico, JN, DN), mas depois há outras que dizem que não (OJogo, Record).
Toda esta situação contrasta muito com o que fizeram os vermelhos relativamente ao Mitroglou. Estes já foram lixados tantas vezes com situações semelhantes (Jankauskas, Cebola Rodriguez, só para enumerar aqueles que acabaram por vir para cá), que aprenderam algo, e agora fazem as coisas atempadamente em vez de darem tudo como certo e depois serem surpreendidos.
Só relembro algumas pessoas que Layún é um jogador com mercado, e com certeza o Watford já foi contactado por clubes que não o nosso. A opção de compra é a única coisa que os impede de venderem o jogador já a outro clube. E espero que esta seja exercida a tempo e horas.
Se posso estar a fazer drama? Talvez... mas os últimos 3 anos e os vários erros cometidos por esta SAD, acho que não pode deixar ninguém descansado ou com 100% de confiança.
Foi precisamente este tipo de comportamento que levou a que os adversários nos ultrapassassem, enquanto eles trabalhavam seriamente, nós fomos confiando dizendo coisas como "qualquer treinador é campeão no FC Porto".

XaviJr

Portista Divino
o que pode estar a causar a situação é o salário do rapaz. lembro-me que no FM era o que me impedia de o comprar no final da 1ª época.
se tivermos Rafa e Ricardo na esquerda acham justificável pagar um ordenado elevado ao Layun?

Viriato

O Mágico nr. 10
XaviJr disse:
o que pode estar a causar a situação é o salário do rapaz. lembro-me que no FM era o que me impedia de o comprar no final da 1ª época.
se tivermos Rafa e Ricardo na esquerda acham justificável pagar um ordenado elevado ao Layun?
A compra do Layun é quase obrigatória, quanto mais não seja para aproveitar a elevada valorização que teve por cá sendo vendido para um outro clube.