Miguel Layún

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 31 Ago 2015.

1. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871

Com todo o respeito, mas não vamos utilizar um jogo como exemplo...
    O salário nem deve de ser problema, uma vez que ele já disse mais do que uma vez que se adaptou muito bem cá, quer ao clube quer à cidade, e que a vontade dele e da família é cá ficarem.
    A questão prende-se com, e tendo em conta o que li, alguma relutância em se pagar os 6M€ ao Watford. E juntamente a isto, ter-se já falado que o clube andou a sondar outros LE, e a demora em exercer a opção de compra.

Pah, foi como já disse, até admito estar a dramatizar. Mas eu já não tenho a mesma confiança na SAD, do que tinha há 3 anos, tendo em conta tudo o que se tem passado e o que tem vindo a ser publico sobre a gestão que tem sido feita.

2. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Até podemos não o fazer - coisa que não acredito - mas não há nada que me leve a pensar que não vamos avançar por ele. O facto de, supostamente, andarmos a sondar outros laterais esquerdos, pode ser já uma medida preventiva face ao interesse de outros clubes nele. Isto porque mesmo que achem 6M um preço alto, devem avançar para a compra porque, em último caso, tem mercado e seria simples obter margem. Também podemos estar a negociar a transferência com o Watford, seja a cláusula, a forma de pagamento ou % de futuros negócios. Ou então queremos simplesmente ter a certeza que ele não contrai nenhuma lesão grave antes do fim da época.

3. Uncle Hank

Uncle Hank Portista

Registo:
    19 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    5
    Vai ser para comprar por 6M€ e vender pelo dobro (ou mais). É o que eu penso.

4. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    O jogo serve de referência, até porque se baseia em valores reais.

6M+prémio de assinatura+comissões pode não valer a pena, tendo em conta que temos um dos melhores da europa emprestado e um puto super talentoso nos quadros. consigo perceber a opção.

5. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.456
    mas havendo vários interessados na sua compra, ficamos sempre com lucro.

6. DiogoFilipe

DiogoFilipe Portista

Registo:
    19 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    18
    Se o Layun não estiver cá na próxima época, vou ficar bastante chateado. Não vendia nem por 20M.
    Precisamos de estabilidade. O Layun é um dos nossos melhores jogadores. Uma época cá e está a andar é? Depois admirem-se que em 5 anos o nosso plantel esteja quase 100% renovado. Vejam o plantel da época do avb e vejam este. 5 anos, 2 jogadores em comum!

Somos um clube vendedor, certo. Precisamos de vender porque de outra forma não somos auto-sustentáveis, certo.
    Mas nós não temos de vender todos os ativos aos quais recebemos propostas interessantes. O nosso modelo passa por vender jogadores depois de 2/3/4 épocas no clube, 2/3 por época. Talvez esteja na hora do Brahimi, do Herrera, do Aboubakar ou do Maicon (este de certeteza, e ainda vai a tempo de dar uns trocos), do Layun não!

Mesmo que ele tenha uma proposta aliciante, convencê-lo a ficar pelo menos mais um ano não seria nada de utópico. Infelizmente é o que me parece que fazemos agora. Quando um jogador vem para cá, normalmente é de olho no salto e ao fim do primeiro ano já é[SIZE=medium] [/SIZE][SIZE=small]necessário convence-lo a ficar e em muitos casos são feitas promessas, pelo que se sabe.[/SIZE]

Rafa e Ricardo Pereira podem ter muito potencial, até podem já ter qualidade para jogar, mas isso não justifica que é tranquilo perder o Layun, aliás, ele é superior a ambos.

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.869
    É paranóia minha ou a forma como ele escreveu a dar os parabéns ao Casillas foi em tom de despedida? Aquele "foi uma honra partilhar o balneário contigo" ou algo parecido fez-me ficar na duvida, secalhar já temos quem o compre.

8. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Até tenho medo.

9. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Estava agora no direto do Iker. Que reis.

10. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878
    Os lives desta manhã:

https://www.facebook.com/Iker.Casillas/videos/1199682253395331/
    https://www.facebook.com/Iker.Casillas/videos/1199774850052738/
    https://www.facebook.com/Iker.Casillas/videos/1199799306716959/

EDIT: devia ter posto isso no tópico do Iker :facepalm:

11. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.221

Fora do tópico mas muito bom para entrar no espírito.

12. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Tendo em conta que o Casillas não vai embora, sim, dá mesmo a sensação que ele vai mesmo embora. E se for, ao menos que seja depois de se activar a opção de compra.

13. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878

Layún deixa a porta aberta no FC Porto

O defesa partiu sem esconder o desejo de regressar.

Layún partiu ontem de férias sem saber exatamente aquilo que o futuro lhe reserva, mas não escondeu que "gostava de ficar no FC Porto". Os primeiros contactos entre a SAD e o empresário já aconteceram, pelo que o lateral espera por desenvolvimentos.

"No FC Porto estou contente, apesar dos momentos difíceis que vivemos durante a época desfrutei muito. Desportivamente tínhamos vontade de conseguir um título. Falhámos. Mas deixo a porta aberta, há que esperar para ver o que o FC Porto decide", comentou.

A seleção e a Copa América são o destino de Layún, cuja opção de compra junto do Watford os azuis e brancos têm até ao final do mês para exercer. Por esta altura a SAD tenta negociar abaixo dos 6 milhões de euros estipulados no acordo de empréstimo. "Agora vou concentrar-me na seleção e ficar à espera de notícias sobre o meu futuro. Primeiro é esperar e ver se o FC Porto exerce a opção de compra e aí, pronto, já será um ponto de partida", revelou.

14. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Tick tock...

15. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.354
    Meh, parece que já não tem a cabeça por cá...

17. Azul_Pastel

Azul_Pastel Portista

Registo:
    9 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    193
    Até ao fecho do mercado mais de metade do plantel do FCP vai andar nesse estado.

18. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Isto cheira ao que já se vinha a dizer.
    O Fc Porto exerce a opção de compra e o Layun depois já deve ter sido informado que pode sair para outro lado.

Falta é mesmo o Fc Porto comprar o jogador. Faltam 5 dias para fazer isso mesmo.

19. Lol

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.354
    Tem piada Zezé? Diz lá o quê então... lol

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...