Miguel Layún

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 31 Ago 2015.

1. Ora essa, podes dar a tua opinião à vontade, isto é um fórum.

Esse exemplo do Canizares é bem conhecido e só argumenta a meu favor uma vez que um futebolista deixar cair um frasco de perfume e fazer um corte profundo no pé é muito mais improvável que se lesionar durante um jogo.

De resto, o nirvanes é limitou os meus argumentos a isso porque eu próprio referi outros, tal como esse que tu consideras ser mais provável mas também por uma questão de motivação antes da final.

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Finalmente exerceram a opção de compra. A 3 dias do prazo. Estava a ver que não.
    Não fizeram mais que o seu dever. Agora resta esperar para ver se isto fica por aqui...

3. (Tentando ser o mais correto possível)

O senhor utilizador Viriato acha mesmo que a cláusula foi acionada a 3 dias do fim? Acha mesmo que alguém se lembrou de acordar dia 28 e "vamos lá acionar a cláusula"? Acho que devia informar-se melhor como é que funciona acionar uma cláusula. Digo-lhe já que para além do entendimento entre ambas as partes há burocracia.

Com os melhores cumprimentos

4. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Evita falar para e de mim. Já estou farto da tua lenga-lenga. FARTO!

5. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

Pois demorava, quem é bom é bom! E pesquisa é contigo.

A probabilidade de se lesionar não é muito diferente, está a treinar agora no México. Recaídas acontecem.

Simplesmente quero dizer que essa desculpa do "pode-se lesionar" é uma treta.

6. E que tem isso a ver com o que estávamos a discutir?

É uma treta o quê Lol lesionava-se 1 ano na final da taça e comprava-se na mesma

7. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Segundo o jornal O Jogo o Watford tem direito a 20% de mais-valias num negócio futuro.
    Ou seja, se não estou em erro, se saísse por 16M€ renderia aos cofres do Dragão 8M€, isto já retirando o seu custo e o pagamento da mais-valia.

8. TiagoSilva

TiagoSilva melhor do mundo

Registo:
    5 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    56
    wtf

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.354
    Então, chegou a acordo com o Watford, é o que interessa, o resto é tratado com o jogador e o empresário...

10. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.456
    ele não pode só assinar quando vier das seleções?

11. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.221
    Parece-me que o Miguel L. está a pensar mesmo que vai para o RM.

Ainda mal pousou cá e já quer "arrancar"? Fds são todos iguais?

PS:Encontrei agora a noticia, não sei se é credível, de qq maneira aqui fica:

Lateral mexicano vai continuar ao serviço do FC Porto.
    Layún vai continuar ao serviço do FC Porto, depois de os dragões terem acionado a opção de compra junto do Watford, que tinha o passe do mexicano. Ao serviço da seleção mexicana, o lateral, todavia, opta por não se alongar muito sobre o assunto.
    Estou a trabalhar, concentrado na seleção, e a aguardar notícias do meu representante para saber o que vai acontecer a nível de clubes. Estou tranquilo e, afinal de contas, é isso o mais importante, tomar a melhor decisão”, afirmou ao jornal “Récord”.Layún afirma mesmo que ainda não assinou nada, mas fonte contactada por O JOGO explica que o contrato está assinado desde o início do empréstimo e que apenas em caso de alteração do vínculo original seria necessário assinar um novo acordo

http://egolo.net/layun-diz-que-ainda-nao-assinou-mas/

12. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Se ele não foi ainda avisado...

Não vamos começar a fazer julgamentos ao carácter do jogador por uma suposta declaração que nem sequer diz nada de mal.

13. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.221

Não estou a fazer julgamentos, e é verdade que estou a especular, mas a ser verdade a declaração é no mínimo estranha, além de já ter lido por aí, que o próprio disse que o FCP não lhe cortaria as pernas se realmente o Real estivesse interessado.

O meu comentário vai no sentido de que poderá ser verdade que quer ir para o Real, senão quando lhe perguntado diria naturalmente aquelas palavras de circunstancia tais como, estou muito feliz pelo Porto ter acionado a cláusula, por continuar no Porto, blá, blá, blá... a ver vamos

14. Numero6

Numero6 Novato

Registo:
    27 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    0
  15. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224
    La temporada de Miguel, y faltaron mas asistencias.[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ugftsOkL3aQ[/youtube]

Tal vez si sus compañeros hubieran tenido mas punteria, hubiera llegado a 25 asistencias, se harto de mandar buenos centros.

16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Sempre foi o gajo com mais assistências na Europa, ou foi o Neymar? Lembro-me que há tempos a luta era entre esses 2.

17. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224

Estuvo en un TOP-10, creo que en el #5 o 6, Henrij Mjitarián, Neymar, Gaitan, Suarez, y Ozil tuvieron mas asistencias que el.

Pero, en la posicion de lateral fue el de mas asistencias en todo el futbol europeo.

18. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224
    Otra asistencia del "Expreso de Cordoba", ahora ante la Campeona de America en la victoria de México 1-0 Chile:

https://www.youtube.com/watch?v=n9aw6HNj6zc

Prueba de su buen nivel con el Porto tirando asistencias...

19. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878
    É bem capitão. Fez o jogo todo na direita ou foi só naquele momento ?

20. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    bom golo, boa assistencia

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...