Miguel Layún

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 31 Ago 2015.

1. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Bela assistência.
    Capitão Layun! Rei.

2. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Grande golo. Grande assistência! Craque

3. chiefkeef

chiefkeef 95 Til Infinity

Registo:
    20 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Que p*ta de assistência!

Este Layun com o Falcao do Porto era um cruzamento um golo.

4. Ainda gostava de saber como foram desencantar este jogador! Grande!

5. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224

Todo el partido jugo como capitán, es la primera vez que lo es.

El capitán es Rafael Marquez, un central veterano ex-Barcelona, y cuando no esta el, es Andres Guardado(el que traza larga en la jugada), figura del PSV.

En Mexico nadie sabe que hicieron con Miguel Layun, desde que llego a Portugal mejoro de forma impresionante sus centros(cruzamentos).

6. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Jogou em que posição?

7. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224

Primer tiempo: de interior izquierda, en un mediocampo de 3(la posicion de Oliveira cuando juega)... Obviamente no es su posicion natural y no se vio bien.

Segundo tiempo: lateral por derecha, Osorio tiene de costumbre colocar a sus jugadores en su perfil natural, y lo hizo bien.

8. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Oh diabo.. Duplo significado ou estarei a ler demasiado nas entrelinhas?

9. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.898
    Acho que é de leitura simples. Tudo o resto vai na nossa cabeça.

10. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    Também não vejo segundas leituras

11. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    Acho que essa é direta, sem significados escondidos.

12. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    No jogo não deixa espaço para especular. Diz que está contente por ficar basicamente.

13. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Já li a noticia completa e sim, ele agradece pelo Porto ter exercício a opção de compra. Mas visto assim só no jornal, sem mais nada, parecia mesmo outra coisa.

14. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.467
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=613557

As declarações já têm 2 semanas mas continuam a deixar-me lixado.

"O Benfica fez um grande campeonato, soube reagir ao atraso, recuperou pontos perdidos na primeira volta. É assim que se ganham os títulos, fazendo um balanço de todo o ano. Eles conseguiram-no na segunda volta e isso valeu-lhes o título. No final, a rivalidade não nos pode cegar e dizermos que foi injusto."

O que fomos e o que somos...

- O capitão, com 9 anos de casa, dá abracinhos e troca de camisola todo sorridente com o rival depois de perdermos o título no campeonato mais escandaloso da História.
    - Nesse mesmo jogo, o Quaresma faz o mesmo e abraça o treinador rival, com a "atenuante" de não ter as responsabilidades do capitão.
    - O Casillas dá os parabéns ao Benfica. Desculpem lá mas é absurdo, um jogador do FC Porto dar os parabéns ao Benfica depois de tudo o que se tem passado, já começam é a ser banais estes episódios.
    - O Layún diz isto... enfim.

Meu rico Sapunaru.

15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.869
    Isso não faz sentido completamente nenhum... o Pique ainda a pouco tempo deu os parabéns ao Real Madrid e como sabemos o pique gosta tanto do real como eu dos mouros, o que eles dizem cá fora não me afeta em nada e é cagativo, interessa é que depois em campo se note atitude e vontade de ganhar, isso é como o lado inverso, falam na imprensa e nas redes sociais que temos de ir com tudo etc... chegam ao campo a dormir.

Edit: mas percebo o que queres dizer claro, ainda para mais da forma como foram os campeonatos, nestes campeonatos específicos concordo que soa mal ouvir isto.

16. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

Só mesmo em Portugal é que um adepto fica aziado quando um jogador tem fair play e fala com bom senso. O mesmo para o Casillas. Ainda tu eras um puto e já ele dava os parabéns ao Barça se calhar! E nos últimos anos com o mete nojo Piqué a dizer o que diz (um jogador que deves gostar porque criticas a antitese que é o Casillas) dava os parabéns na mesma. Sempre um senhor. Não vão chegar aqui e deixar de ser o que são.

Vivemos mesmo num mundo à parte, enfim.

Layun é um dragão de corpo e alma, como poucos, a classe e o fair play fazem parte dele e acho muito bem. Ganhar é dentro do campo não é com boquinhas fora dele. O campeonato já foi, ganhou outro, ganhou bem independentemente se acham que foi beneficiado ou não.

Ganhem dentre de campo, a raiva fica no balneário antes de cada jogo não é para ir de férias com ela lol

17. FCPorto28

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.467
    Bons rapazes.

18. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

A história por acaso diz que só os mauzões ganham... Os raivozos, a cultura do ódio. Não ganham os melhores, ganham os raivosos não é?

Eu sou a favor das capas dos jornais nos balneário, da raça, da motivação, dos catalisadores de motivação, agora do ódio... o Villas Boas é a prova viva que se pode ganhar e ter classe. Nunca o vi a desrespeitar o adversário, e tenho a certeza que é homem para dar os parabéns ao adversário.

Os jogadores do Porto têm de ser os melhores, a melhor equipa, a melhor família. Não têm de odiar ninguém. Estou farto de dar importância aos rivais, aos outros. Importantes somos nós e é isso que temos provar.

Não tens nada de querer que os jogadores mudem a pessoa que são quando chegam aqui. Era o que faltava. Está aqui o Casillas, que ganhou tudo, tudinho, que sempre mostrou a sua classe e pessoa em todo o lado, e agora vem para aqui ser diferente porque tu achas que ele deve é dizer que o benfica é merda e os árbitros nos roubaram o campeonato e as outras tretas todas do costume. Era o que faltava.

Custa engolir, mas eles ganharam. Parabéns para eles. Não interessam agora os casos. Isso é o que eles nos fazem a nós, anos e anos, a falar no apito dourado. Eu quero é ganhar e ganhar bem. E se formos melhores, quando formos melhores, sei que vamos ganhar como ganhamos antes independentemente de toda a merda à volta.

Prefiro ser bom rapaz a coitadinho, isso garanto-te.

19. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224

:handclap: :handclap: Para ambos comentarios, es infantil criticar a Layun por ese comentario, esto es futbol y dentro de la cancha es donde se demuestra dejar el alma, no es una guerra.

20. FCPorto28

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.467
    [member=10733]Nirvanes[/member] Eu não te estava a chamar a ti bom rapaz, estava a dizer que é o clube que temos agora, de bons rapazes, das boas relações, do fairplay, da "classe", já somos elogiados pelo director do jornal A BOLA porque "mudámos", já temos um presidente a elogiar o Duarte Gomes porque "é um indivíduo de grande formação", deve ser sinal de que estamos a fazer as coisas bem, sem duvida.

O facto de darem os parabéns é particularmente absurdo por tudo o que se tem passado nestes últimos anos, começa nos túneis, passa pelo Vítor Pereira dos árbitros e pelos Veríssimos. Árbitros que se riem de empates do nosso clube por "erros" deles e perguntam a adeptos do FC Porto se ficaram aziados (Vitória 1-1 Porto, do ano passado)... não se faz nada, não se diz nada, e no final... parabéns ao Benfica. Parece que tudo isto passa ao lado dos jogadores, mas hey, assim é que é bom.

"Não tens nada de querer que os jogadores mudem a pessoa que são quando chegam aqui."

Nem eu disse isso mas também não tenho de aceitar que o meu clube mude para pior.

"Só mesmo em Portugal(...)", dizes tu, isso é que é uma mania muito portuguesa, de dizer negativamente que só em Portugal passa "x" ou "y", não é verdade mas mesmo que seja, tem de se olhar para a nossa realidade e para o que se tem passado nos últimos anos, não vamos reagir como os que não têm razões para reagir, vamos reagir de acordo com a realidade que vivemos.

Btw, estou-me a cagar se o Piqué dá os parabéns ao Real ou o Casillas ao Barça, com o mal desses clubes passo eu bem, quero mais é que eles se fodam, dizem-me 0.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...