Miguel Layún

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Foi o melhor em campo na segunda parte e, muito provavelmente, deve agarrar o lugar à direita para a época.

Bom golo.

Viriato

O Mágico nr. 10
Expresso de Córdoba.
Grande Layun. Está cada vez melhor e já está como acabou a época passada... a partir a loiça.

NERU

Portista Divino
Em qualquer posição consegue sempre cumprir... defensivamente não é o seu ponto forte, mas ofensivamente é impressionante...

PanterA

Portista Divino
Tanto se falava que o Layun tinha que meter o Maxi no banco nem que seja para descansar, que infelizmente parece que isso vai acontecer já no próximo jogo. Eu pessoalmente nunca gostei dele a DD, pelo menos do que mostrou a época passada, mas hoje nem esteve mal (também foi contra 10 e depois contra 9). Não sei, só mesmo vendo como se vai safar. E com isto desejar que a lesão do Maxi não seja nada demais.

C.Blanco

Portista Divino
Entro bien al partido, independientemente del gol tuvo mucha profundidad aprovechando los espacios que dieron las expulsiones.

Maxi Pereira cerro mal la temporada y en la Copa America lo vi muy mal, me parece que seria una mejor herramienta para el equipo jugar con Miguel como lateral derecho, ademas que se conecta mucho mejor con Corona que lo que hace Maxi.

En mi opinion y no es por ser mexicano, pero creo que Miguel deberia ser titular por la lateral derecha en el torneo local, si bien no es su punto fuerte la defensa no es que la campaña anterior haya tenido errores que costaron goles.

Thegodfather

Portista Divino
Entrou muito bem, e até parecia que estava a jogar pela esquerda. Na época passada quando foi chamado para a direita, nunca deu nas vistas, foi sempre bastante discreto. Hoje esteve impecável a defender e a atacar, parece-me que a concorrência de Telles lhe acendeu um "lume" de ambição e está a jogar um futebol de top. Que assim continue!

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
No tugao acho que devia ser titular do lado direito. Nos jogos mais complicados já devia ser o Maxi.

respectivo

Portista Divino
O Layun merece tudo, sem qualquer duvida. É um jogador importantíssimo para o Porto, e não é por ele não ser titular que ele o deixa de ser importantíssimo. Alias, a melhor posição dele nem é na lateral esquerda, nem na lateral direita, nem na ala, nem no meio campo... O melhor lugar dele é mesmo no banco, pela polivalência que dá à equipa e ao treinador.

Eu adoro o Layun, mas eu percebo perfeitamente esta posição do Nuno

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Seja a defesa direito, defesa esquerdo, extremo ou médio-ala, o Layún cumpre.

Raça, dedicação, empenho. Assim conquistou-me a mim e a todos os outros adeptos portistas.

É grande.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Entrou e não teve falhas.
Ainda esteve em grande plano quando arranca por ali fora, finta o guarda redes e atira para o fundo das redes.

NERU

Portista Divino
A polivalencia dele é algo muito interessante, pode ser um pouco a imagem (com características e posições diferentes) do que o Sergi Roberto é no Barcelona, um jogador que faz varias posições fora da sua natural e todas com qualidade.