Miguel Layún

NCB

Portista Titular
Pelo que percebi, está época Layun não estava fisicamente a 100%, até se falou no final da época de ter ido fazer um tratamento polémico ao estrangeiro. Se está época estiver a 100% fisicamente, pode bem ser um suplente de luxo. E bem Precisamos.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Uma coisa é certa, ele mercado só parece ter no México e para aqui ele nao quer voltar, pelo menos, para já.

Devia ser usado a medio ala, aproveitar a capacidade ofensiva que tem.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Layun é uma mais valia para o plantel desde que bem aproveitado e acredito que o Sérgio vá tirar rendimento dele se este ficar no plantel.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O Layun é uma mais valia para o plantel desde que bem aproveitado e acredito que o Sérgio vá tirar rendimento dele se este ficar no plantel.

Precisa urgentemente de uma consulta com o psicólogo porque aquilo nao anda nada bem. Precisa de jogar com maior regularidade para ganhar confiança. Se nao fosse tapar o lugar a ninguém até podia jogar uns jogos com os B's para recuperar um bocado de confiança nos seus movimentos. Teve um 2017 para esquecer.
 

respectivo

Portista Divino
Certezas? O Rafa e o Rui Pedro são provavelmente a maior incógnita do plantel!

O Rafa ainda não fez nada pela equipa A do FC Porto! Como é que pode dar certezas de alguma coisa? São estas merdas que eu não percebo! Esta passividade para com uns sobre outros...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu prefiro ter incógnitas a jogadores banais, nós continuamos a ter um medo enorme de apostar na formação, e parece que o caminho vai continuar a ser esse.
 

BlueSoul

Portista Divino
Certezas? O Rafa e o Rui Pedro são provavelmente a maior incógnita do plantel!

O Rafa ainda não fez nada pela equipa A do FC Porto! Como é que pode dar certezas de alguma coisa? São estas merdas que eu não percebo! Esta passividade para com uns sobre outros...
O Rafa não caiu no planeta terra há um mês, vindo de uma nave espacial ou um ovni.
Se o Layun te dá as tais certezas, boa sorte para as tuas análises futebolísticas. Acho que depois de tantas gafes que esse jogador já deu no Porto e não só quem não tem paciência para o que tu dizes sou eu.
#euquerooportocampeao
 

respectivo

Portista Divino
Depois de tantas gafes... O ano passado ele enterrou-se num jogo, frente ao Rio Ave. Foi apenas isso, porque nem sequer teve oportunidade de jogar mais porque o Alex foi dono e senhor do lugar. Ui, um monte de gafes, a mandar as minhas "analises futebolísticas" pela sanita abaixo....

Sabes o que é que ele fez no seu primeiro ano?? Lembras-te?? Foi só o melhor jogador do FC Porto. Conheces o Ozil?? Sabes pelo o que ele é conhecido por essa internet fora?? Já alguma vez viste isto??

CWx_8UxWsAA1O71.jpg


O Layun, na sua primeira época de FC Porto só fez mais assistências que este senhor! Alias, ele apenas cá estava de emprestimo, com uma clausula de compra de 6 milhões, e no final do ano, os adeptos matavam o presidente se ele não o comprasse de vez! Layun era um grande jogador, estupidamente barato, era o que toda a gente dizia. Claro que agora montes de pessoas vão dizer que nunca disseram isso, mas isso, já se sabe como é.

Miguel Layun, era titular em qualquer equipa em Portugal! Qualquer uma! E quem diz Portugal, diz um monte de clubes de grande calibre europeu! Não é aqui porque apareceu Alex!

Se o Layun, um jogador experiente, titular indiscutível da selecção Mexicana, polivalente como poucos, da primeira época de FC Porto, não dá garantias, e quem as dá, é um miúdo, que tem 1 ano de primeira liga num clube de meio da tabela, em que na verdade apenas fez uma óptima segunda volta, cheio de potencial, sem duvida, mas que nem isso se vai aproveitar porque vai ficar sentado no banco a época toda, por isso vai estagnar por completo... Como tu o dirias, boa sorte para as tuas "analises futebolísticas" seja lá o que isso quer dizer.
 

BlueSoul

Portista Divino
Depois de tantas gafes... O ano passado ele enterrou-se num jogo, frente ao Rio Ave. Foi apenas isso, porque nem sequer teve oportunidade de jogar mais porque o Alex foi dono e senhor do lugar. Ui, um monte de gafes, a mandar as minhas "analises futebolísticas" pela sanita abaixo....

Sabes o que é que ele fez no seu primeiro ano?? Lembras-te?? Foi só o melhor jogador do FC Porto. Conheces o Ozil?? Sabes pelo o que ele é conhecido por essa internet fora?? Já alguma vez viste isto??

CWx_8UxWsAA1O71.jpg


O Layun, na sua primeira época de FC Porto só fez mais assistências que este senhor! Alias, ele apenas cá estava de emprestimo, com uma clausula de compra de 6 milhões, e no final do ano, os adeptos matavam o presidente se ele não o comprasse de vez! Layun era um grande jogador, estupidamente barato, era o que toda a gente dizia. Claro que agora montes de pessoas vão dizer que nunca disseram isso, mas isso, já se sabe como é.

Miguel Layun, era titular em qualquer equipa em Portugal! Qualquer uma! E quem diz Portugal, diz um monte de clubes de grande calibre europeu! Não é aqui porque apareceu Alex!

Se o Layun, um jogador experiente, titular indiscutível da selecção Mexicana, polivalente como poucos, da primeira época de FC Porto, não dá garantias, e quem as dá, é um miúdo, que tem 1 ano de primeira liga num clube de meio da tabela, em que na verdade apenas fez uma óptima segunda volta, cheio de potencial, sem duvida, mas que nem isso se vai aproveitar porque vai ficar sentado no banco a época toda, por isso vai estagnar por completo... Como tu o dirias, boa sorte para as tuas "analises futebolísticas" seja lá o que isso quer dizer.
Eu disse defensivamente. Olha não me chateies, estou com pouca paciência para relatórios sem contexto. Coloca-me na tua ignore list porque já estás na minha.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Poderá fazer falta ao longo da época, mas vai ser provavelmente um dos que vai desvalorizar a pique, para o ano tem 30 anos e não sendo titular esta epoca lá vão mais uns milhões.
A situação da não renovação em tempo oportuno do Abouba do Marcano e do Reyes (bem como foi do Indi) tb nos fazem perder um pipão de massa, depois chega o mercado e só há dinheiro para arroz (desculpem para Vana quero eu dizer).
 

fcpzeppelin

Portista Divino
não pode ser titular, o lado dele é sempre um passador, desde que o gelson foi para aquele lado o sporting começou logo a criar mais perigo. mesmo ofensivamente é muita bola bombeada sem nexo, não percebi a entrada hoje(talvez a ideia fosse ter alguém para lançar o marega em profundidade...)
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Enquanto o Acuna lá andou a coisa teve tranquila ( foi apenas ultrapassado uma vez) especialmente porque o argentino não força jogadas de 1x1 ou desiquilibrios individuais.

Quando o Gelson foi para a esquerda, andou em permanente sobressalto e mostrou se muito permeavel.

Ele não é lateral mas é o unico que há
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Cumpriu mas não é a mesma coisa a defender. O Nelson fê-lo tremer muito e a mim também. O Ricardo é sem dúvida o melhor lateral direito da equipa.
 

respectivo

Portista Divino
O Ricardo não é propriamente o melhor exemplo a defender. Tremeu em frente do Gélson? Algumas vezes! É natural, o Gélson é óptimo tecnicamente, é rápido... Treme ele, e tremem muitos. Da mesma forma que tremem todos com o Brahimi à frente. O Ricardo certamente que também tremia.

Esteve muito bem. Sobretudo para um habitual não titular
 
Top