Miguel Layún

Viriato

O Mágico nr. 10
Se o Oleg demonstrar nesta pré época ser um substituto decente então por mim ficaria com o lugar. Se não demonstra qualidade para isso então temos que ir ao mercado buscar outro lateral esquerdo.

O Alex é titularíssimo mas a época é muito longa e convém ter alternativas de qualidade numa equipa que ambiciona atacar várias frentes... É preciso ter em conta sempre a eventualidade de lesões, quebras de rendimento, sobrecarga de esforço...

É preciso perceber se este Oleg está ou não á altura do desafio.
 

PanterA

Portista Divino
Boa venda. Ainda pensei que ia ser um dos nossos titulares, principalmente na esquerda. Siga para os ex-funcionários.
 

sapunaru

Portista Divino
Boa venda. 5 milhões já é qualquer coisa.

Alguém sabe se os reforços para DD tem capacidade de jogar à esquerda? Porque se sim e tendo o Oleg não há de todo necessidade de contratar ninguém para o lado esquerdo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O negócio possível para um jogador que não queria ser 2ª opção apesar de ser um elemento que poderia ser muito útil ao plantel devido à polivalência que tem
 
  • Like
Reactions: btx

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Fez uma grande primeira época mas depois nunca mais conseguiu a mesma consistência. Principalmente a nível defensivo que não sendo a sua especialidade cumpriu na primeira época. Nas outras o seu rendimento foi aquém do esperado. Boa sorte e felicidades para a carreira (menos quando nos defrontar) e para a vida pessoal.
 

respectivo

Portista Divino
Fez uma grande primeira época. Mas depois apareceu Alex Telles. Não há vergonha nenhuma em ser suplente do Alex Telles. Mas o futebol é mesmo assim... Ou és titular e estás em grande, ou és uma merda.
 

btx

Portista Divino


Podem mover para uma categoria de História.

Boa sorte Miguel.

37007487_10156823924165832_2869897791432294400_o.jpg
 
Última edição:

Malés

Portista Divino
Acho que foi má venda. Comprámos por 6M, fez um bom Mundial e vendemos por apenas 5M?

Inda para mais um jogador que podia dar bastante jeito. Mas pronto, se o jogador não quer ficar, como acho que foi o caso, não há nada a fazer.
 

btx

Portista Divino
O homem não queria ser suplente.

Não podia ser DD, não ia sentar o Alex, não ia sentar ninguém no meio campo.

Podia ficar devido à sua polivalência, não quis.

O valor, podia ser melhor, deve ter sido o negócio possível.
 

Carix

Portista Divino
Acho que foi má venda. Comprámos por 6M, fez um bom Mundial e vendemos por apenas 5M?

Inda para mais um jogador que podia dar bastante jeito. Mas pronto, se o jogador não quer ficar, como acho que foi o caso, não há nada a fazer.

toda a gente diz que foi por 4 e não 5
 

Teixeira.

Portista Divino
Ter sido por 4 ou por 5 não altera muito o cerne da questão, creio eu.

O Layún é bom jogador, mas não encaixa cá de momento. E percebo que não queira ficar a suplente, perfeitamente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Devemos ter recebido algum dos empréstimos, penso que no fim de contas o jogador ficou pago.
 
Top