Mística do Dragão

DiGil

Portista Divino
relatoriodeemprestados.png


http://misticadodragao.blogspot.com.br/2014/03/relatorio-de-emprestados-15-16-e-1703.html

Temos uma pequena nova informação sobre os jogadores no relatório, não custa nada irem ver. :)
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
wWie4O2.png

Foram 94 minutos em que 70 foram passados sentado na beira do sofá tal era a ansiedade. Um jogo sofrido, em que esta equipa demonstrou que já começa a ser capaz de manter a calma face as adversidades.
A equipa está a crescer, os jogadores reagiram à mudança de treinador e começam a acreditar neles próprios, o troféu pode continuar a parecer longe, principalmente face à sombra de uma grande Juventus em competição, mas um Portista sabe sempre que pode sonhar porque este é o nosso Destino!

http://misticadodragao.blogspot.pt/... resto do artigo em Mística do Dragão [/quote
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
ng3148387.jpg

Facto nº 1: Uma equipa que perde 6 jogos durante o campeonato não merece ser campeã nacional. Facto nº : Um árbitro como João Capela que consecutivamente influência resultados não pode arbitrar no escalão máximo do Futebol Nacional. Facto nº 3: A derrota de ontem não foi mais que o Prelúdio a uma morte anunciada.
Ontem na Choupana viu-se um FC Porto desorientado, realmente desNORTEado, sem pernas para 90 minutos, uma equipa incapaz de circular a bola perante um inteligentemente sobrelotado meio campo nacionalista. A defesa continuo a fazer o que melhor sabe - dormir em serviço - e só Jackson Martinez remou contra a maré, o que não fosse a habilidade de Capela e a falta de sangue frio de Quaresma teria chegado para dar os três pontos a uma equipa que não chegou bem a entrar em campo.

Lê o resto do artigo em Mística do Dragão
http://misticadodragao.blogspot.pt/2014/03/liga-zon-sagres-nacional-2-1-fc-porto.html
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
imagemblog.png

Não tenho memória de uma equipa do FC Porto tão bipolar como a versão 2013/14. É caso para dizer que há um FC Porto das Taças e um FC Porto do Campeonato. Quando é que a equipa que ontem entrou em campo perdia com Nacional, Marítimo ou até Estoril e Sporting? Mesmo assim uma segunda parte à quem das expectativas é o alerta de que nem tudo está ultrapassado.
Com a toalha atirada ao chão no campeonato resta acreditar que haverá doravante o discernimento de apostar devidamente nas taças e fazer os possíveis e impossíveis para tentar amealhar mais duas ou três taças até ao fim da época.

Falando do jogo propriamente dito, pecou pelo resultado que foi curto, curtinho, curtíssimo! E foi uma pena não ter dado para mais porque de facto era o mais justo. Quaresma passou de novo de vilão a herói e alistou-se oficialmente na lista de espera para o Panteão do FC Porto com uma afirmação no mínimo pragmática. Mangala vai cada vez mais merecendo a braçadeira que lhe vem sendo entregue e Reyes, quem diria(!), continua a crescer e marcar passo.

Lê o resto do artigo em Mística do Dragão
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
0rF1Eot.png

Uma boa primeira parte, uma equipa recheada de "caras novas" e um resultado bem menos escasso do que é habitual esta temporada. Resumindo, um bom "jogo treino" e mais uma oportunidade para Luís Castro somar alguns pontos e conquistar a confiança dos Portistas.
O FC Porto quase conseguiu reduzir à categoria de espectador a equipa da Académica de Coimbra, durante a primeira parte, pelo caminho Ghilas e Jackson foram os protagonistas maiores de três golos demonstrando que em nada são incompatíveis mesmo no 4-3-3 de Luís Castro.
Na segunda parte a Académica ainda conseguiu assustar com um bom golo de Marcos Paulo, mas não passou disso porque na baliza mora um Gigante chamado Fabiano.

Lê o resto do artigo em Mística do Dragão
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
7.3.14.png

A Coerência do Catedrático do Futebol Português

Há um mito no futebol português. O mito de que o Sport Lisboa e Benfica tem um dos melhor treinadores do mundo. O mito de que Jorge Jesus é um catedrático e um José Mourinho em potência no futebol mundial.

Após uma temporada em que o treinador benfiquista galgou um Inferno Dantesco acabando prostrado e de joelhos perante Vítor Lúcifer Pereira, é do domínio público que foi Luís Filipe Vieira a dar o corpo às balas para segurar o treinador e com isso evitar o pagamento de uma choruda indemnização ao treinador que quase tudo ganhou em 2013.

Lê o resto do artigo em Mística do Dragão
 
Top