1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Moussa Marega

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 25 Jan 2016.

Tags:
  1. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    O Alex fez um jogo mais consistente do que o Marega na minha opinião..

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Disseste... Mas a desvalorizar. Engraçado que não vi mais ninguém a aproveitar as fragilidades evidentes do Feyenoord. Mas percebi a ideia... Também não era diretamente para ti, estava a falar da opinião geral do adepto. O homem já está tão queimado que nem que marque 2 ou 3 hattricks de rajada vai ser elogiado sem um "mas" à frente.

Mas atenção, se no próximo jogo fizer um jogo de merda também estarei cá para criticar.

3. Texinus

Texinus Novato

Registo:
    13 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    10
    Se não foi o melhor foi dos melhores.
    É muito curioso que o melhor jogo dos ultimos tempos deste senhor foi aquele em que jogou mais descaído na faixa e recuou mais no terreno.

Continuo a achar que muitas das críticas que se fazem aqui deviam ser dirigidas ao banco e não ao jogador que tem que jogar onde não rende e mesmo quando não está em condições.

4. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    E eis que quando o Marega faz bons toques e toques de classe é porque se enganou. Não é de admirar que o achem um grande cepo se apenas nos vamos focar e empolar o que ele faz mal e desvalorizar o que faz bem.

FCPorto28 gosta disto.
  5. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Hoje estive melhor, mais acertivo nas tomadas de decisão, un joguinho no banco não faz mal a ninguém.

6. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.869
    Mais uma exibição deprimente coroada com um golo importantíssimo, consequência de um péssimo controlo de bola. Haverá melhor descrição do que é Marega?

7. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Comparando com a exibição do Otávio, o Marega esteve 5 estrelas. É verdade que o golo foi feliz, tenta dominar e acaba a fazer golo, mas a sua movimentação juntamente com a visão do Corona é de louvar.
    Assim como é de louvar o trabalho defensivo que fez, quer primeiro o Alex, quer depois o Corona foram bem apoiados por ele, ao contrário por exemplo de Otávio o principal amigo de Acuña.

Kuroo e DR gostam disto.
  8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    278
    também foi contra o SCP mas esperava um pouco mais.

9. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912

:lol2:

danke gosta disto.
  10. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    924
    Fácil

Caeruleus gosta disto.
  11. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764

Karma's a bitch...

12. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Acho que a colocação dele à esquerda também não o favoreceu muito. O normal é ou jogar no meio mesmo, ou descaído para a direita. À esquerda acho que nunca o tinha visto a jogar.

Ainda assim, com sorte ou não, a verdade é que marcou um golo importantíssimo.

13. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Acho que o sub rendimento se deveu mais ao mister de que ao próprio jogador

14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.961
  15. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    Dizem que foi a recepção atabalhoada que a meteu lá dentro... Se ele queria fazer aquilo ou não, só ele sabe. Não percebo é como é que há tanta gente a dizer que foi sem querer. Foi uma recepção orientada perfeita, e ele claramente só não vai dar o segundo toque porque não precisa, mas chegava lá mais do que a tempo.

Mais uma vez, não sei se foi intencional ou não, nem me interessa! Foi golo! Foi uma grande recepção. E aquilo que eu sei é que se fosse o Ronaldo ou o Messi, o lance corria o mundo, exactamente pela qualidade da recepção.

" Hey, o Messi com apenas um toque na bola, recebe uma bola longa do meio campo, finta o redes, e marca golo! 3 em 1! " Parece que já estou a ler

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Se o GR não fosse nabo apanhava a bola com facilidade...

17. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Foi claramente uma receção falhada, aliás, bastava o guarda redes nem se ter mexido que a bola era facilmente dele. Agora graças a deus que o Marega não só se enganou a ele mesmo como ao guarda redes, isso sim.

18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.961
    É bastante evidente que foi sem querer. Queria parar a bola e não desviar. Se se tivesse apercebido do posicionamento do guarda-redes, que deixou a baliza aberta, era mesmo aquilo que tinha de fazer até, mas não foi o que quis fazer.

No entanto, mesmo que tivesse rececionado a bola como queria, teria marcado provavelmente.

NERU, mikec, Kuroo e uma outra pessoa gosta disto.
  19. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.287
    E acrescentar que apesar de falhar a receção era uma bola muito dificil de dominar ele toca ja com a ponta do pe

DR gosta disto.
  20. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Isso dos ses tem muito que se lhe diga. Como diz o sábio: " se a minha avó tivesse rodas era um camião."

Vai na volta, e não sendo o Maxi assim tão nabo, não lhe valia de nada na mesma. Mas lá está...os "ses"....:lol4::assobiar:

Partilhar esta página

A carregar...