1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

Moussa Marega

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 25 Jan 2016.

Tags:
  1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Feliz por saber que te passou a depressão de termos ganho.

E sim, bastava o GR não se ter mexido do lugar que apanhava a bola, nabice pura, ainda bem para nós.

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.283
    Amigo, eu estou em depressão há mais de ano e meio mas é com a qualidade do nosso futebol, quer ganhemos, quer não. Foram raros os jogos deste FC Porto do Ceição em que acabei de barriga cheia e super feliz. Conto-os pelos dedos de duas mãos se tanto. Pelo menos neste último ano e meio. O último que me encheu verdadeiramente as medidas foi a vitória na cesta de pão. Vai lá a esse tópico ver os meus posts e verifica se também estava "depressivo" como neste jogo em almerdade. Sei que não se pode vencer sempre com grandes exibições mas o que é demais cansa.

Dito isto, obviamente fiquei contente pela vitória contra um "rival" mas nada mais do que isso. Do que vi a equipa continua doente e com problemas graves para resolver. Não entro em alegrias histéricas e patetas por termos ganho como ganhamos a um moribundo sbordingue.

Acho que a equipa e o plantel pode dar muito mais. Deve dar muito mais aos adeptos do que tem dado. A traição Krasnodar ainda não está totalmente perdoada.

3. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    654
    Apesar de não termos feito um bom jogo ganhamos é o que interessa. Já nem podia com o scp nos tirarem pontos quando não jogavam nada. Era sempre a mesma coisa, goleávamos em todas as estatísticas e depois ou empatava-mos ou perdíamos. Twilight shit

Agora a vitória também não me da grandes esperanças... nem é tanto pela total falta de tática ofensiva da equipa mas mais pelo Benfica é capaz de fazer para não perder pontos.

4. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    O Marega é bom jogador e traz coisas que poucos conseguem, o que está mal é o tipo de jogo do nosso club estar formatado para ele quando temos Baró,Corona,nakajima e Otávio que são excelentes no jogo apoiado.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Se este escroque for titular no clássico juro que desisto desta merda... Aliás, se este escroque voltar a ser titular nesta equipa eu... Eu sei lá foda-se, é mau demais para ser verdade.

Thor gosta disto.
  6. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.883
    Esta é a imagem do atual FCP, gigantesca falta de nivel.

7. Fields

Fields Portista Lenda

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    522
    Está na pior fase de sempre com a nossa camisola e eu vi este jogo em direto

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    E digo mais, se por acaso este escroque jogar no clássico e por algum milagre for decisivo, espero que não apareça um ou outro user a mandar o "chupem" do costume...

Este gajo é um autêntico "cancro" nesta equipa... E a culpa nem sequer é dele, é de quem o põe a jogar, over and over again!

ruifmoreira e Thor gostam disto.
  9. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Vivi o suficiente para ver o Marega a ser considerado um imprescindível numa equipa do Porto.

A vida é mesmo cheia de surpresas.

Thor gosta disto.
  10. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.022
    sei de quem já esteja a rezar:lol:

ruifmoreira e oblik gostam disto.
  11. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Tivemos uma excelente oportunidade para fazer uns milhões com este menino.
    O treinador sempre o achou um imprescindível.
    Portanto só nestas duas linhas dá para perceber o porquê de o clube estar a viver este momento onde os títulos parecem ser algo abstracto, e onde a boa gestão financeira é coisa que já não sabemos o que é já há mais de uma década.

O falhanço do Marega logo a começar a partida demonstra que é um jogador que está cá a mais, e que não dá nada à equipa, mas o treinador é o único que não percebe isto...

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Podes acrescentar à lista desse o Soares e o Marcano

13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Esta uma lástima. Não está bem fisicamente e como no resto é limitadissimo é menos 1 sucessivamente

14. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.079
    Vamos levar com ele e o Manafá ...

15. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.883
    É a manter bostas como esta na equipa que estamos como estamos, financeira e desportivamente. Pior, este cheira mesmo a saida à lá Brahimi/Herrera

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    No. Pleaseeee. Isso é modo very Hard.

Tão fácil fazer a equipa para o clássico. A única dúvida pra mim é no meio. 4-2-3-1 ou 4-1-2-2-1. Ia com Marche- Tecatito- Mbemba (Pepe se estiver recuperado)-Marcano-Alex
    Uribe-Sérgio Oliveira
    Vítinha ou Naka.
    Diaz-Soares-Otávio (tem de ser porque para meter aqui o Tecatito tinha de por o Manasprinter na direita da defesa).

Jogar com risco e criatividade seria
    Marche-Tecatito-Mbemba/Pepe-Marcano-Alex
    Uribe
    Vitinha-Otávio
    Diaz-Soares-Naka

O trio Vitinha, Naka e Otávio da praia fazer um monte de combinações e 11's com nuances diferentes.

Mas aposto que vai ser assim com o Marega a tijolar encostado á direita.

17. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Mais um erro colossal do sergio e do PDC ter mantido o marega quando vieram proposta para a venda.

Malés gosta disto.
  18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Não é o treinador que decide quem é vendido e quem não é. O Presidente é que tem sempre a ultima palavra. A não ser que o presidente se demita das suas funções e delegue tudo e esteja lá apenas de corpo presente.

19. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.718
    Tanta certeza nessa afirmação?

20. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    198
    Este a sair a custo zero é um grande negócio.

Partilhar esta página

A carregar...