Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Percebo o que queres dizer mas a verdade é que finalizou os passes de morte do Corona e do Fábio e é isso que se pede dele.

Se tivesse feito o mesmo ao passe de morte do Vitinha na semana passada, estávamos numa posição em que o título dificilmente nos fugiria.

Também é verdade que as 2 finalizações são "obrigatorias" num atacante do FCP digno desse nome, e que as perdidas como as do Aves custam campeonatos.

Marega foi muito útil e teve um mérito imenso na epoca do titulo, mas não tem condições minimas para ser jogador dum FCP, só mesmo deste FCP, em que quer diretores, quer treinadores quer jogadores deixam muito a desejar.

Há naturalmente exceções, o Marega não é com certeza uma delas.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
CsFuMgI.jpg


Obrigado meu rei por mais este golo.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Caguei-me a rir porque tenho uma tia velha que no facebook é so dessas imagens xD
Eu tenho mais o condão de ter aquele gajo do trabalho ou ex colega benfiquista doente que está sempre a mandar "rants" ou a partilhar aquelas belas páginas pagas pelo Orelhudo poeirento dos hugos chulos, dos frutabois, do zé marinho de coimbrões etc.
Se para alguns ainda mando com o meu profundo sarcasmo e humor corrosivo para outros nem digo nada que penso já terem tido o karma que merecem.
Por isso prefiro ser amigo da tua tia e receber dessas belas imagens :lol4:
 

himura_

Portista Divino
Eu tenho mais o condão de ter aquele gajo do trabalho ou ex colega benfiquista doente que está sempre a mandar "rants" ou a partilhar aquelas belas páginas pagas pelo Orelhudo poeirento dos hugos chulos, dos frutabois, do zé marinho de coimbrões etc.
Se para alguns ainda mando com o meu profundo sarcasmo e humor corrosivo para outros nem digo nada que penso já terem tido o karma que merecem.
Por isso prefiro ser amigo da tua tia e receber dessas belas imagens :lol4:

Manda-lhe pedido de amizade

Flor Fonseca
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Como é que um tosco desta dimensão pareceu um dia jogador do FCP?

Fácil, a decadência do clube já tinha começado e nós não a queríamos ver
 

fcpzeppelin

Portista Divino
um nojo de jogador e um nojo de pessoa...inúmeros exemplos do mau profissional que é, e do mau jogador nem se fala. permitiu-se tudo a este trolha, são estas as nossas vedetas.
a pressão que ele pôs no miúdo é de alguém com uma personalidade do mais rasca que há, mas lá está a ele sempre se permitiu tudo.
 

DiGil

Portista Divino
Sempre fui defensor do Marega, mesmo sabendo dos dois tijolos que carrega no pé, tanto que muito raramente o crítico pelos gols perdidos. Mas a atitude de hoje é inadmissível, um jogador com quase 30 anos nas costas a fazer birra por não cobrar um pênalti em um jogo ainda em disputa? Pode tomar o caminho da rua na próxima época.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nem mais 1 minuto. Mas o iluminado vai baixar as calcinhas, no próximo jogo está outra vez no 11.
 

Lazywaif

Portista Divino
Que banco? Nunca mais vestia a nossa camisola. Expulso do grupo
E se formos campeões, não ia aos festejos sequer. Se quisesse a medalha, que a fosse buscar à Liga.
 

Caeruleus

Portista Divino
Até estava a ser um dos melhores em campo, mas o porto não é isto. Pena porque o seu rendimento estava em clara ascensão.
Chego a perguntar-me se aqueles totós do Guimarães eram mesmo racistas ou também foi birra.
Enfim, quem se comporta assim não merece ser titular e nem no banco estar.
 
Top