• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Na Alegria e Na Tristeza

Lucho

Novato
A primeira vez que sai do Dragão antes do final do jogo. E única até à data, graças ao el cepo.

pessego

Novato
Lucho disse:
Pelo simbolismo e pela demonstração brutal da nossa força, escolho o FC Porto 3 - 1 slm de Maio de 2010.

A maneira como o público festeja, a atitude indomável duma equipa desfalcada, roubada, a borra que os galináceos apanharam antes, durante e depois do jogo... incrível.

Concordo, este jogo foi o mais importante (arrisco-me a dizer) de sempre. Porque não estava em causa uma vitória, uma posição ou um troféu, mas sim o nosso orgulho tripeiro, a razão de existirmos, de estarmos à altura do nosso epíteto "Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta", de honrarmos os nossos antepassados que expulsaram o mouros da nossa cidade, que lutaram nas batalhas liberais e resistiram no cerco das tropas miguelistas, e de mostrar que a homenagem que D. Pedro IV nos fez ao oferecer o seu coração à cidade e portuenses (que a igreja da Lapa aberga e que está gravada na nossa bandeira), não o foi por acaso nem em vão. Coragem e Resistência faz parte do nosso ADN.

LeãoFCP

RAWR !!
Alegrias :

Golo do Deco de livre, contra os benfas que nos deu a vitória 2-1 no ano 2002/2003 penso eu.
Vitória sobre a Lazio 4-1, enorme jogo, e claro conquista da Taça Uefa contra o Celtic
Jogo com o Manchester, em que o Costinha marca no último minuto
Vitória da Champions obviamente.
Mais recentemente, os 5-0 aos benfas e a reviravolta na taça de Portugal.

Tristezas :

Felizmente não são muitas mas fiquei triste quando perdemos nos oitavos de final da champions em 2006/2007 contra o Chelsea, fiquei com a ideia que poderíamos ter feito mais alguma coisa.
Situação parecida com a anterior, oitavos de final da champions em 2007/2008 contra o Schalke 04.
Não gostei de ter perdido o campeonato para os benfas em 2009/2010, queria fazer de novo o Penta.
Mais recentemente não termos passado a fase de grupos da champions e a humilhante derrota frente ao City.

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
-Alegria e facil, Taça Uefa e o mitico jogo com a Lazio do Mancini :heart:

-Tristeza sera um jogo Bayern Porto para a liga dos campeoes em 99\2000 em que fomos roubados indecentemente, ainda o Jardel jogava no Porto.
Lembro me de ter uns 14 anos e de me cairem lagrimas de raiva daquela pouca vergonha :zangado:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261504

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
o dia em que mais chorei com uma vitória do Porto foi quando fomos campeões na luz :3sad: nem conseguia falar.foi mesmo brutal

btx

Portista Divino
mais uma pá de ouro sff...

Mas esse jogo foi épico, mas para mim o momento mais marcante de sempre é o jogo em Manchester, não há dúvidas...

Ser portista é não conseguir responder a uma coisa destas por serem tantos momentos...

mas a reviravolta na Luz...chorei.

TiagoSilva

melhor do mundo
Ui, responder a isto é complicado, há tantos momentos ... O jogo da Supertaça em em que demos 0-2 aos orcs (fomos roubadinhos, precisamente pelo Pode Ser Ferreira) marcou-me. Toda a gente dizia que não tínhamos a mínima hipótese, que íamos ser goleados e nós chegámos lá e fizemos uma exibição daquelas.

Depois há estes:

FC Porto 5-1 Villarreal
FC Porto 5-0 Benfica
Celtic 2-3 FC Porto (Era puto mas lembro-me de ver o meu pai a vibrar e eu também já sofria :lol: )
Man.United 1-1 FC Porto
Deportivo 0-1 FC Porto
SL Benfica 1-2 FC Porto (Jogo do título, tava no estádio e foi um dos melhores momentos da minha vida)
SL Benfica 1-3 FC Porto (Remontada)
At.Madrid 2-2 FC Porto
SL Benfica 2-3 FC Porto
Vit.Guimarães 2-6 FC Porto
SC Braga 0-2 FC Porto (Jogo deste ano)
FC Porto 0-0 Once Caldas (Ganhámos nos penalties, Pedro Emanuel marcou o penalty decisivo :heart: )

Os que mais sofri foram:
FC Porto 1-0 Schalke (Ainda hoje tenho esse jogo na memória)
FC Porto 0-1 Man.United (Tínhamos as meias tão perto e aquele golão do Ronaldo estragou tudo)
FC Porto 0-0 Zenit
Sporting 3-0 FC Porto
Arsenal 5-0 FC Porto
Académica 3-0 FC Porto
Benfica 3-0 FC Porto (Final da Taça da Liga)

De certeza que me estou a esquecer de alguns jogos, mas é por isto que ser do Porto é inexplicável, é impossível recordar-me de todos os bons momentos :heart: