Nicolás Otamendi

Deverá o tópico ser movido?

  • Não

    Votos: 6 11,3%
  • Sim, para Ex-Funcionários

    Votos: 43 81,1%
  • Sim, para Dragões

    Votos: 2 3,8%
  • Sim, para Eterno

    Votos: 2 3,8%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Money talks...

De resto nao me importa nem um pouco...
Cheira-me que ao primeiro enterranco a orcalhada vai cair em cima dele como moscas em merda
 

Caeruleus

Portista Divino
Vocês estão com uma falta de respeito.

Que vergonha... ganhou tudo por nós.

Agora que vem aqui para o sul é um “vendido” e “nojento”, etc?

Ainda não disse nada, nem jogou contra nós para ser julgado dessa maneira.

Com adeptos assim... esperava mais.

PS: Alterar o estatuto dele é ridículo. Votei eterno, bite me.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu muito sinceramente não tenho grande opinião deste desenvolvimento. O Otamendi está ligado a grandes conquistas do clube, mas acho que nunca foi verdadeiramente um símbolo, como foram outros jogadores dessas equipas como o Hulk, o Moutinho, o Falcao, o Hélton ou até mesmo outros como o Fucile, o Álvaro e o Guarín. Foi bom jogador enquanto cá esteve, mas não me incomoda muito que ele se junte a um rival. Se fosse tipo ao Braga, ao Boavista ou até ao Sporting, praticamente não me incomodava de todo. Ir para o Benfica, já é diferente, mas ainda assim, "meh".
 

Fields

Portista Divino
Qualquer jogador que tenha estado aqui e acabe lá em baixo é porque nunca sentiu verdadeiramente isto, nunca assimilou bem a mensagem. Quem vive o dia a dia do que é estar no Porto, os constantes ataques e descredibilização vindos lá de baixo, não pode fazer isto. Ainda por cima este esteve lá numa altura em que tinha capas de jornais coladas no balneário, devia saber bem o que isso era.

E nem fico muito preocupando sendo o Otamendi, nem acho que vá ser grande mais valia, mas isto é válido fosse o Hulk ou o Miguel Lopes. Falta de respeito é o que ele fez, não o que os adeptos estão a fazer. Ex funcionário.
 
Aos mouros que andam aqui a ler (mas ya, vocês nunca pensam em nós, não é?):

O "reverso da medalha" é fazer a festa em janeiro e chegar a agosto com uma dobradinha espetada nas trombas.

O "reverso da medalha" é despachar um gajo que depois vos manda a Champions para o crl - mas hey, pelo menos já não saem de lá com zero pontos ou com 5 no focinho oferecidos pelo Basileia.

O "reverso da medalha" é receberem um gajo tão bom que o City literalmente paga para vocês o terem.

O "reverso da medalha" é um gajo que ao fim de N anos nesse antro salta para nós, defende-nos com unhas e dentes, ganha-vos asco e festeja os nossos títulos nos Aliados como adepto.
 

DR

Portista
Estejam caladinhos, para não contradizer muita coisa que escreveram aqui um pouco mais atrás.

Matem-me. Sou mais pelo profissionalismo do que pelo portismo. Doa a quem doer, mas em Portugal, no clube que estará, garante que continua a jogar numa liga competitiva, a lutar por títulos e pela permanência em convocatórias à seleção A Argentina.

Como é óbvio, colocando de lado o facto de ser adepta do Porto, não há nada para censurar nesta decisão.

Mas eu sou adepta do Porto e o futebol é movido pela emoção, portanto: pró crl Otamendi.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Com que então o teu amigo Bernardo disse que tu vinhas para o melhor clube do mundo? Reza para que quando vieres ao Dragão para não haver público, se não vais ser enxovalhado.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Dêm-me dois minutos em campo com o jogo resolvido.
Ganhar no resultado e na porrada :lol4:
Que cara de bosta este Automendi:lol:
 

mikec

Portista Divino
Eu até estava a encarar isto sem grandes problemas, não é que eu tivesse sido grande fã do Otamendi no período dele por cá, mas depois de o ver com a camisola...

BiodegradableWealthyGermanshorthairedpointer-size_restricted.gif
 

Rui

Portista Divino
Eu gostava de saber em que é que o pessoal se baseia quando diz que o Otamendi encaixa melhor do que o Rúben Dias nas ideias de jogo do JJ. Tenho visto essa ideia um pouco por todo lado nas Redes Sociais.
 
Top