Nicolás Otamendi

Deverá o tópico ser movido?

  • Não

    Votos: 6 11,3%
  • Sim, para Ex-Funcionários

    Votos: 43 81,1%
  • Sim, para Dragões

    Votos: 2 3,8%
  • Sim, para Eterno

    Votos: 2 3,8%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .
D

Dragão Anónimo

Guest
Tirando a parte de ter levado duas envergonhadelas do Witsel nas habituais entradas de carrinho à iniciado.
 

badblood

Portista
Hugofeg disse:
badblood disse:
Manu disse:
badblood disse:
Manu disse:
Nunca tive tanta raiva a um jogador do Porto. (hum, talvez o Pena)

1. Denial
2. Anger
3. Bargaining
4. Depression
5. Acceptance

;)
Jà estas na sexta fase é? :lol:

Exacto. É a vantagem de ter começado o processo em 2010. A indignação actual resulta da propensão das pessoas para irem fechando os olhos selectivamente. Se ganharmos dois ou três jogos contra adversários inferiores já estará tudo bem de novo. No fundo, merecemos.
AVB,VP e PF fechavam os olhos? :pensar:

Duas respostas para ti,

1. Sim.
2. Nenhum treinador deste Clube tem poder discricionário para decidir quem joga.

Escolhe.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Ota é um activo que a SAD quer vender, sair do 11 só o iria desvalorizar, o menino tem que jogar sempre até sair. PF é um pau mandado? Cada vez mais parece que sim.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
mas se não desvaloriza ele vão desvalorizar outros que estão no banco... o treinador é que tem que decidir,ele tem estado uma merda esta época mas se os ultimos 3 treinadores o punham a jogador por alguma razão era
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Tirem o Villas-Boas dessa lista. Ele tinha a presença de espírito de meter o Maicon quando achava que o Otamendi ia ter mais dificuldades.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
nos jogos decisivos o Ota jogou sempre,embora ele alternasse muitas vees com o Maicon,só não acho que seja tão mau como dizem... ele é excelente central para um determinado tipo de jogo (mais barça e menos arsenal)
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Hugofeg disse:
nos jogos decisivos o Ota jogou sempre,embora ele alternasse muitas vees com o Maicon,só não acho que seja tão mau como dizem... ele é excelente central para um determinado tipo de jogo (mais barça e menos arsenal)
Muito resumidamente, é central para uma equipa que jogue como uma equipa grande. Assim está menos exposto às investidas dos adversários. Como nós agora somos uma equipa com um estilo de jogo do meio da tabela...
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Dragão Anónimo disse:
Hugofeg disse:
nos jogos decisivos o Ota jogou sempre,embora ele alternasse muitas vees com o Maicon,só não acho que seja tão mau como dizem... ele é excelente central para um determinado tipo de jogo (mais barça e menos arsenal)
Muito resumidamente, é central para uma equipa que jogue como uma equipa grande. Assim está menos exposto às investidas dos adversários. Como nós agora somos uma equipa com um estilo de jogo do meio da tabela...
ele é bom num futebol de pressão alta,ele faz muitas antecipações e recupera bolas,mas se o jogo fica partido ele é comido na velocidade
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Dragão Anónimo disse:
Hugofeg disse:
nos jogos decisivos o Ota jogou sempre,embora ele alternasse muitas vees com o Maicon,só não acho que seja tão mau como dizem... ele é excelente central para um determinado tipo de jogo (mais barça e menos arsenal)
Muito resumidamente, é central para uma equipa que jogue como uma equipa grande. Assim está menos exposto às investidas dos adversários. Como nós agora somos uma equipa com um estilo de jogo do meio da tabela...


Está tudo dito.
 
badblood disse:
Manu disse:
badblood disse:
Manu disse:
Nunca tive tanta raiva a um jogador do Porto. (hum, talvez o Pena)

1. Denial
2. Anger
3. Bargaining
4. Depression
5. Acceptance

;)
Jà estas na sexta fase é? :lol:

Exacto. É a vantagem de ter começado o processo em 2010. A indignação actual resulta da propensão das pessoas para irem fechando os olhos selectivamente. Se ganharmos dois ou três jogos contra adversários inferiores já estará tudo bem de novo. No fundo, merecemos.

Tanta visão :prayer: :prayer:

Vê se apareces mais ;)
 
badblood disse:
Blue Dragon disse:
Tanta visão :prayer: :prayer:

Vê se apareces mais ;)

É só uma questão do Otamendi continuar a comprometer, é a minha maior motivação. :D

Ainda bem que achas piada. Eu estava mais a falar pelo facto de seres moderador deste fórum. Não vejo como é que a tua função cá no fórum depende dos erros do Otamendi, mas ok :fixe:
 

badblood

Portista
Blue Dragon disse:
badblood disse:
Blue Dragon disse:
Tanta visão :prayer: :prayer:

Vê se apareces mais ;)

É só uma questão do Otamendi continuar a comprometer, é a minha maior motivação. :D

Ainda bem que achas piada. Eu estava mais a falar pelo facto de seres moderador deste fórum. Não vejo como é que a tua função cá no fórum depende dos erros do Otamendi, mas ok :fixe:

Diz-me, estás lixado só por eu ter razão ou por eu ter razão no que respeita a um jogador com quem simpatizas?
 

Prometheus

from Porto with Love
Mas parece que os argentinos agora já gostam dele, voltou a ser chamado à seleção, 2 anos depois...


O que explica bem porque é que o Rojo anda sempre por lá. :lol:
 
badblood disse:
Diz-me, estás lixado só por eu ter razão ou por eu ter razão no que respeita a um jogador com quem simpatizas?

Não estou lixado com nada, ainda não pude ver o jogo de hoje. Talvez depois de ver o resumo fico mais indignado mas isso nada terá a ver contigo.


O ridículo disto é nem sequer teres argumentos para defender a tua posição/utilidade como moderador deste fórum(o que prova alguma incompetência por parte de outros) e portanto limitas-te a brincar com a situação. É bem.

Bem, se quiseres continuar a conversa podes fazê-lo por MP. É aquele botão ao lado direito do botão para ver o perfil, em caso de te teres esquecido.
 

badblood

Portista
Blue Dragon disse:
badblood disse:
Diz-me, estás lixado só por eu ter razão ou por eu ter razão no que respeita a um jogador com quem simpatizas?

Não estou lixado com nada, ainda não pude ver o jogo de hoje. Talvez depois de ver o resumo fico mais indignado mas isso nada terá a ver contigo.


O ridículo disto é nem sequer teres argumentos para defender a tua posição/utilidade como moderador deste fórum(o que prova alguma incompetência por parte de outros) e portanto limitas-te a brincar com a situação. É bem.

Bem, se quiseres continuar a conversa podes fazê-lo por MP. É aquele botão ao lado direito do botão para ver o perfil, em caso de te teres esquecido.

Era uma pergunta retórica, bem sei qual é o teu problema.

Atencioso da tua parte que sugiras agora que conversemos por MP. Atencioso e hipócrita, depois do que vens dizendo a meu respeito.
Lamentavelmente, não tenho necessidade de justificar-me ou argumentar contigo.
Os trâmites de administração estão devidamente acautelados e só à Moderação dizem respeito. Nem vejo que a sustentabilidade deste fórum esteja de alguma forma comprometida por negligência da Moderação. Já a tua postura provocatória talvez devesse suscitar motivos de reflexão.
 

DiGil

Portista Divino
Até no tópico do Otamendi estão arrumando "brigas", calma lá jovens não é assim que toca a coisa. :compinchas:
 
yada yada yada.....bem me pareceu.


Anyway, mais um erro de marcação e corte de bola do Otamendi. Ainda que ache que ele tenha feito pior em jogos anteriores(não vi o jogo todo de hoje, tho), desta vez deu golo fácil para o Hulk. E já estou fartinho de perder em jogos europeus por erros individuais deste calibre.


Como já tinha dito depois do jogo do Zenit no Dragão, já devia estar no banco.
 
Top