Nicolás Otamendi

Deverá o tópico ser movido?

  • Não

    Votos: 6 11,3%
  • Sim, para Ex-Funcionários

    Votos: 43 81,1%
  • Sim, para Dragões

    Votos: 2 3,8%
  • Sim, para Eterno

    Votos: 2 3,8%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .

Son Goku

孫 悟空
Que corra mal - e até há fortes hipóteses disso - e seja vendido por valores semelhantes ao PSG ou outra equipa qualquer cheia de dinheiro. Sempre é algum dinheiro que vem para cá.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
11873473_1035769913114492_1159444292224894618_n.jpg



:lol:
 

Enigmatic

Portista Divino


Um dos motivos do City estar a ter os bons resultados que se vê passa muito por este senhor. Centralão. Tenho pena que só lhe tenhamos dado o devido valor depois de ter saído daqui.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Portista
Um dos motivos do City estar a ter os bons resultados que se vê passa muito por este senhor. Centralão. Tenho pena que só lhe tenhamos dado o devido valor depois de ter saído daqui.

Sem dúvida. E contra mim falo, que até gostava dele, mas não o via como sendo assim tão bom.
 

DR

Portista
Não sei qual é o tópico do Otamerda, mas toca a passar para ex funcionário, para não dizer judas.

Está aqui.

Reabram a votação que até eu que não voto nestas coisas vou abrir uma excepção e apelar ao voto, influenciando a decisão dos votantes. Aliás esqueçam a democracia e mandem este tópico directo para o ex-funcionário sem o povo poder expressar a sua opinião. :lol:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Está aqui.

Reabram a votação que até eu que não voto nestas coisas vou abrir uma excepção e apelar ao voto, influenciando a decisão dos votantes. Aliás esqueçam a democracia e mandem este tópico directo para o ex-funcionário sem o povo poder expressar a sua opinião. :lol:

Incrível pensar que o único central de 2011 que não manchou a reputação dele de alguma forma é o Sereno.
 
Incrível pensar que o único central de 2011 que não manchou a reputação dele de alguma forma é o Sereno.
Nunca tinha pensado nisso. Mas convenhamos que o Otamendi já tinha manchado um bocado a pintura pelo frete que fez para sair.

Não gosto de ver antigos jogadores nos mouros, mas este não me chateia por aí além.

Vai ter é que fazer uma revisão às redes sociais porque ainda em abril partilhou uma publicação nossa a lembrar o apagão.

Só lhe falta dizer que gosta muito do estádio porque lhe traz óptimas recordações.
 

respectivo

Portista Divino
É o que é. Foi um excelente central por nós, de longe o nosso melhor na altura.

Não me custa nada admitir que em termos desportivos imediatos, o Otamendi parece ser uma melhoria para eles. Se conseguir estar próximo do nível que apresentou aqui, e muitas vezes no City, é menos uma lacuna no 11 deles
 

joaoloureiro

Portista Divino
Vai ter é que fazer uma revisão às redes sociais porque ainda em abril partilhou uma publicação nossa a lembrar o apagão.

Só lhe falta dizer que gosta muito do estádio porque lhe traz óptimas recordações.
Isso só demostra a hipocrisia e o caracter da pessoa em questão e um merdas e tem vindo a prová-lo com consistência ao longo da carreira.
 

nkporto19

Portista Divino
Eu estou contente por o otamendi nao ter vindo para nos, se ele e bom sim (ainda acho que sim), mas nos nao precisamos de mais um defesa central para o lado direito, mas sim, um para o lado esquerdo. E claro espero que nem ele nem o benfica ganhe titolus ninguems.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
É sem duvida um ótimo reforço para os lamps, acompanhado de um central mais tranquilo e que saiba ficar atrás ele nas antecipações sempre foi mt forte.
Agora eu lembro me que mesmo na melhores fase tinha momentos de loucura completa, erros de palmatoria, e aposto que nos vai entregar um golo de mão beijada num dos clássico, guardem bem isto para memoria futura. :biggrin:
 

Manu

Portista Divino
Nao fico chateado. Nunca foi um central pelo qual tive apreço. Tambem nunca senti nele o portismo que vi em muitos estrangeiros que passaram por aqui (Guarin, Hulk, James, Jackson, Brahimi etc).

Ele e o Vertonghen que tenham cuidado com as bolas nas costas. Sao os dois muito lentos e o Jesus gosta de jogar com a defesa subida.

E sabendo que vai mamar 6m€ limpos pelo que se diz, ainda melhor.


Fosse um James ou um Hulk, ficaria muito fodido. Agora o Otamendi... pa.. ok
 
Top