Notícias

OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


SUB-16: DOIS DRAGÕES CHAMADOS À SELEÇÃO PORTUGUESA
Afonso Sousa e Romário Baró entre os eleitos para disputar o Torneio de Desenvolvimento da UEFA

Os médios Afonso Sousa e Romário Baró (na foto), dos Sub-17 do FC Porto, foram chamados à seleção portuguesa de Sub-16 para disputar o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que decorrerá no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

O médio Paulo Moreira, do Padroense, equipa Sub-16 dos Dragões, também está entre os 21 eleitos do selecionador Filipe Ramos. Portugal começa por defrontar Alemanha no dia 4 (11h00), seguindo-se a Holanda no dia 6 (11h00) e a França no dia 8 (11h00).
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


ROMÁRIO BARÓ MARCA NA VITÓRIA DE PORTUGAL
Seleção Sub-16 bateu a Alemanha nas grandes penalidades, após 3-3 no final do tempo regulamentar

Com um golo do portista Romário Baró, que foi titular - juntamente com Afonso Sousa e Paulo Moreira (Padroense) -, a seleção portuguesa de Sub-16 bateu a Alemanha por 5-4, após grandes penalidades, em partida da primeira jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA. No final do tempo regulamentar, o marcador do Estádio Municipal de Vila Real de Santo António mostrava um empate a três, tendo o médio portista apontado o segundo golo da equipa portuguesa.

Portugal volta a entrar em campo no sábado, às 13h00, na segunda jornada, desta vez para enfrentar a Holanda, novamente no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


​​SUB-17: TRÊS DRAGÕES TITULARES NO EMPATE DE PORTUGAL
Seleção nacional estreia-se no Torneio Internacional do Algarve com uma igualdade a um golo frente a Inglaterra

Os jogadores da equipa de Sub-19 do FC Porto, Diogo Queirós e Diogo Leite, e da equipa de Sub-17, Diogo Dalot, foram titulares no empate entre Portugal e Inglaterra (1-1), que marcou a estreia da equipa das quinas na 39.ª edição do Torneio Internacional do Algarve. Mamadu Lamba, outro dos portistas convocados, entrou ao minuto 60 do jogo que se disputou esta sexta-feira no Estádio Municipal Belavista.

Miguel Luís foi o autor do golo dos portugueses, que foram capitaneados por Diogo Queirós. Diogo Costa e João Lameira, que também estão entre os eleitos de Hélio Sousa, não saíram do banco. Portugal volta a entrar em campo este domingo diante Holanda, estando o encontro agendado para as 15h30.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


QUATRO PORTISTAS TITULARES NO EMPATE DOS SUB-17 PORTUGUESES
Portugal empatou com a Holanda (1-1) no Torneio Internacional do Algarve

Com Diogo Dalot (capitão), Diogo Leite, Mamadu Lamba e Lameira como titulares e Diogo Costa e Diogo Queirós no banco de suplentes, os Sub-17 de Portugal empataram, este domingo, com a Holanda (1-1), em partida da segunda jornada do Torneio Internacional do Algarve. No Estádio Municipal Belavista, no Parchal, os portugueses estiveram a perder (golo de Ferdi Kadoiglu, aos 41 minutos), mas responderam, aos 55 minutos, por intermédio de Mickael Almeida.

A equipa portuguesa soma agora dois empates (o primeiro foi frente à Inglaterra, também por 1-1, na sexta-feira) e vai disputar a última jornada da competição frente à Alemanha, em encontro que está agendado para terça-feira, pelas 15h00, no Estádio do Algarve.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


ROMÁRIO BARÓ TITULAR EM NOVA VITÓRIA DE PORTUGAL
Seleção vai discutir primeiro lugar no Torneio de Desenvolvimento da UEFA com a França na segunda-feira

Romário Baró foi titular e jogou 64 minutos na vitória de Portugal deste sábado, frente à Holanda, por 2-1, em jogo da segunda jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que se disputou no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António. Afonso Sousa, também dos Sub-17 portistas (entrou aos 64 minutos) e Paulo Moreira, Sub-16 do Padroense, (entrou aos 61) foram suplentes utilizados na vitória da seleção portuguesa, que tem assim cinco pontos na competição (dois da vitória sobre a Alemanha nas grandes penalidades e três deste jogo).

O próximo e último encontro da seleção portuguesa no torneio é contra a França e está agendado para segunda-feira, às 11h00, no mesmo estádio.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
UsSuJ.png


SUB-16: DOIS DRAGÕES TITULARES NA DERROTA DE PORTUGAL
Seleção nacional perdeu com a França (2-1) e não conseguiu conquistar o Torneio de Desenvolvimento da UEFA

Afonso Sousa (Sub-17) e Paulo Moreira (Sub-16 do Padroense) foram titulares, enquanto Romário Baró foi suplente e entrou aos 41 minutos (precisamente para o lugar de Afonso Sousa), na derrota dos Sub-16 de Portugal desta segunda-feira, frente à França, por 2-1, no jogo da terceira jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que está a decorrer no Algarve. Este foi o terceiro jogo da seleção na competição, depois da vitória frente à Alemanha (5-4 nas grandes penalidades) e frente à Holanda (2-1), e o resultado negativo significou o adeus a todas as possibilidades que a seleção tinha de conquistar o troféu.

Os portugueses até entraram melhor e marcaram logo no primeiro minuto na partida disputada no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, com um golo de Rafael Camacho, mas a França deu a volta na segunda parte, com golos de Maxence Caqueret (aos 45 minutos) e de Alan Kerouedan (47 minutos).
 

adepto12

Novato
estou a ver no porto canal o programa dragon force e esta a passar uma reportagem de 3 colombianos que chegaram para a equipa dos sub-17 e que estao a viver na casa dos dragoes (uma casa feita para os miudos de longe)
 

SD_1986

Portista Divino
Calendário da segunda fase

1.ª jornada (26/11/17)
FC Porto-Anadia

2.ª jornada (03/12/17)
Paços de Ferreira-FC Porto

3.ª jornada (10/12/17)
FC Porto-Boavista

4.ª jornada (16/12/17)
Vitória de Guimarães-FC Porto

5.ª jornada (30/12/17)
FC Porto-Rio Ave

6.ª jornada (07/01/18)
Sporting de Braga-FC Porto

7.ª jornada (14/01/18)
FC Porto-Académica
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Estamos a perder em Paços de Ferreira... inoperância de Mário Silva. Não mexe na equipa...
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!

Vi esta partida ao vivo e constatei o que já estava a precaver há algum tempo: com adversários mais fortes esta equipa vacilaria bastante e tal aconteceu "apenas" com o Paços de Ferreira, que apesar de ser boa equipa e de ser formada por bons atletas, alguns que até já passaram pela formação portista e que teriam ainda lugar no nosso plantel, não se trata de um Benfica ou Sporting.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Avançado de 16 anos reforça o FC Porto. Deve integrar a equipa de sub-17.

O FC Porto assegurou um reforço para a formação: Lucas Gomes, jovem avançado de 16 anos, assinou contrato profissional com os dragões.
O jogador deve integrar a equipa de sub-17 e chega aos azuis e brancos proveniente do Malmo, da Suécia. É internacional jovem por Portugal.

Reforço na formação do FC Porto: Lucas Gomes chega da Suécia
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Tulipa sobe aos sub19. Ricardo Malafaia sobe dos sub16 para os sub17. Alguém sabe quem comandará os sub16 portistas, com as cores do Padroense?
 
Top