O Cantinho do Sócio

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Um dia vou ser Presidente e aí nao falho jogo nenhum.


E mando fazer uma estátua ao grande Jorge Nuno Pinto da Costa e mudo também o estádio para nome dele :mrgreen:
 
L

Luis Oscar

Guest
Quem é o user famaboys?

Como pode um tópico sobre o Grande Aloisio ser bloqueado?

Gostava de saber quem é tal personagem para ser administrador de um forum do PORTO, de seus socios (73658, eu), simpatizantes, adeptos????

Podes me explicar Nuno?
 

famaboys

Eterno #4
Luis Oscar disse:
Quem é o user famaboys?

Como pode um tópico sobre o Grande Aloisio ser bloqueado?

Gostava de saber quem é tal personagem para ser administrador de um forum do PORTO, de seus socios (73658, eu), simpatizantes, adeptos????

Podes me explicar Nuno?

Mais respeito, se faz favor.

Abres um tópico sem nexo nenhum e querias o quê?
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Luis Oscar disse:
Quem é o user famaboys?

Como pode um tópico sobre o Grande Aloisio ser bloqueado?

Gostava de saber quem é tal personagem para ser administrador de um forum do PORTO, de seus socios (73658, eu), simpatizantes, adeptos? ???

Podes me explicar Nuno?
Eu sou o sócio quase 90000.
 
lol2 lol2 lol2 lol2 "tal personagem"..

Mas uma dúvida me assalta agora.........Como é que o sócio 73 mil e tal já é roseta de prata? (sim porque dragão de prata nunca ouvi falar e dragão de ouro não se é por ter mais ou menos anos de sócio)..ou então expliquem-me o que é ser dragão de prata!

É que este ano, segundo sei (já não me lembro de onde vi essa info) a roseta de prata (25 anos de associado pagante) foi atribuida até, mais ou menos, ao sócio n.º 16650!!!!! Ora do 16 até ao 73 ainda vai um bocadinho assim!
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Por isso é que falei. Eu só sou sócio desde 2008 e na altura fiquei com o número 103 mil e poucos, recentemente desci para perto dos 90000.
 

sousabd

Novato
já fui sócio para cumprir uma promessa que fiz no dia 25 de Fevereiro de 2004 mas 3 anos depois deixei de o ser, o tratamento que o FCP dá(dava) aos seus associados e ás suas necessidades, pelo menos naquela altura, não era o melhor. Hoje em dia vou sempre ao estádio com convite pelo que para já não penso em voltar a ser sócio.
 

porto08

Novato
dragaodosdiabos disse:
lol2 lol2 lol2 lol2 "tal personagem"..

Mas uma dúvida me assalta agora.........Como é que o sócio 73 mil e tal já é roseta de prata? (sim porque dragão de prata nunca ouvi falar e dragão de ouro não se é por ter mais ou menos anos de sócio)..ou então expliquem-me o que é ser dragão de prata!

É que este ano, segundo sei (já não me lembro de onde vi essa info) a roseta de prata (25 anos de associado pagante) foi atribuida até, mais ou menos, ao sócio n.º 16650!!!!! Ora do 16 até ao 73 ainda vai um bocadinho assim!


Segundo me consegui informar a roseta de prata é entregue aos sócios com 25 anos de ligação. Uma curiosidade: o Orelhas devia ter recebido a roseta de prata em 2010, mas o gajo não deve pagar as quotas. :facepalm:
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
porto08 disse:
dragaodosdiabos disse:
lol2 lol2 lol2 lol2 "tal personagem"..

Mas uma dúvida me assalta agora.........Como é que o sócio 73 mil e tal já é roseta de prata? (sim porque dragão de prata nunca ouvi falar e dragão de ouro não se é por ter mais ou menos anos de sócio)..ou então expliquem-me o que é ser dragão de prata!

É que este ano, segundo sei (já não me lembro de onde vi essa info) a roseta de prata (25 anos de associado pagante) foi atribuida até, mais ou menos, ao sócio n.º 16650!!!!! Ora do 16 até ao 73 ainda vai um bocadinho assim!

Segundo me consegui informar a roseta de prata é entregue aos sócios com 25 anos de ligação. Uma curiosidade: o Orelhas devia ter recebido a roseta de prata em 2010, mas o gajo não deve pagar as quotas. :facepalm:

Eu seria sócio de prata daqui a uns dias mas deixei de pagar quotas há uns meses (em grande parte pelas razões que o Nuno90 sousabd já referiu) :(
 

sousabd

Novato
oblik disse:
porto08 disse:
dragaodosdiabos disse:
lol2 lol2 lol2 lol2 "tal personagem"..

Mas uma dúvida me assalta agora.........Como é que o sócio 73 mil e tal já é roseta de prata? (sim porque dragão de prata nunca ouvi falar e dragão de ouro não se é por ter mais ou menos anos de sócio)..ou então expliquem-me o que é ser dragão de prata!

É que este ano, segundo sei (já não me lembro de onde vi essa info) a roseta de prata (25 anos de associado pagante) foi atribuida até, mais ou menos, ao sócio n.º 16650!!!!! Ora do 16 até ao 73 ainda vai um bocadinho assim!

Segundo me consegui informar a roseta de prata é entregue aos sócios com 25 anos de ligação. Uma curiosidade: o Orelhas devia ter recebido a roseta de prata em 2010, mas o gajo não deve pagar as quotas. :facepalm:

Eu seria sócio de prata daqui a uns dias mas deixei de pagar quotas há uns meses (em grande parte pelas razões que o Nuno90 já referiu) :(


Oblik, quais são as razões que o Nuno referiu? Não consigo ver aqui!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Que estupidez... não foi o Nuno, foste tu. É o que dá andarem todos com avatares parecidos, nem olho para o nick... lol lol2
 

sousabd

Novato
oblik disse:
Que estupidez... não foi o Nuno, foste tu. É o que dá andarem todos com avatares parecidos, nem olho para o nick... lol lol2


Eheh pensei que ele tinha escrito noutro tópico!
Na altura perdi o cartão, disponibilizei-me a pagar todos os custos de um novo cartão nem que fosse por transferência bancária para mo enviarem por correio visto que o horário da loja do associado era incompatível com o meu horário de trabalho. Disseram que não dava que tinha que passar lá. Perguntei se podia ir alguém com um documento assinado por mim a pedir um cartão novo e pagar na hora mas também não podia ser. Perguntei se achavam que fazia sentido perderem um sócio simplesmente porque não conseguiam ser flexíveis numa situação que era culpa minha mas pela qual estava disponível para pagar. Responderam para fazer o que quisesse mas que sem ser presencialmente não havia possibilidade de ter um novo cartão...e pronto deixei de ser sócio do FCP.
Acho que é a maior pecha que o FCP tem, o marketing e e a forma como trata o associado. Neste momento não consigo perceber qual é a vantagem de ser sócio...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
sousabd disse:
Responderam para fazer o que quisesse mas que sem ser presencialmente não havia possibilidade de ter um novo cartão...e pronto deixei de ser sócio do FCP.
Acho que é a maior pecha que o FCP tem, o marketing e e a forma como trata o associado. Neste momento não consigo perceber qual é a vantagem de ser sócio...

E para além disso, há alguma frieza na forma como tratam os sócios. Não se vê vontade de cativar, de lançar iniciativas que de facto nos aproximem do clube. Somos tratados como números e isso chateia-me profundamente. Ainda mais num clube que cresceu à custa dos sacrifícios dos seus sócios, ainda antes de existirem SAD. Sobre isto costumo concordar com a forma como os bloggers do Reflexão Portista tratam o assunto.

Caiu-me muito mal a atitude perante a final em Dublin (preços diferentes para adeptos do Porto e Braga, com a mesma agência de viagens), não concordo com a obrigatoriedade do voto presencial nas eleições do clube (apesar de não me afectar directamente a mim), o facto de os descontos acordados com os parceiros não serem em grande parte mais benéficos do que as próprias promoções que esses próprios parceiros ou a sua concorrência fazem para o público em geral, a prioridade em captar novos sócios em vez de valorizar os existentes, etc..

Perdem-se sócios, perde-se a identidade... e mais tarde aparecerão os abutres (e os pipoqueiros).
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E deixem-me só acrescentar outra coisa... já algum tempo que expresso esta opinião em casa e entre amigos e aproveito para a tornar pública agora. Na altura dos 25, 50 e 75 anos de sócio o Porto costuma estar bem e "premiar" aceitavelmente os que chegam a esse patamar (eu acho que o que fazem é francamente pouco mas isso é a minha opinião de quem é exigente e acha que os sócios são o mais importante que um clube tem e por isso não expando mais esta ideia). Na minha opinião, o clube deveria ter forma de valorizar as famílias portistas.

Eu acho que uma família que tem várias gerações de dragões de prata, ouro ou platina devia ver de alguma forma reconhecida a dedicação que tem ao clube. Acho que há esta brecha que devia ser tapada porque apesar de os verdadeiros portistas darem "tudo" ao clube sem pedir nada em troca, estes muitas vezes saem magoados por o clube não reconhecer o esforço que eles fazem por ele ao longo das suas vidas.
 
D

Dragão Anónimo

Guest
sousabd disse:
oblik disse:
Que estupidez... não foi o Nuno, foste tu. É o que dá andarem todos com avatares parecidos, nem olho para o nick... lol lol2


Eheh pensei que ele tinha escrito noutro tópico!
Na altura perdi o cartão, disponibilizei-me a pagar todos os custos de um novo cartão nem que fosse por transferência bancária para mo enviarem por correio visto que o horário da loja do associado era incompatível com o meu horário de trabalho. Disseram que não dava que tinha que passar lá. Perguntei se podia ir alguém com um documento assinado por mim a pedir um cartão novo e pagar na hora mas também não podia ser. Perguntei se achavam que fazia sentido perderem um sócio simplesmente porque não conseguiam ser flexíveis numa situação que era culpa minha mas pela qual estava disponível para pagar. Responderam para fazer o que quisesse mas que sem ser presencialmente não havia possibilidade de ter um novo cartão...e pronto deixei de ser sócio do FCP.
Acho que é a maior pecha que o FCP tem, o marketing e e a forma como trata o associado. Neste momento não consigo perceber qual é a vantagem de ser sócio...
Isso hoje não aconteceria. Eu fiz-me sócio sem lá meter os pés. Aliás, nunca fui à loja do associado.
 
porto08 disse:
dragaodosdiabos disse:
lol2 lol2 lol2 lol2 "tal personagem"..

Mas uma dúvida me assalta agora.........Como é que o sócio 73 mil e tal já é roseta de prata? (sim porque dragão de prata nunca ouvi falar e dragão de ouro não se é por ter mais ou menos anos de sócio)..ou então expliquem-me o que é ser dragão de prata!

É que este ano, segundo sei (já não me lembro de onde vi essa info) a roseta de prata (25 anos de associado pagante) foi atribuida até, mais ou menos, ao sócio n.º 16650!!!!! Ora do 16 até ao 73 ainda vai um bocadinho assim!

Segundo me consegui informar a roseta de prata é entregue aos sócios com 25 anos de ligação. Uma curiosidade: o Orelhas devia ter recebido a roseta de prata em 2010, mas o gajo não deve pagar as quotas. :facepalm:

nada disso..a roseta é entregue a quem tem 25 anos de sócio PAGANTES....e acho que têm de ser SEGUIDOS (mas aqui não tenho 100% certeza).

Quanto ao Orelhas..que lol..não chegou a receber...foi pena....o tipo que lhe pagava as quotas deixou de pagar no ano 24 de associado por pedido (encarecido) do Orelhas..e como são amigos o tipo acabou por aceder! Li também que o tipo pagava as quotas não pra tramar o Orelhas (porque, como disse, são amigos) mas pra ter mais um lugar no Estádio!
 
Quanto à forma como o FCPorto trata o sócio concordo com o Sousabd e Oblik....MEDÍOCRE...campanhas e promoções...ANEDÓTICAS

mas o sousa diz que não vê vantagens em ser sócio...pra mim é só uma de facto, mas como tu entras de borla deixa de fazer sentido pra ti...mas como existe mais gente é óbvio que a vantagem de ser sócio é, para quem vai ao Dragão ou Dragãozinho, o preço dos bilhetes...Se forem 1 ou 2x por ano não compensa...mas quem vá sempre compensa e largamente.
 
Top