1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Cantinho do Sócio

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Nuno90 a 16 Fev 2012.

1. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    223
    O clube bem que podia fazer modificações nas modalidades de sócio.
    Não faz grande sentido um maior de idade que viva no Porto (por exemplo), só ter aquela modalidade dos 120€/ano, podia e devia haver mais opções como há nos outros clubes.
    É uma das coisas que me faz ainda não ser sócio, devia ter a opção de pagar 35€/época (como um correspondente), mesmo não tendo as vantagens todas que tem a outra modalidade dos 120€, era preferível.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172

Esse modalidade não existe? Sei que há uma especial para quem vive a x km do estádio. Não sei quanto se paga, mas sei que tens direito a um jogo grátis, à escolha do associado, por época.

3. ESantos

ESantos Portista

Registo:
    25 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    12

Agora ao final do dia, com um pouco mais de tempo, consegui dar o salto ao site e ver. É isso, mas os 60€ correspondem a 3 meses, apenas.

É capaz de justificar mais uma das laterais. Naqueles jogos com pouco público, sempre se pode dar um saltinho mais para o meio. :mrgreen:

Obrigado a quem ajudou! :compinchas:

4. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    223

Existe só mesmo para quem vive a mais de 150km (sócio correspondente), que não é o meu caso.

5. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172

Para ser sincero não vejo grande sentido nisso. Os sócios já tem tão poucas vantagens, diferencia-los ainda mais só prejudicaria o clube. Pagar 10€ mês é chato. Ninguém gosta de pagar contas. Mas sinceramente, acho que nem no podemos queixar muito. Somos o clube com as quotas mais baratas! O sócios do Sporting e do Benfica pagam um valor mensal de 12€, mais um 13º mês!

E depois que vantagens iriam ter esses sócios de 35€ quando comparados com o adepto normal? E porque 35€ anuais? É que as únicas vantagens dos sócios, é o acesso aos bilhetes prioritários, e mais baratos. Isso, e uns descontos pequenos em patrocinadores oficiais, como a Repsol.

Podes sempre associar-te a uma claque. Acho que eles têm uma quota anual de 50€, e acesso aos bilhetes a preço de sócio, mas só para as bancadas das claques.

Alias, se há coisa que deve ser revista, é isso mesmo! As claques têm quase tantas vantagens como os sócios, e os seus associados não pagam metade do que os associados pagam ao clube. E o que pagam, nem sequer é para o clube!

6. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172

Devo dizer que essa é mesmo a grande vantagem. No meu caso, eu sou um tipo que se orgulha sempre do seu lugar :lol: Eu sou aquele gajo que chega, o estádio pode estar completamente vazio, apenas com um gajo sentado no meu lugar. E eu sou o gajo que vai lá dizer que aquele é o meu lugar :lol: Uma pessoa apaixona-se pela sua cadeira! E depois não só a cadeira! São as pessoas que também se sentam a tua volta a cada jornada, com quem convives o jogo. Eu sou esse tipo de gajo!

Por isso é que te digo, se for para ficar na lateral nascente/poente, muito sinceramente, mais vale ficar num dos topos, e poupar esses 30/40€. Se for para ir para a central, aí a conversa já é outra...

Para além disso, os topos, em dias de eventos, ou de jogos grandes, são as bancadas que levam mais brindes :p O topo Norte, a bancada Coca-Cola, nos jogos do campeonato, eles sorteiam sempre meia dúzia de pessoas e levam-nas para o camarote. Para participar no sorteio basta levantares o copo Coca-Cola. Ora, nos dias frios de inverno, naqueles jogos que não são grande pistola, compras uma Coca-Cola ( ou levas o teu copo de casa ), e quase de certeza que ganhas um jogo no camarote :lol2: São truque que se vão aprendendo :lol2:

7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    Deixei de ser sócio há 5 anos, a um ano de receber a roseta de prata. Ontem, 4 anos depois, recebo uma carta para ir ao estádio receber a roseta.

Ninguém quis saber quando desistimos (4 pessoas em simultâneo) e este tempo depois avançam com este convite para tentar ver se pago quotas "em atraso". Sem querer entrar naquela lógica gasta do adepto que se queixa porque o clube se está a cagar para os sócios, acho inacreditável esta jogada e muito provavelmente não vou lá.

Se não é jogada, é sintomático da forma como o clube funciona administrativamente mas não quero pensar que são assim tão amadores.

theraider gosta disto.
  8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    251
    uma duvida, é possível alguém usar o cartão de outra pessoa na loja do FCPorto? (para obter o desconto)

9. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    sim

10. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877
    O AMOR DE SEMPRE, NO LUGAR DO COSTUME

Já pode adquirir ou renovar o Lugar Anual para a nova época. O período de renovação termina a 19 de julho.

Já é possível adquirir ou renovar o seu Lugar Anual para a época 2017/2018 e, como habitualmente, usufruir de todas as vantagens e comodidades que o FC Porto e o Estádio do Dragão oferecem aos mais fiéis adeptos: acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, fase de grupos das competições da UEFA (para tipologia com UEFA) e fase de grupos da Taça da Liga. Está ainda incluído o jogo de apresentação do plantel para a nova época para todos os detentores de lugar anual, independentemente da tipologia escolhida.

Para somar a estas regalias, os detentores de Lugar Anual vão ainda poder ter acesso aos jogos do FC Porto B, bem como promoções exclusivas ao longo de todo o ano, a começar com 20% de desconto na compra da nova camisola oficial até ao dia 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos). Consulte aqui todas as vantagens do Lugar Anual.

Quem não tiver Lugar Anual e o quiser adquirir, pode fazê-lo desde já, sendo que o período de renovação, para detentores de Lugar Anual, decorre até 19 julho. A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada aqui, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e Vitalis Park e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa, El Corte Inglés e Off Season (em Vila do Conde).

Pode consultar aqui moradas e horários de funcionamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou a Linha Dragão (707 28 1893).

FC Porto

11. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    397
    Para isso mandam eles e-mails.

12. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Mandam 1 por semana

13. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Será que alguém me consegue ajudar numa situação?
    Pela primeira vez vou adquirir o lugar anual. Estava a pensar adquirir para a bancada Coca-cola/Superbock.
    Dentro disto qual os melhores lugares? Visto que me quero distanciar dos Super e até mesmo dos Coletivo? Gosto de ver os jogos tranquilamente.
    Outra questão... Convém comprar já? Estes lugares costumam esgotar para estas zonas?

14. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Já já, nem sequer podes, porque ainda só abriu para quem quer renovar.

Ora se queres no topo norte, quase qualquer lugar serve. Tudo depende se gostas de ver o jogo de frente, ou mais de lado. No topo sul é que tem um pouco mais que se lhe diga. Eu já tive lugar no topo sul, no sector 7, e via-se muito bem, alias, como se vê se qualquer zona do estádio. Agora, tens que ter noção, que nos dias de jogos maiores, vai mais gente da claque, e por vezes pode ser um pouco incomodo. Seja como for, no topo sul, aconselho-te sempre a ires um pouco para as laterais da bancada, ou seja, sector 6, 7, 11 ou 12. E de preferência, seja norte ou sul, aconselho-te a ir para cima, ou seja, sais do tunel da acesso à bancada, e sobes umas escadinhas, para levares com o menor numero de bandeiras possíveis durante o jogo.

Eu neste momento tenho lugar no sector 20, mesmo por baixo dos visitantes. Estou a pensar mudar para o lado oposto do estádio, ou seja sector 4, mas é um pouco complicado porque já somos alguns, e arranjar lugar para nós todos, noutra bancada fica lixado

jcpms gosta disto.
  15. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Obrigado pela informação. Era mesmo isto que queria saber. Talvez opte mesmo pelo topo Norte. Setor 23 ou 27 como primeira opção

16. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    397
    Eu cheguei a ter lugar anual no setor 7 (porta 7), mas ia para junto da claque.

17. O Nortenho

O Nortenho Novato

Registo:
    15 Jun 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa tarde, vivia na Invicta, entretanto mudei-me para Lisboa e agora vou voltar, disseram-me ao telemóvel que for à loja do associado no Dragão consigo tratar de me tornar sócio e de comprar lugar anual na hora confirmam? Dentro de uma semana irei para ter tudo tratado a tempo do jogo de apresentação, já posso comprar para a bancada dos Super nesta altura certo? Como no site diz que podemos adquirir "desde já".
    Outra situação é, o meu CC expira no mês 10, não vou atualizá-lo antes com a nova morada (estarei a viver com uma prima) haverá problemas por dar uma que não a ligada ao cartão de cidadão?

18. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    De momento acho que ainda só estão a decorrer as renovações de lugar anual, mas não tenho a certeza. Seja como for, isso é assunto que podes tratar logo na altura. Pagas, e eles dão-te logo o cartão de sócio, e o acesso ao estádio.

Quanto à morada, só sabendo lá, mas de certeza que não há problema nenhum com isso

19. O Nortenho

O Nortenho Novato

Registo:
    15 Jun 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    A senhora que me atendeu, disse-me e tudo "você vai ter 3 meses de quotas pagas então torne-se sócio e COMPRE o lugar anual a partir de dia 1 para não esgotar Junho como mês de quotas", no site diz que podemos adquirir desde já vou ver portanto, espero que dê para a SuperBock.

20. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Podes estar descansado que dá.

Partilhar esta página