O Cantinho do Sócio

jcpms

Portista Divino
uma questão. Posso ir ver o jogo de apresentação com o deportivo com o meu lugar anual ou tenho que comprar bilhete?
 

SD_1986

Portista Divino
LUGAR ANUAL DRAGÃO CAIXA À VENDA

É exclusivo a sócios e garante o acesso aos jogos das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins.

O Lugar Anual no Dragão Caixa para a época 2017/18 já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde). Os detentores de Lugar Anual na época passada têm até 1 de setembro para o renovar.

O Lugar Anual tem um custo de 128 euros, é exclusivo para sócios e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Caixa pelas equipas do FC Porto de andebol, basquetebol e hóquei em patins (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias). No que diz respeito ao Lugar Anual para cada uma das modalidades, o valor é de 48 euros.

Pode consultar aqui os horários e localização das nossas lojas.

FC Porto
 

Fields

Portista Divino
Pessoal, preciso da vossa ajuda. Eu não sou sócio mas tenho uma amiga que é e não vai poder ir ver o Porto - Benfica. Eu queria ir no lugar dela, será que é possível? A minha ideia seria comprar o bilhete online. E depois lá como é? Alguém verifica se a foto no cartão corresponde à pessoa em questão ou é sempre a andar?
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda. Eu não sou sócio mas tenho uma amiga que é e não vai poder ir ver o Porto - Benfica. Eu queria ir no lugar dela, será que é possível? A minha ideia seria comprar o bilhete online. E depois lá como é? Alguém verifica se a foto no cartão corresponde à pessoa em questão ou é sempre a andar?
O clube tem uma coisa que é a transmissibilidade de lugar anual, precisamente para que o lugar não fique vazio quando o detentor não pode ir ao estádio. Tem algumas condições, mas creio que a linha do associado ou assim pode esclarecer.
 

Fields

Portista Divino
O clube tem uma coisa que é a transmissibilidade de lugar anual, precisamente para que o lugar não fique vazio quando o detentor não pode ir ao estádio. Tem algumas condições, mas creio que a linha do associado ou assim pode esclarecer.
Isso do lugar anual eu sei, mas ela não tem, é só sócia. Eu sei que há muito pessoal que empresta o cartão, mas queria era saber se é that easy, porque acho que a transmissibilidade de cartão de sócio não é bem "legal"...
 

respectivo

Portista Divino
Podes ir à vontade com o cartão de outra pessoa, desde que compres o bilhete, e desde que essa pessoa tenha as quotas em dia.

Nem precisas de levar o cartão dela se na bilheteira, quando fores comprar o bilhete, pedires para este vir com código de barras.
 

Adriano17

Buba #
já agora, para comprar um bilhete com outro nº de socio nem é preciso o cartão né? basta a pass da net e comprar os bilhetes que são e depois pedir a pessoa titular do cartão para enviar o bilhete que vai para o email e imprimir né ?
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
já agora, para comprar um bilhete com outro nº de socio nem é preciso o cartão né? basta a pass da net e comprar os bilhetes que são e depois pedir a pessoa titular do cartão para enviar o bilhete que vai para o email e imprimir né ?

Se tiveres net no telemóvel nem precisas de imprimir, passas o código de barras diretamente na máquina
 

Adriano17

Buba #
Bilhetes para o FC Porto-Benfica à venda a partir de quarta-feira

alguém pode arranjar 2 bilhetes? (2 nº's de sócio)
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
1000€ e empresto-te o meu cartão. Nem precisas de comprar bilhete. Estou a precisar de um portátil novo :mrgreen:
 
Top