1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Cantinho do Sócio

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Nuno90 a 16 Fev 2012.

1. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    203
    Estava a pensar fazer-me sócio correspondente (vivo em Lx). Mas epá estive a ver e não percebo mesmo quais as regalias:
    -Não há bilhetes grátis como noutros clubes;
    -No site diz que ser sócio correspondente "não permite o acesso à compra de bilhete a preço de sócio".

Alguém me pode esclarecer quais são afinal as vantagens?

2. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    397
    Tens um bilhete por época, e não pode ser para os jogos grandes. E se não estou em erro, o facto de não teres acesso aos bilhetes a preço de sócio é só para não teres "vantagem" relativamente aos sócios que pagam quotas mensais.

3. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    203
    @Enigmatic obrigado pela resposta.

Que confusão. Entretanto respondeu-me um senhor do atendimento aos sócios e disse tudo ao contrário do que disseste: não há bilhetes grátis e a partir desta época os sócios correspondentes têm o mesmo desconto que os sócios.

Em que ficamos? :D

4. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Eu sou sócio correspondente, o Enigmatic disse tudo mas não sei se mudou como o senhor te disse, nunca tive esse conhecimento. A vantagem de ser sócio correspondente ? Ser sócio do FC Porto.

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.707
    Hoje enviei dois mails porque não consegui bilhetes para ir a Liverpool, um para o Liverpool a saber se havia maneira de comprar lá e outro para o provedor do sócio a queixar-me da forma como o processo voltou a ser mal gerido pelo clube.

Adivinhem quem já me respondeu?

6. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    É uma pena, Em algumas áreas, como o departamebto de Comunicação ainda temos um longo caminho que percorrer.

7. futuro

futuro Portista

Registo:
    16 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    12
    Boas a todos! Estava quase a criar um tópico novo, quando me deparei com este tópico que parece encaixar naquilo que pretendia.

Queria fazer a minha sobrinha sócia do Porto, tem 7 anos (portanto Sócio Infantil). Uma vez que a faria sócia aproveitava e de vez em quando comprava bilhete para eu ir ver uns jogos. A minha questão é: continua a ser possível usar cartões de crianças para entrar no estádio? Lembro-me que há 1/2 anos houve uma polémica por causa disto, em que o clube disse que ia tomar medidas para combater isso.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia. Saudações portistas!

8. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Caros colegas e amigos,
    Tenho uma dúvida e gostava de saber se alguém me consegue ajudar.
    Eu, tal como uns quantos amigos meus temos lugar anual e apesar de sermos de Aveiro somos presença assídua nos jogos em casa. Para o proxima ano alguém sugeriu a compra de um camarote. O site do Porto não tem muita informação relativamente a isso. O que eu gostaria de saber é em primeiro lugar se é possível, em segundo se basta um de nós adquirir o camarote e por último se ao comprar o camarote para esse ano desportivo se pode ir qualquer pessoa (visto que existem camarotes de 8/12 pessoas) sendo elas sócios ou não.
    Se alguém me conseguir ajudar agradecia.

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Só não te digo os preços para não te assustares.

Precisas de te reunir com pelo menos outros 9 amigos. Cada um paga ou 1000, ou 10 000 euros. ( Não me lembro se 10 000 é o preço do camarote, ou se é o preço por pessoa ). Há vários tipos de camarote, e o preço varia consoante as comodidades como é óbvio. E por último, tens uma grande fila de espera à tua frente.

jcpms gosta disto.
  10. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Que bem que fico no meu lugar! Pensava que era mais em conta. Obrigado pela info

11. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Como achavas que era mais em conta?
    O preço minimo de um camarote deve ser uns 50 mil euros.

Tens a box que vai para os 1000€ pp
    E depois tribuna 600€

12. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Pois não tinha mesmo noção alguma dai estar a questionar. Pouco exequível então eheh.

13. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Deve ser nesses preço. A epoca que passei no camarote em Marselha ficou por 18k€ para 4 lugar nos 12 disponiveis.
    18*3.33= 60k€

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    251
    agora com o site novo como fazem para comprar bilhetes? sempre que quero ver se há bilhetes em algum sitio e não tem, tenho que voltar atrás e colocar de novo o nº de socio + bi.

15. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172

Objectivos de vida

Portus Vintage, theraider e Carix gostam disto.
  16. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.412
    Pois, eu também sou sócio correspondente e a única vantagem é mesmo o orgulho de ser sócio do FC Porto.

#616 Mr. Robot, 6 Dez 2018
    Última edição: 3 Set 2019
  17. Kostadinov

Kostadinov Portista

Registo:
    7 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Um amigo meu foi sócio em 1994, não pagava quotas pois era miúdo, em 99 fez 10 anos e o pai não lhe pagou quotas. Em 2009 fez-se sócio de novo, e foi-o até 2011, fez-se sócio de novo em 2019 e paga as quotas. Gostava de saber se ele pode ganhar a longevidade de 2009 pagando as quotas em atraso ou até mesmo a longevidade de 1994, pois não me parece que por mail lhe respondam.

18. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Estamos a falar de cerca de 3 mil euros em quotas. Se isso fosse possível, ele hoje tinha um cartão de prata! Eu não sei quantos tempo tens para actualizar as quotas, mas será seguramente nada mais que um ou dois anos no máximo.

19. Kostadinov

Kostadinov Portista

Registo:
    7 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Nos estatutos diz isso, a minha dúvida era se como ele se inscreveu depois isso tinha apagado as inscrições anteriores.

20. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    136
    AJUDA!

Podem me explicar como funciona o Lugar Anual, vulgo dragon seat?

Os 170€ por exemplo referente as laterais poente/nascente, são para todos os jogos da Liga + Fase de Grupos UEFA correcto?
    Ou seja não tenho que adquirir qualquer bilhete a excepção do jogos para a Taça de Portugal, Taça da Liga e fases a eliminar da UEFA?
    A este preço tenho de somar depois as cotas mensais ou está tudo incluído? Por exemplo, tenho que pagar 170€ pelo lugar e depois mais 120€ de cotas? O meu pai anda a considerar comprar um lugar anual, por isso estou a perguntar, ele deixou de ser sócio um ano antes do Mourinho ser treinador do Porto, por causa de nunca ter tempo para ver o futebol, agora como tem um trabalho mais relaxado, anda a uns meses a ponderar regressar, para mim era bom, porque sempre ía ver mais uns jogos, até porque ele não pode ver os jogos grandes por causa do coração, assim ía eu :) !!

Eu neste momento sou Sócio Cativo do Paços, já vai para mais 15 anos, já fui sócio júnior do Porto, mas acabei por parar de pagar as cotas quando fiz 18 anos já que era pesado financeiramente ser sócios dos dois clubes, acabei por ficar sócio do clube da terra, o lugar anual nos cativos para todos os jogos da Liga + cotas 12 meses em Paços é de 100€, depois os bilhetes da Taça de Liga e de Portugal são comprados a parte, no máximo custam 5€ e no mínimo 3€, ao comprar o Lugar Anual ainda posso comprar a camisola da época por apenas 30€, ou seja é muito, muito barato!

Partilhar esta página