O Cantinho do Sócio

Malés

Portista Divino
Estava a pensar fazer-me sócio correspondente (vivo em Lx). Mas epá estive a ver e não percebo mesmo quais as regalias:
-Não há bilhetes grátis como noutros clubes;
-No site diz que ser sócio correspondente "não permite o acesso à compra de bilhete a preço de sócio".

Alguém me pode esclarecer quais são afinal as vantagens?
 

Enigmatic

Portista Divino
Tens um bilhete por época, e não pode ser para os jogos grandes. E se não estou em erro, o facto de não teres acesso aos bilhetes a preço de sócio é só para não teres "vantagem" relativamente aos sócios que pagam quotas mensais.
 

Malés

Portista Divino
@Enigmatic obrigado pela resposta.

Que confusão. Entretanto respondeu-me um senhor do atendimento aos sócios e disse tudo ao contrário do que disseste: não há bilhetes grátis e a partir desta época os sócios correspondentes têm o mesmo desconto que os sócios.

Em que ficamos? :D
 

SD_1986

Portista Divino
Eu sou sócio correspondente, o Enigmatic disse tudo mas não sei se mudou como o senhor te disse, nunca tive esse conhecimento. A vantagem de ser sócio correspondente ? Ser sócio do FC Porto.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Hoje enviei dois mails porque não consegui bilhetes para ir a Liverpool, um para o Liverpool a saber se havia maneira de comprar lá e outro para o provedor do sócio a queixar-me da forma como o processo voltou a ser mal gerido pelo clube.

Adivinhem quem já me respondeu?
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Hoje enviei dois mails porque não consegui bilhetes para ir a Liverpool, um para o Liverpool a saber se havia maneira de comprar lá e outro para o provedor do sócio a queixar-me da forma como o processo voltou a ser mal gerido pelo clube.

Adivinhem quem já me respondeu?

É uma pena, Em algumas áreas, como o departamebto de Comunicação ainda temos um longo caminho que percorrer.
 

futuro

Portista
Boas a todos! Estava quase a criar um tópico novo, quando me deparei com este tópico que parece encaixar naquilo que pretendia.

Queria fazer a minha sobrinha sócia do Porto, tem 7 anos (portanto Sócio Infantil). Uma vez que a faria sócia aproveitava e de vez em quando comprava bilhete para eu ir ver uns jogos. A minha questão é: continua a ser possível usar cartões de crianças para entrar no estádio? Lembro-me que há 1/2 anos houve uma polémica por causa disto, em que o clube disse que ia tomar medidas para combater isso.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia. Saudações portistas!
 

jcpms

Portista Divino
Caros colegas e amigos,
Tenho uma dúvida e gostava de saber se alguém me consegue ajudar.
Eu, tal como uns quantos amigos meus temos lugar anual e apesar de sermos de Aveiro somos presença assídua nos jogos em casa. Para o proxima ano alguém sugeriu a compra de um camarote. O site do Porto não tem muita informação relativamente a isso. O que eu gostaria de saber é em primeiro lugar se é possível, em segundo se basta um de nós adquirir o camarote e por último se ao comprar o camarote para esse ano desportivo se pode ir qualquer pessoa (visto que existem camarotes de 8/12 pessoas) sendo elas sócios ou não.
Se alguém me conseguir ajudar agradecia.
 

respectivo

Portista Divino
Só não te digo os preços para não te assustares.

Precisas de te reunir com pelo menos outros 9 amigos. Cada um paga ou 1000, ou 10 000 euros. ( Não me lembro se 10 000 é o preço do camarote, ou se é o preço por pessoa ). Há vários tipos de camarote, e o preço varia consoante as comodidades como é óbvio. E por último, tens uma grande fila de espera à tua frente.
 

jcpms

Portista Divino
Só não te digo os preços para não te assustares.

Precisas de te reunir com pelo menos outros 9 amigos. Cada um paga ou 1000, ou 10 000 euros. ( Não me lembro se 10 000 é o preço do camarote, ou se é o preço por pessoa ). Há vários tipos de camarote, e o preço varia consoante as comodidades como é óbvio. E por último, tens uma grande fila de espera à tua frente.
Que bem que fico no meu lugar! Pensava que era mais em conta. Obrigado pela info
 

btx

Portista Divino
Como achavas que era mais em conta?
O preço minimo de um camarote deve ser uns 50 mil euros.

Tens a box que vai para os 1000€ pp
E depois tribuna 600€
 

jcpms

Portista Divino
Como achavas que era mais em conta?
O preço minimo de um camarote deve ser uns 50 mil euros.

Tens a box que vai para os 1000€ pp
E depois tribuna 600€
Pois não tinha mesmo noção alguma dai estar a questionar. Pouco exequível então eheh.
 

Manu

Portista Divino
Como achavas que era mais em conta?
O preço minimo de um camarote deve ser uns 50 mil euros.

Tens a box que vai para os 1000€ pp
E depois tribuna 600€
Deve ser nesses preço. A epoca que passei no camarote em Marselha ficou por 18k€ para 4 lugar nos 12 disponiveis.
18*3.33= 60k€
 

Adriano17

Buba #
agora com o site novo como fazem para comprar bilhetes? sempre que quero ver se há bilhetes em algum sitio e não tem, tenho que voltar atrás e colocar de novo o nº de socio + bi.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Eu sou sócio correspondente, o Enigmatic disse tudo mas não sei se mudou como o senhor te disse, nunca tive esse conhecimento. A vantagem de ser sócio correspondente ? Ser sócio do FC Porto.
Pois, eu também sou sócio correspondente e a única vantagem é mesmo o orgulho de ser sócio do FC Porto.
 
Última edição:

Kostadinov

Portista
Um amigo meu foi sócio em 1994, não pagava quotas pois era miúdo, em 99 fez 10 anos e o pai não lhe pagou quotas. Em 2009 fez-se sócio de novo, e foi-o até 2011, fez-se sócio de novo em 2019 e paga as quotas. Gostava de saber se ele pode ganhar a longevidade de 2009 pagando as quotas em atraso ou até mesmo a longevidade de 1994, pois não me parece que por mail lhe respondam.
 

respectivo

Portista Divino
Estamos a falar de cerca de 3 mil euros em quotas. Se isso fosse possível, ele hoje tinha um cartão de prata! Eu não sei quantos tempo tens para actualizar as quotas, mas será seguramente nada mais que um ou dois anos no máximo.
 

Kostadinov

Portista
Estamos a falar de cerca de 3 mil euros em quotas. Se isso fosse possível, ele hoje tinha um cartão de prata! Eu não sei quantos tempo tens para actualizar as quotas, mas será seguramente nada mais que um ou dois anos no máximo.
IMG-20190903-212148.png



Nos estatutos diz isso, a minha dúvida era se como ele se inscreveu depois isso tinha apagado as inscrições anteriores.
 

bad_person

#somosporto
AJUDA!

Podem me explicar como funciona o Lugar Anual, vulgo dragon seat?

Os 170€ por exemplo referente as laterais poente/nascente, são para todos os jogos da Liga + Fase de Grupos UEFA correcto?
Ou seja não tenho que adquirir qualquer bilhete a excepção do jogos para a Taça de Portugal, Taça da Liga e fases a eliminar da UEFA?
A este preço tenho de somar depois as cotas mensais ou está tudo incluído? Por exemplo, tenho que pagar 170€ pelo lugar e depois mais 120€ de cotas? O meu pai anda a considerar comprar um lugar anual, por isso estou a perguntar, ele deixou de ser sócio um ano antes do Mourinho ser treinador do Porto, por causa de nunca ter tempo para ver o futebol, agora como tem um trabalho mais relaxado, anda a uns meses a ponderar regressar, para mim era bom, porque sempre ía ver mais uns jogos, até porque ele não pode ver os jogos grandes por causa do coração, assim ía eu :) !!

Eu neste momento sou Sócio Cativo do Paços, já vai para mais 15 anos, já fui sócio júnior do Porto, mas acabei por parar de pagar as cotas quando fiz 18 anos já que era pesado financeiramente ser sócios dos dois clubes, acabei por ficar sócio do clube da terra, o lugar anual nos cativos para todos os jogos da Liga + cotas 12 meses em Paços é de 100€, depois os bilhetes da Taça de Liga e de Portugal são comprados a parte, no máximo custam 5€ e no mínimo 3€, ao comprar o Lugar Anual ainda posso comprar a camisola da época por apenas 30€, ou seja é muito, muito barato!
 
Top