1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Football Leaks e as trafulhices de Benfica e Sporting

Tópico em 'Notícias Desportivas' iniciado por Tio Hans a 8 Out 2015.

1. Tio Hans

Tio Hans Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.459
    Malta, resolvi concentrar aqui toda a informação que vai saindo no Football Leaks e da peixeirada de segunda-feira no Prolongamento.

Para já, deixo-vos dois posts do Tribunal do Dragão, bastante esclarecedores e um documento que prova que as ofertas do Benfica aos árbitros são ilegais:

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/10/estrategia-jantares-e-honra-do-visado.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/10/nem-na-uefa-nem-na-fpf-pratica-do.html

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Centro%20Documentacao/ArbitragemRegras/Normas%20e%20Instru%C3%A7%C3%B5es%20Futebol%2011.pdf

Neste último link, leiam o último ponto da página 42.

2. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1.294
    "Os árbitros podem aceitar recordações sem valor comercial, tais como emblemas, galhardetes, miniaturas da camisola da equipa, medalhas comemorativas ou lembranças regionais, mas somente depois do jogo.
    Igual procedimento deve ser seguido se forem alvo de abordagem dos agentes desportivos, antes do jogo, no sentido de influenciar a sua actuação."

3. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    334
    Então o regulamento ainda por cima é omisso em relação aos observadores?

4. danyfr

danyfr Novato

Registo:
    11 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Sejamos muito claros quanto a estas recentes noticias "bomba", mas alguém ainda está esperançoso que isto dê em alguma coisa?? Se e se se provar alguma coisa no máximo estarão sujeitos a uma multinha só, queria ver se lhes tiravam 6 pontos à época passada como nos fizeram.
    Tão eles encobriam um funcionário que mantinha uma rede de trafico dentro do estádio, não me venham com tangas que ninguém achava estranho a afluência de colombianos naquela zona e que o presidente não sabia nada disto tendo o histórico que ele tem! Director do departamento de apoio aos jogadores bastante próximo do presidente, digo eu e ele não suspeitava sequer tangas! Abafaram bem até na comunicação social e "sorte" não terem ido ao gabinete do orelhas limpar o pó também.
    Mas para mim ainda mais grave que isso e até porque tem uma ligação directa aos resultados desportivos foram as declarações do arbitro Marco Ferreira quanto aos telefonemas antes dos jogos mas alguém se deu ao trabalho de investigar isso?NADA! Por acaso este falou e os outros todos que estão caladinhos? Certamente não ligava só para este. Capela até deve ter um tarifário especial só para o vitor pereira.
    Depois de tanta polémica alguém se deu ao trabalho de investigar o presidente do conselho de arbitragem? NADA!
    Agora por causa de umas "caixinhas" lá se iam de dar ao trabalho de investigar o que quer que fosse. Às vezes o silêncio diz tudo, a comunicação social não os chateia quem de direito devia investigar estas coisas nada faz e eles mantêm-se caladinhos não convém levantar ainda mais a poeira e entretanto os cães ladram e a caravana passa. Isto que se passasse aqui no Norte, ai ai...

5. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1.294
  6. Prometheus

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    334
    Parece que os leaks vão-se acabar :lol2:

7. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1.294
    Então?
    Á 2 dias que eles não publicam nada. On the run... :lol:

8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    144
  9. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1.294
    Burro de Carvalho:
    "É um problema de polícia, de confidencialidade e é aborrecido. Alguns dos documentos são verdade, outros são manipulados e outros são mentira. Mas há ali entidades envolvidas, seja verdade ou não. Há nomes envolvidos, há pessoas envolvidas, há empresas envolvidas. Portanto, isto é uma devassa. Se estou preocupado? Absolutamente nada. Zero. Felizmente, e já disse várias vezes, sabemos o que cá estamos a fazer e não temos problema absolutamente nenhum. Acho que vão ser todos presos, não tenho dúvida nenhuma. Hoje [quarta-feira] já retiraram todos os documentos [que envolvessem a Doyen]. E sabe porquê? Porque estão prestes a ser presos"

O site deixou de publicar cenas...

10. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Morte ao benfica e sportem.

11. Esquilo

Esquilo Portista

Registo:
    22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    24
    acho que o site já morreu mesmo

12. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Quem tem cu, tem medo. Os autores do site incorrem em crimes, isso é certo.

13. Prometheus

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    334
    Cap#ta de novela! Os "Assanges" da bola já fecharam o tasco? Foi bem mais rápido do que se esperava.

14. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    979
    Mas ao hostarem na Russia, certamente já previam isso.

15. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    699
    Não sei se foi pela hospedagem ou se foi pelos donativos.

16. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    979

Como assim? No entanto li não sei onde, que foi na Russia, porque lá não permitem a divulgação de dados de quem cria os sites, ou algo assim parecido.

17. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    699
    O dinheiro deixa bastantes rastos. Mais difíceis de apagar do que hospedagem. Em 2h/3h consigo criar um site através de vpns ou mesmo com acesso pela rede Thor e seria bem difícil encontrar me. Quanto ao dinheiro, já me parece mais complicado. Especialmente se o dinheiro acabar numa conta europeia.

18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    979

Pois faz sentido, desconhecia isso.

19. Tio Hans

Tio Hans Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.459
    Sai um calote para Alvalade:

https://docviewer.yandex.com/?url=ya-disk-public%3A%2F%2FjvmvJgb0mvDcVeLZKp0a%2Fls3D0AMNHV7XOKIGnsgexE%3D&name=Carta%20da%20Servilimpe.pdf&c=5643d057f051

Realmente, limpar um quarto de banho tão grande deve ficar caro. :lol:

20. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    368
    Já está off.

Partilhar esta página