O Museu do Nosso Clube

The Crow

Portista
wKjVUm.jpg

LHfJ3V.jpg

wX4Ifw.jpg

2eC8RK.jpg

La9skJ.jpg

FCPorto28

Portista Divino
É realmente magnífico, uma obra de arte, nunca fui, tenho mesmo de ir, tenho imensa curiosidade, a parte das conquistas internacionais parece-me fantástico :prayer:

Enigmatic

Portista Divino
Eu só meto lá os pés depois de reconquistarmos o campeonato. Promessa feita, agora falta que os jogadores me ajudem a cumprir rapidamente. :mrgreen:

Prometheus

from Porto with Love
Adriano17 disse:
dá para levar comer para o Museu? tem lá sitio para 'parar' e comer ?
Na entrada do Museu tens um bar. Lá dentro não me lembro, mas tenho quase a certeza que não é permitido. Até porque nem há nenhum local para isso. Só se às escondidas, no autocarro. Atrás da estátua do Jardel. :mrgreen:

84_FCP

Portista
1:30h é muito curto... Para apreciar precisas de pelo menos 2:30h a 3h
Tem 1 bar a entrada mas lá dentro também acho que não é permitido comer.

Vai com tempo que o tempo passa a correr...

Carix

Portista Divino
Museu_desconto_50_n.jpg

SÓCIOS COM 50% DE DESCONTO NAS VISITAS AO MUSEU

Campanha decorre de 19 de Dezembro deste ano a 6 de Janeiro de 2016

Entre os dias 19 de Dezembro de 2015 e 6 de Janeiro de 2016, todos os sócios do FC Porto poderão visitar o Museu FC Porto by BMG beneficiando de um desconto de 50 por cento.
Para usufruir desta campanha, os sócios do FC Porto devem dirigir-se ao Museu e identificar-se.

Carix

Portista Divino
museu_socio_embaixador_2015_n.jpg

ENTRADA GRATUITA PARA SÓCIOS QUE TRAGAM UM AMIGO AO MUSEU

Campanha válida para sócios que já visitaram o Museu FC Porto e que estejam acompanhados por visitante com bilhete
De 19 de Dezembro de 2015 a 6 de Janeiro de 2016, os sócios do FC Porto que já visitaram o Museu FC Porto podem levantar um voucher para regressar gratuitamente, desde que acompanhados por um visitante com bilhete. Para usufruir da campanha “Traz um amigo. Não te vai custar nada” basta aos associados dirigirem-se ao Museu e identificarem-se.Esta campanha está incluída na animação digital que tem como figura central o Pai Natal e está sujeita às regras de conduta de visita ao Museu.

24hdragao

Only One Race The Human Race
UsSuJ.png

MUSEU FC PORTO ALIA-SE AO DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

No dia 12 de agosto, visita ao Museu vale Tour Estádio para jovens entre os 12 e os 29 anos. Enquanto parceiro do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para o Dia Internacional da Juventude, a 12 de agosto, instituído pelas Nações Unidas, o Museu FC Porto vai surpreender os visitantes, entre os 12 e os 29 anos, com uma prenda especial: os jovens que neste dia visitem o Museu vão receber um bilhete para o Tour Estádio do Dragão. “A estrada para 2030: erradicar a pobreza e alcançar a produção e o consumo sustentável" é o tema de fundo para as celebrações deste ano.Com esta parceria continuada, o Museu FC Porto entende estar a fomentar a apetência cultural e social dos jovens, num ano em que o objetivo é dar relevo à erradicação da pobreza e à sustentabilidade, indo de encontro a mais algumas das ramificações da missão, como as preocupações sociais (inclusão, responsabilidade, integração) e ambientais.A informação relativa à oferta de um bilhete para o Tour Estádio, para quem adquirir o ingresso de entrada no Museu, está já disponível nas plataformas digitais do Museu e na rede multicanal do Portal da Juventude, Facebook, Twitter, Lojas PONTO JÁ espalhadas pelo país e Linha da Juventude. Esta campanha abrange especificamente o acesso ao Museu FC Porto, no dia 12 de agosto, no horário normal de funcionamento entre as 10h00 e as 19h00. Para beneficiar da campanha, os potenciais interessados poderão ter que apresentar o documento de identificação.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Museu-FC-Porto-parceria-Dia-Internacional-da-Juventude.aspx