1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UEFA Champions League] [Oitavos de Final - 1ª Mão] AS Roma x FC Porto

Tópico em 'Competições Europeias' iniciado por Viriato a 8 Fev 2019.

1. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    [​IMG] [​IMG]
    Terça-feira - 12 / 02
    20:00

razorfancy gosta disto.
  2. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Casillas
    Militão - Felipe - Pepe - Alex
    Herrera - Danilo - Óliver
    Otávio - Soares - Brahimi
    Esta Roma está a ultrapassar uma fase parecida á nossa. Nos últimos 4 jogos ambas as equipas perderam 1 jogo, empataram 2 e venceram 1. De realçar a goleada que sofreram para a Taça por 7 - 1 contra a Fiorentina. Há que tirar ilações desse jogo em particular por parte da nossa equipa técnica.

Eles têm uma boa equipa sem sombra de dúvida. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças e está ao nosso alcance. É preciso fazer um bom primeiro jogo e conseguir um resultado decente em Itália. Um empate com golos já seria bom.

3. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.100
    Não espero nada deste jogo, tudo o que vier é positivo. Sinceramente nesta altura preferia não ter que o fazer.

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Por acaso também não me aquece nem me arrefece. Não é a nossa luta...

Claro que quero muito ganhar e passar, mas não me aborrece muito se não o fizermos.

Trocava 2 derrotas contra a Roma por vitórias contra o Vitória e o Moreirense.

M@NU e 24hdragao gostam disto.
  5. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.377
    Sinto o mesmo.

Que desfrutem do jogo e tentem não trazer o saco cheio. É só isso que peço. Que dêem alguma luta e saiam desta eliminatória de cabeça erguida. Sim, dou o facto da eliminação como consumado. Como a equipa está, contra jogadores de grande nível que a Roma tem, só um daqueles milagres históricos nos dará o apuramento. Sei que a Roma não está tão bem mas quem não ganha a Guimarães, sbordem fraco e Moreiras não pode criar a ilusão no adepto de que pode ir vencer a Roma.

Portanto, dignifiquem o clube e tentem manter a eliminatória mais ou menos em aberto.

6. Hakabashy

Hakabashy Portista Divino

Registo:
    23 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    531
    Menos de 2 é vitória

7. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Olhando á maneira como a Roma tem jogado ultimamente, tendo em conta também como jogaram na Champions e olhando aos lesionados. Este deve ser o 11 deles.

Olsen
    Karsdorp - Jesus - Marcano - Kolarov
    Nzonzi - Cristante
    Florenzi - Pellegrini - Sharaawy
    Dzeko
    Deve ser mais ou menos isto. O Manolas, o Perotti e o Under estão lesionados. Tendo em conta que aquela dupla conseguiu não sofrer golos neste último jogo, julgo que será a titular... Na esquerda é o Kolarov. Na lateral direita á partida poderia ser o Florenzi porque tem sido sempre assim na Champions mas nos últimos tempos o Karsdorp tem jogado sempre.

No miolo aqueles 3 são os jogadores mais utilizados se bem que há muitas combinações possíveis. Não tem nenhum extremo direito disponível e até podem jogar com um avançado sobre a direita como tem feito mas isto como é um jogo de grau elevado acredito que possam ter um pouco mais de precaução optando pelo Florenzi que também faz de extremo. Ou então joga o Florenzi a lateral e o Schik a extremo. Na esquerda deve jogar o Sharaawy enquanto que com 9 não há dúvidas.

8. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Comparado ela por ela, não ficamos a dever muito... E se jogarem com aquela equipa. A negrito aqueles que na minha opinião são superiores. Obviamente que puxo a brasa á nossa sardinha mas não deve falhar muito disto na realidade.

Casillas - Olsen
    Militão
    - Karsdorp
    Felipe - Jesus
    Pepe - Marcano
    Alex - Kolarov
    Danilo - Nzonzi
    Óliver - Cristante
    Herrera - Pellegrini
    Otávio - Florenzi
    Brahimi
    - Sharaawy
    Soares - Dzeko

9. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    220
    vai ser muito complicado porque temos varias baixas mas convinha marcar um golito

10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.480
    A luta do Porto é pelo menos chegar aos quartos quando temos pela frente um adversário do mesmo nível ou se tivéssemos como deve ser, até mesmo inferior. Na thread do jogo do Moreirense estavas a falar do meu pseudo pessimismo, mas agora neste parece-me que estás a provar do teu próprio veneno.

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Estás enganado. A Champions não é a nossa luta, já fizemos a nossa parte, fizemos uma grande fase de grupos, enchemos os cofres à SAD, mas agora já não temos mais obrigação nenhuma na competição. Não temos sequer plantel para andar a perder muito tempo com isto, ainda por cima numa altura em que perdemos vantagem pontual no campeonato.

O foco deve ser só aquilo que podemos ganhar, que é o campeonato e a Taça. Não é pessimismo, é estabelecer prioridades.

24hdragao e Mr. Robot gostam disto.
  12. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.480
    Dizia isso sem tirar nem por se tivéssemos apanhado um Barça, Real ou Bayern. Ou outra equipa cliché que sirva de exemplo de tubarão. Agora a Roma, pelo menos esta por muito que digas o contrário tem que ser a nossa luta (não é que não fosse com uma dessas equipas), a dignificaçãode sermos uma equipa de Champions que tem que estar sempre entre os melhores.

13. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    282
    Casillas
    Militao
    Filipe
    Pepe
    Alex
    Danilo
    Herrera
    Oliver
    Manafá
    Fernando
    Soares

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    220
    com um adversario como a Roma temos que lutar para passar.

15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    E daí? Passamos a Roma e depois? Fazemos mais 2 jogos e somos eliminados. 2 jogos que podem (e vão certamente) ter peso na condição física e psicológica da equipa.

Como disse, quero ganhar, quero passar, como é óbvio, mas se formos já eliminados não me aborrece nadinha.

16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.480
    Opiniões. Agree to disagreee. Eu cá ficava com a azia do costume, talvez não tanto como em jogos internos cruciais mas ficava bastante revoltado ter uma oportunidade de ouro de estar nos 4ºs e deixarem-na fugir. Além demais, se o Porto nem uma Roma vence, que raio somos nós?

17. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    O Manafá acho que não está inscrito.
    O Danilo não consegue correr, tem de recuperar melhor senão vai-se continuar a lesionar.
    O Loum não está convocado para substituir o Danilo.
    Mas o Pepe pode fazer a posição do Danilo e o Militão joga a central. Não vejo outra solução.

18. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Temos que jogar na espectativa e na velocidade, não podemos ir para lá armados em campeões.

Casillas
    Militao - Felipe - Pepe - Telles
    Bruno Costa
    Herrera - Oliver
    Hernani - Fernando - Corona

Banco: redes, Maxi, Danilo, Otávio, Brahimi, Soares, Adrian

Nao acho que o Danilo esteja em condições, acho que o Soares não merece jogar de início depois do que fez ontem e o Brahimi precisa de descansar.

Se os titulares não rendem, há que dar lugar a quem queira mostrar serviço

19. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    643
    Sendo Champions espero outra atitude da equipa. Se eles têm mais talento no ataque na defesa são bem fracos. Temos que saber explorar as costas do Kolarov e pressionar o Marcano quando tem a bola.

20. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.377
    Menosprezar a Roma dizendo que é do nosso nível não é boa política. Há que assumir que já fizemos o nosso papel - e bem - nesta Champions. O que vier por acréscimo será bónus. Não temos nenhuma obrigação de passar aos quartos. Dignificar e lutar pelo clube sim.
    E o plantel da Roma é muito superior ao nosso, excepto o Marcano claro.

Partilhar esta página