1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UEFA Champions League] [Oitavos de Final - 1ª Mão] AS Roma x FC Porto

Tópico em 'Competições Europeias' iniciado por Viriato a 8 Fev 2019.

1. Reus

Reus Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    85
    O regresso do De Rossi é uma péssima notícia!
    Jogador muito experiente e com grande qualidade.

De resto, na defesa (incluindo o GR) somos melhores, tirando o lateral direito, (o Manolas está lesionado) a Roma é superior em (quase) todas as outras posições.

2. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    925
    Acho que és dos mais realistas , a verdade é essa e jogar o bolão pra frente não irá resultar contra o Roma . O De Rossi jogando só podemos rezar que ele tenha daqueles peidos mentais e queira partir a perna a algum dos nossos e seja expulso que de resto o homem ainda tem aquela grande qualidade que sempre apresentou

Reus gosta disto.
  3. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    86
    Já não está lá o Emerson? Que grande ajuda nos deu a dois anos :lol3:

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Só o Dzeko é melhor que os nossos avançados todos juntos.

razorfancy gosta disto.
  5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    manafa não esta inscrito

6. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Casillas
    Maxi Felipe Militão Alex
    Pepe
    Otávio Herrera Oliver Brahimi
    Soares

nando gosta disto.
  7. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.489
    Casillas
    Militão Felipe Pepe Telles
    Danilo
    Herrera Óliver
    Otávio Soares Brahimi

8. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.480
    Não queria bater na mesma tecla, mas não consigo. Desculpem. Dá-me aqui um aperto no coração quando leio algo que está a bold. Parece que nos estamos a "sportinguizar" em ser uma equipa menor que se contenta com a sua taçinha em portugal e o resto é irrelevante. Se em Portugal temos mais que obrigação de limpar tudo, lá fora temos a obrigação de mostrar quem somos e quando temos uma equipa adversária que podemos perfeitamente passa-la tem-me feito impressão ler certos comentários que já fizemos muito.

Fields e oblik gostam disto.
  9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    682
    Dizer que não é nossa obrigação bater-nos 50/50 com a Roma é desvalorizar por completo aquilo que é a grandeza e a história do nosso clube.

M@NU, Buzzer Beater, Fields e 3 outros gostam disto.
  10. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.378
    O que quer dizer bater-nos 50/50? Sei o que quer dizer termos 50/50 de hipóteses. Não temos.

O que eu disse é que temos a obrigação de nos bater pela dignidade e pelo prestígio do clube lutando pela eliminatória mas não temos obrigação de a passar. Se tivéssemos outro plantel, com mais qualidade, sim, podíamos dizer que havia essa obrigação. Mas com Fernandos Andrades, Hernânis, Soares, Maxis, Andrés Pereira e afins não temos nenhuma obrigação de passar aos quartos. Porque não temos qualidade para isso. Pode acontecer, claro, mas será um bónus, até uma surpresa.

Foi o que eu disse, por outras palavras.

Aqui discordo em absoluto. Essa frase dá a ideia que é uma equipa completamente ao nosso alcance. Não é.

Mas hey, desejo ardentemente que tenhas e tenham toda a razão do mundo.

Uma coisa é ser sonhador e dizer que este actual FC Porto é capaz de passar qualquer eliminatória com uma Roma desta vida - todos sonhamos em ganhar a Champions outra vez - outra coisa é ter noção da nossa realidade e da realidade do futebol mundial.

P.S. a história aqui não conta para nada.

razorfancy gosta disto.
  11. Reus

Reus Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    85
    Apesar da Roma ter um plantel superior principalmente do meio campo para a frente, temos de tentar passar a eliminatória!
    Procurar tentar jogar mais no contra ataque em Roma e trazer um resultado aceitável (uma derrota por 2-1 já seria bom) para o Dragão.

Eu ia a jogo com:
    Casillas
    Militão (neste jogo faz sentido jogar a DD)
    Felipe
    Pepe
    Telles
    Bruno Costa
    Herrera
    Oliver
    Corona
    Otávio
    Soares

Banco: Vana, Mbemba (até podia jogar), Maxi, Danilo, Brahimi, Hernâni e Fernando.

O Bruno Costa já deveria ter jogado mais vezes nesta época! Contra os lampiões entrou muito bem!
    Não estando a ser opção nesta época, não faz sentido nenhum não ter inscrito o Loum para colocar o Fernando, quando o Hernâni ou o Adrian poderiam fazer o papel deste... são jogadores diferentes mas equivalentes.

Apesar de não termos um grande plantel, devia haver outra rotação na equipa. O Mbemba tem qualidade, o Maxi pode jogar regularmente, o Manafá e o Jorge também. O Bruno Costa já falei em cima, mesmo o Hernâni e o Adrian poderiam ter mais minutos apesar de nestes dois casos considerar que os jogadores não tem nível para estarem cá pelo menos os dois em simultâneo!

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Só para esclarecer... eu quero passar a eliminatória, como é óbvio. Vou ficar muito contente se isso acontecer, mas o nosso trabalho nesta competição está feito, não vou exigir nada à equipa nem ficar aborrecido se formos eliminados.

O objetivo era passar a fase de grupos, e fizemos uma enorme campanha, mas desengane-se quem pensa que temos equipa para lutar por algo mais aqui. Nem sequer somos favoritos nesta eliminatória, apesar de eu achar que temos fortes hipóteses de passar.

Eu quero é que a equipa não tenha grandes ilusões e que mantenha o foco naquilo que podemos ganhar, temos jogadores completamente de rastos, estamos super limitados em opções ofensivas (de qualidade pelo menos), temos uma margem pontual muito reduzida no campeonato... há que estabelecer prioridades... o mesmo já devia ter sido feito na Taça da Liga, agora andamos a pagar a fatura.

Acho que fui claro naquilo que quis dizer.
    Pensar em ganhar, mas não dramatizar se formos já eliminados.

razorfancy gosta disto.
  13. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    o mbemba não está inscrito

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    E o Corona castigado.

Ia com:

Casillas
    Militão
    Felipe
    Pepe
    Alex
    Danilo
    Herrera
    Óliver
    Brahimi
    Otávio
    Soares

Também não há muito por onde inventar. Se for para ir em 4-4-2 então que jogue o Adrián nas costas do Soares e que se deixe o Herrera no banco, até porque jogando o Otávio na ala já não há tanto a necessidade de ter um 3º médio.

15. Reus

Reus Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    85
    Verdade. Esqueci-me disso e do castigo do Corona...

Sendo assim:
    Casillas
    Militão
    Felipe
    Pepe
    Telles
    Bruno Costa
    Oliver
    Herrera
    Fernando
    Otávio
    Soares

Banco: Vaná, Maxi, Danilo, Brahimi, Hernâni, Adrian e André Pereira.

16. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.100
    Esta cena do Corona devia ter consequencias internas. Que p*ta patetice

DLX17 gosta disto.
  17. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.062
    Deixa lá isso. Temos mais com o que nos preocupar. Assim descansa e está com mais foco no campeonato.

18. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.100
    O que me preocupa não é a ausencia, mas sim a razão absurda pela qual fica ausente.

BlueSoul gosta disto.
  19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
  20. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Que merda de notícia é essa? Passamos o Utd com alguma felicidade?! Que notícia mais encomendada para desestabilizar

Partilhar esta página