1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UEFA Champions League] [Oitavos de Final - 1ª Mão] AS Roma x FC Porto

Tópico em 'Competições Europeias' iniciado por Viriato a 8 Fev 2019.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    o entusiasmo da tvi com o nosso jogo

danke e razorfancy gostam disto.
  2. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
    FC Porto - Notícias - Pinto da Costa: "Estou confiante num resultado positivo"

A conferência de imprensa de Sérgio Conceição
    “Estive na conferência de imprensa, como costumo estar nestes jogos, e fico sempre satisfeito com a forma inteligente como ele responde, mesmo a perguntas estúpidas como a da Sport TV, que sem mais nem menos o questionou sobre os 10-0 (do Benfica) ontem. Já está habituado a perguntas estúpidas como essa”.

razorfancy gosta disto.
  3. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    643
    Eu prefiro pagar 10€ e ver todos os jogos dos quartos + liga Europa com do que ver o jogo nesse canal nojento.

4. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.869
  5. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    58
    Quem quiser ver os jogos da champions e liga europa e ainda com um jogo por jornada do campeonato tuga e das outrad grandes ligas pode me escrever uma mensagem privada. Custa 5 euros por mes e é legal. Nao tem nada a ver com ip tv o algo parecido

6. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.051
  7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.493
    lol eu nem sabia que dava na tvi... boa publicidade fdps

8. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    925
    Otávio em vez de Óliver , a equipa acabou de ganhar ainda mais hipoteses de ganhar á Roma

9. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Roma: Mirante; Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov; Cristante, De Rossi, Pellegrini; Zaniolo, Dzeko e El Shaarawy.

FC Porto: Casillas; Militão, Pepe, Felipe e Alex Telles; Otávio, Herrera, Danilo e Brahimi; Fernando Andrade e Soares.

Suplentes: Vaná, Maxi Pereira, Bruno Costa, Óliver, Hernâni, André Pereira e Adrián Lopez.

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.992
    Ou não. Era o nosso médio em melhor forma. Num jogo fora na Champions é um 11 um bocado arriscado.

Se formos em 4-4-2 é um erro imo.
    Se formos em 4-3-3 com o Otávio no meio, também é um erro, porque detesto ver o Otávio a jogar ali.

Espero que me calem.

11. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    86
    Acho que o nosso bom jogo vai depender muito do que vai jogar o Otávio..

12. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Desta é que não esperava. 4-4-2 num jogo fora na Champions.
    Até pode ser um 4-2-3-1 com o Fernando mais descaído para a direita e o Otávio pelo meio. De qualquer maneira parece-me uma escolha arriscada para um jogo fora.

Ainda por cima a Roma vai jogar com 4 médios e nós com apenas 2. Vamos ver como é que conseguimos reagir sem bola... Parece-me que vamos andar ás aranhas no corredor central. A jogar com esta equipa acredito que vamos apostar na pressão alta em cima do quarteto defensivo e tentar explorar algumas perdas de bola e dificuldade da Roma na saída a jogar, o problema é que se a bola passar até aos médios aí vamos ter muitas dificuldades devido ao facto de jogarmos com menos jogadores no corredor central.

13. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.927
    Confiança cega em dois gajos vindos de lesão e num avançado numa forma deplorável...

Pelo menos joga o Fernando

14. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.493
    Merecida a titularidade do Fernando só nao concordo com o Otavio está em muito má forma mas percebo que ele queira um medio mais "criativo" para libertar um pouco o brahimi tambem

15. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    86
    Ainda não percebi muito bem com vai jogar a Roma.. O zaniolo tem jogado a médio ofensivo centro.. Devem jogar com Dzeko e El sharawi na frente.. Muita gente no meio campo.. Só espero que o Otávio não seja comido ali no meio..

16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.480
    Ao menos não meteu o Soares na frente sozinho que ia ser comidinho. Com alguém ao lado a coisa já se compõe um bocado melhor.
    De qualquer das maneiras tenho que admitir que custa entrar nuns oitavos com uma dupla de avançados como aquela. Mas pronto, é que o há e vai haver durante mais tempo.

17. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Ainda bem que o Olsen não joga. Menos uma dor de cabeça.

18. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.592
    Oxalá que consigamos ser eficazes hoje.

19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    682
    Dupla de avançados que faz impressão ver o Porto alinhar num jogo desta importância.
    Mas é o que há, siga. A saída do Oliver do onze, infelizmente já era expectável, quando a equipa não rende já se sabe quem é o culpado. Pena o Oliver ter sido dos jogadores mais fundamentais de toda a nossa fase de grupos.

Partilhar esta página