[UEFA Champions League] [ Oitavos-de-Final | 1ª Mão] FC Porto x Juventus FC

Vinha cá escrever que o golo do Taremi, na liga tuga, com rucas, motas ou varissimos, era anulado, mas a Blue adiantou-se :) . Que diferença uma arbitragem destas para as que vemos por cá.
Grande exibição, merecíamos mais, mas... Grande exibição. E já agora, SC a preparar bem o jogo (mais do que o Pirlo) e muito bem nas substituições. Estamos de parabéns. Grandes, somos muito grandes.
 

Catalao

Portista Divino
Eu gostei bastante da arbitragem... Foi uma das melhores que tivemos na Champions nos últimos tempos. Deixou sempre jogar, não marcou faltinhas de merda, critério igual para as duas equipas... Fosse sempre assim no tugão.
Concordo, arbitragem muito positiva, mas houve um ou outro lance que exagerou, lembro-me do Morata querer levar a camisola do Mbemba para casa dentro de área e nada.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Concordo, arbitragem muito positiva, mas houve um ou outro lance que exagerou, lembro-me do Morata querer levar a camisola do Mbemba para casa dentro de área e nada.
O Danilo e o De Ligt deviam ter visto amarelo bem mais cedo e com isso estaria bem mais condicionados nas suas ações, de qq das formas uma arbitragem destas é uma brutal lufada de ar fresco.
 

mikec

Portista Divino
Apesar da vantagem curta, acredito que podemos passar em Itália. Esta deve de ser das Juventus mais fracas dá última década, mas mesmo assim é preciso muito cuidado, porque no final até podiam ter empatado o jogo sem saber ler nem escrever. Vamos ver se o Ronaldo não puxa de mais um milagre na champions...

Já agora, outra coisa. Tanta treta que se dizia que os campeonatos não podiam ter jogos à mesma hora que jogos europeus, e basta olhar para aquilo que aconteceu em Inglaterra e França hoje para perceber que em Portugal devemos de ser especiais.
 
Grande jogo do Uribe e do SO. Zaidu a mostrar a falta de experiência a este nível. Taremi nunca me enganou. Fico triste pelo golo sofrido. No início do jogo adorava um resultado de 2-1 mas agora custa um pouco. Estivemos tão perto do 3-0... Mas independentemente do resultado em Turim já justificamos o respeito e alguma visibilidade. Se calhar com o dinheiro da vitória podemos renovar com o Otávio?
Não convences o Otávio assim...nesta fase já não há prémio por vitória. Só ganhas guito se passares.
 
Estou aziada e é o melhor elogio que posso fazer.
2-0 era justíssimo e 3-0 não era escândalo nenhum. E com esses resultados...upa upa...

Ainda assim, espero que tenha ficado claro que esta equipa tem muito mais futebol para dar do que aquilo que parece. Não precisa de defender dentro da baliza, crl.

Mistérios...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não palhaço, a vitória foi do FC Porto, não foi de Portugal. Não palhaço, o Porto não é um "David", é tão "Golias" quanto a Juventus.

Sabe muuuuuuuuito bem ser portista! [emoji170]
97177d561f8b8bb5c3cbb86eace3f391.jpg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Que palhaços! Já os da TVI então raramente falavam do Porto - ou era Juventus ou era o clube português. Não há vergonha na cara em Portugal.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Não palhaço, a vitória foi do FC Porto, não foi de Portugal. Não palhaço, o Porto não é um "David", é tão "Golias" quanto a Juventus.

Sabe muuuuuuuuito bem ser portista! [emoji170]
97177d561f8b8bb5c3cbb86eace3f391.jpg


Sou o unico que fica confuso com a posição deste urso na foto? A forma como tem os braços parece que está a dançar uma musica sul africana e só falta abanar o rabo.
 

Enigmatic

Portista Divino
Sou o unico que fica confuso com a posição deste urso na foto? A forma como tem os braços parece que está a dançar uma musica sul africana e só falta abanar o rabo.

Linguagem não verbal. Não me recordo se é este caso, mas normalmente quanto mais "alto" está a mão, mais inseguro se sente. :lol:
 
Top