[Taça de Portugal] [Oitavos-de-Final] CD Nacional x FC Porto

Filipus

Portista Divino
O Loum precisa dos braços abertos para saltar mais alto. É tipo Iron Man, vocês não percebem nada.

p3na

Portista Divino
Era desnecessário todo este sofrimento e desgaste de peças importantes para o jogo de sexta-feira. É verdade que nacional fez dois golos em duas oportunidades mas tal deveu-se a erros defensivos. Sarr e loum não servem, Zaidu está em queda, necessário um DE para janeiro, Toni e Marega fraquinhos como expectável.

After all parece que não vamos jogar com o Zbording na próxima ronda

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Passamos com naturalidade. A primeira parte foi boa, a segunda nem tanto, mas estas equipas marcam golos quase chovidos do céu aos trambolhões.
Idas à Madeira São sempre jogos de risco máximo.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não sei se dá para aproveitar alguma coisa deste jogo, talvez o golo do Diaz ( saiu ao intervalo não sei porquê) e ver que João Mário está realmente a crescer.

Nanu, Sarr, Loum e Toni são anedóticos.
O facto do Corona ter descansado os 120 minutos também foi bom.

FCPorto28

Portista Divino
Resumindo, passagem justa mas continuamos a sofrer golos com imensa facilidade.

Corona morto para o clássico, Oliveira e Taremi também não devem estar lá muito frescos, tudo o resto é relativamente tranquilo, Uribe fresquinho, Otávio, Nanu, Marega, Zaidu e centrais também deve ser tranquilo.

Veremos que resposta vai ser dada dentro de 3 dias. Estou aziado com o prolongamento na mesma.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Estamos mal. Corona ,Sergio oliveira e taremi mortos para o classico. Depois desse classico ainda temos a taça da liga com o sporting.. com um sporting que deve jogar com os titulares

DLX17

DLX17
A pior coisa deste jogo ainda foi o Riascos ter feito um golo e uma assistência. Normalmente isto significa contrato com o Porto.

Bem-vindo craque.

Eu continuo a gostar mais do nanu do que do Manafá, com continuidade, acho que é bem melhor. Continuo sem conseguir ver nada de positivo no TM29. E começo a achar que tudo o que vai à baliza do Diogo dá golo. Começa a faltar-lhe fazer uma grande defesa que evite um golo (o penalti não conta, é uma situação muito específica do jogo). O Sarr pode vir a ser o que quiserem, mas para já é verdinho que dói. O Otávio com a raça que tem, dava um trinco do caraças. O Evanilson tem de perder o hábito de falhar golos de baliza aberta (se for difícil, podemos confiar nele), por acaso 30 segundos depois acabou por entrar na mesma. E descobri hoje que o loum afjnal ainda está cá. Já o anderson e o nakajima não tenho a certeza.

BlueSoul

Portista Divino
Estamos mal. Corona ,Sergio oliveira e taremi mortos para o classico. Depois desse classico ainda temos a taça da liga com o sporting.. com um sporting que deve jogar com os titulares
deixa lá a taça da liga. pelo menos ninguem se lesionou. mas vamos ter um jogo dificil contra os benfas

A cena de as equipas marcarem "3 golos em 2 oportunidades" cola num jogo ou outro. Quando isto se repete de forma sistemática é evidente que há um problema estrutural por trás disso.
E nós sabemos isso porque já vem do início da época.

Em contrapartida estamos a atacar melhor. Mais consistente e versátil.