[Taça de Portugal] [Oitavos-de-Final] CD Nacional x FC Porto

dragao.de

Portista Divino
Estas opções deixam-me parvo, o Otávio teve 2 jogos de descanso e fica de fora, o Corona joga todos. O Sarr a lateral foi grande invenção. Quando estás a perder é metes um João Mário quando podia ser um Anderson ou Nakajima, mas pronto eu sou parvo!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
do pior que podia ter acontecido ir a prolongamento...esta equipa não joga nadinha valha-me deus.

Ps: como é que o raio de depoitre está à frente do evanilson? deixa-me adivinhar o martinez é muito criticado nas redes sociais e temos um treinador que gosta de mostrar que é mais inteligente do que toda a gente, então decidiu teimar num tosco de todo o tamanho só porque pode.
Vai dizer o mesmo que disse sobre o Taremi...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
esta equipa a jogar com mais 1 já para lá dos 90 não se consegue superiorizar ao adversário? enfm...uma tabela desmontava estes gajos todos mas é só variaçoes de flanco e bolas despejadas...
 

Filipus

Portista Divino
no teu dá-te bem? eu há meses que não consigo ver, dá-me sempre ''could not play video, there was a problem etc''
Yup, e consigo abrir no Acestream player também (apesar de estar a ver na web neste momento). Mas também não me estava a dar á bastante tempo (porque as streams estavam offline acho eu).
Reinstala o acestream talvez?
 
Top