Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Se estiver de saída, que sinceramente duvido, convém lembrar que custou 20M€, e como tal é melhor que o clube consiga pelo menos não perder dinheiro...

2. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.398
    Na boa, vale o que vale, se ele sair também acaba por não ser surpresa nenhuma, se conseguirmos recuperar os 20M é um mal menor mas começam a ser saídas a mais, mesmo que o Óliver não seja titular acaba por ter a sua importância na equipa.

3. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Fico muito triste que saia, se sair para o clube certo sinto que vai explodir e que nos vamos arrepender.

4. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    Que saia para um clube que lhe dê valor. Mais um talento desperdiçado.

5. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    Bom golo. O rosto dizia tudo. Um gajo destes andar desaparecido, quando pode dar tanto à equipa... :/

BlueSoul e pipOx gostam disto.
  6. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Um jogador muito mal aproveitado pelo clube e pelo SC.
    Dito isto e se o SC continuar mesmo como treinador eu sou totalmente a favor da venda do Oliver pela simples razão que o jogador não conta para o SC porque este não sabe o que fazer com ele.

É pena porque o Oliver tem muita qualidade e em 4-3-3 seria sempre um jogador absolutamente fundamental. Mas se é para continuar a aposta no 4-4-2 e não saberem o que fazer com o jogador então é melhor dar á equipa e treinador jogadores capazes de acrescentar alguma coisa aos olhos do treinador.

E honestamente acho que conseguimos um valor bem bom por ele caso seja colocado no mercado.

7. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.906
    Tenho em querer que o Sergio vai apostar noutra dinâmica de jogo assim que o Marega e afins forem vendidos, Quero também acreditar que os jogadores que chegarem vão ter outras características !

8. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.440
    O Sérgio Conceição só aqui no Porto é que apostou no sistema atual, e penso que foi mais por necessidade do que por vontade. O mister foi servido apenas por um reforço no seu primeiro a no (Vaná) e teve de fazer uso do que tinha. O sistema acabou por resultar muito bem, e o treinador decidiu manter a fórmula.
    Mas agora, sem Marega, não vejo porque é que o Sérgio não se haveria de reinventar, eu estou em crer que o irá fazer e espero que não me desiluda!

9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.200
    Já eu acho que se vendermos o Marega (e espero bem que isso aconteça*) o Sérgio vai andar atrás de um jogador "igual" para continuar a jogar da mesma maneira.

*Absolutamente nada contra o Marega, mas vender é o melhor para todos neste momento. O jogador segue a sua vida num novo desafio e o clube faz um encaixe excelente que parecia impossível há dois anos, por exemplo.

oblik e Kuroo gostam disto.
  10. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Se assim for, e se a ideia de jogo se mantiver a mesma prevejo um mau futuro para o treinador. Os portistas em geral estão fartos do fraco futebol e na próxima época não vão ser tão brandos...

joaoloureiro gosta disto.
  11. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.906
    O Sergio pode optar por um jogador com características semelhantes, mas que saiba jogar em posse e que saiba controlar uma bola que lhe seja endereçada!

A saída do Felipe também fará com que a equipa saia mais em posse em vez de em chutão para a frente como muitas vezes ele o fazia!

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.098
    Se a ideia for continuar a jogar da mesma maneira, então espero que o Marega não saia...

Mas o que eu espero mesmo é que o Sérgio perceba que está a insistir num estilo de jogo falido... há muito tempo.

joaoloureiro gosta disto.
  13. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.239
    Ansioso para ir ao youtube daqui a uns meses para ver:
    Brayan Riascos (Nacional of Madeira) | Welcome to Porto | Goals & First Touch | Sicko Mode 4K HD

ejamorim, oblik, Vudu e uma outra pessoa gosta disto.
  14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.200
    Quanto ao Oliver, nem é o lápis mais colorido da caixa nem é um incapaz que não serve para nada.

Acho que às vezes falta olhar para ele com normalidade. Nem fazer dos bons jogos dele nota 10 do L'Equipe, nem extrapolar qualquer coisa menos boa, como se a época de qualquer jogador não fosse feita de altos e baixos.

É um profissional exemplar, nunca o vimos de trombas, respondeu sempre com um "sir yes sir". Ganhou corpo e dimensão física, destruiu mitos que só à boleia da má fé podem continuar a ser defendidos.
    Mas continua com a clara sensação de que ou faz sempre tudo muito bem (o que não dá para ninguém), ou encosta. E há muitos colegas que não têm isso.

Numa equipa que privilegie um pouco mais a circulação de bola ele leva o jogo para outra dimensão. Mas ele continua a ser útil num estilo mais directo, nem que seja para sair cedo do banco para dar um toque diferente ou novo fôlego. Se tiver que fazer passes de 20/30 metros faz e faz bem.

24hdragao, DR, NERU e 4 outros gostam disto.
  15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.980
  16. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    3.013
    Já eu acho que se for para continuar com o bico para frente e fé no Marega na próxima época então o SC pode ir há vida dele e venha o próximo treinador.

17. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.142
    Bryan Riascos - Soares - Tabata

Puto de luxo!

18. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Loum, Ewerton e Paulinho no meio campo :prayer:

19. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.069
    ele que vá à vida dele que não fica cá a fazer nada.
    com esses posts já passa a linha do profissional para a do panão, se fosse eu já tinha era adoptado o método do vai tomar no cú, que claramente tem mais efeito.

20. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.142
    Que não seja por isso:

Fabiano
    João Pedro - Felipe - Chidozie - Manafa
    Loum
    Everton - Paulinho
    Tabata - Riascos - Fernando Andrade

ganhávamos a Champions fácil!

himura_, Drake88 e Catalao gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...