1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    Eterno não pode ser, claro. Nem ele nem nenhum dos últimos planteis que temos tido.

Pelo menos para já, porque seria bom sinal se algum dos que cá está chegasse a esse patamar.

2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    O Iker para mim é eterno.

oblik e Caeruleus gostam disto.
  3. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    Por acaso é bem lembrado. Esse fico na dúvida, por tudo o que significa pode perfeitamente ser.

E também era a minha opinião, só a minha forma de analisar. Acho que pode haver excepções sempre.

4. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037

Depende de como e quando saírem mas o Telles e o Danilo são candidatos a essa vaga.

5. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.826
    A época a sério ainda nem começou e um gajo já anda doente com esta merda toda. Quando pensava que o clube não nos podia surpreender mais pela negativa, eles arranjam sempre maneira de se superarem a eles mesmos.

Até tenho medo do que possa ainda vir aí.

6. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    Sim, pensei neles também. Depende de como tudo decorrer, pelo carisma e relacionamento com a massa adepta são sem dúvida concorrentes. Faz falta mais títulos, lá está, para sustentar.

Mas isto deve ser da hora, o meu cérebro já se trocou. Não me lembrei sequer do Casillas porque já estava a pensar nele só como dirigente :lol2:

7. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.286
    Casillas como jogador: Óliver no plantel
    Casillas promovido a dirigente: Óliver vendido no mesmo dia

O Iker não gosta do Óliver e mandou-o logo embora assim que subiu ao poder #conspiração #tudominado #acordasad

Vudu, Lisa Simpson e Teixeira. gostam disto.
  8. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    547
    E o Casillas todo um falso. Todo sorrisinhos para o Óliver, até saíam juntos, e à primeira oportunidade manda-o embora :meh:

9. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    Isto é a cartilha a começar a fazer efeito. Não, não saía. O Oliver terminava contrato em 2021, ou seja ficava livre para assinar apenas depois da janela de inverno de 2021 fechar. Há DUAS janelas de transferência até lá, já não contando com a de inverno de 2021 para não dizerem que ele forçaria ficar até ao fim do contrato para receber prémio de assinatura depois. Vendemos o Oliver ao desbarato por opção, por ma gestão.

Não ficava nada admirado inclusive se tivesse sido algo concertado entre a SAD e o SC que vendo necessidade de vender alguém para contratar um médio (uma vez que o capitão brilhantemente saiu a custo zero) tenham escolhido o suplente de 20M. Tudo o resto é história para adepto comer.

Teixeira. e Mr. Robot gostam disto.
  10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Parece-me claro que a história inventada para a venda do Óliver é palha para burros. Estão a dourar a pílula como aliás costumam fazer quando situações semelhantes acontecem.

A culpa nunca é dos que mandam.

11. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    251
    falta saber os pormenores da venda dele

12. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    E eu nem me vou alongar muito sobre o teu magnifico "dar a entender" que nao torço pelo sucesso do SC ou da direçao.

Apoiar =/= de uma opiniao sobre o rumo que isto esta a tomar.

Prometheus gosta disto.
  13. Bandeirola

Bandeirola Portista

Registo:
    1 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    44
    Para mim é mais que óbvio que existia interesse em vender Óliver desde que SC assumiu o cargo. O problema foi que não se queria perder valor financeiro.

Ainda para mais com o inflacionar de valores no mercado, ficou mais que claro que tinha de ser uma solução á lá Imbula!

O problema é que o choro, a ameaça e o exemplo de Reyes, Marcano, Herrera, Brahimi, Hernâni e Adrian resultaram em prejuízos avultados para o mexilhão!

O único problema presente e futuro é esta administração. Se não fosse SC á muito que tinha caído! Independente disso está a prazo, muito limitado, nem com SC , o FCPorto se equilibrará.

14. nando

nando Portista

Registo:
    6 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    24
    A saga do Oliver vai passar para o Bruno Costa.
    Ja estava com um pe de fora,
    Rumo a uma epoca com bastantes minutos... Quem sabe ate titularidade.
    A venda do Oliver vai deixa lo entre o banco e a bancada... O mister da prioridade ao fora de serie do Otávio ou ate espeta la com o Nakajima ou caralho...

Espero sinceramente estar a fazer uma tempestade num copo de agua e q o futuro seja risonho mas estou a ver burrice inedita no NGC, disso tenho a certeza

Activos a sair a custo 0 e de mao beijada, a pedir por favor a mercenarios q regressem...

Se ninguem meter um travao vamos passar por merdas q pensava exclusivas dos viscondes... Maças podres e treinadores q prometem muito amor e dedicaçao mas titulos e bom futebol é pa pichota

15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.382
    Ainda assim, e depois de também ter saído o Herrera, ainda não contratamos ninguém para a posição. Espetáculo.

AfonsokidoN gosta disto.
  17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
    Monchi, diretor desportivo do Sevilha, revelou na apresentação de Óliver Torres - e também de Ocampo e Reguilon - que as negociações não foram fáceis com o FC Porto. O negócio acabou por fazer-se por 12 milhões

Nas últimas semanas o plantel foi sendo modificado e Monchi sublinhou a vontade do clube treinado por Julen Lopetegui em ter o jogador: «Vocês só souberam ontem [domingo], mas o caso do Óliver foi trabalhado durante um mês, um mês e meio. Foi uma negociação dificil de idas e vindas

O jogador espanhol disse que se aconselhou com Casillas antes de regressar a Espanha: «Disse-me que seria uma boa oportunidade para mim e devia aproveitar

18. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Casillas, seu traidor

19. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos: