1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    203
    Uma jogada perfeitamente normal, na qual ele inclusive deveria ter rematado e não passado para o lado. Aliás, isso era o seu maior defeito aquando da passagem pelo Porto, fraquissima finalização

Jorge FX e dragao1991 gostam disto.
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Uma jogada perfeitamente normal para jogadores como o Oliver, não para os que temos no nosso plantel, e dizer que ele não devia ter passado quando deu golo é um bocado estúpido não?

3. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    203
    Claro que não. Ele estava de frente para a baliza e passar para o lado para um jogador que estava em muito pior posição é uma decisão terrível.

Atenção que eu gosto mt do Oliver, e sei bem que a qualquer jogada boa na nova equipa vai haver pessoal a postar e a chamar de incompetentes a esta SAD. Mas por favor evitem fazê-lo numa jogada normalíssima em que ele simplesmente finta um gajo e faz um passe desnecessário.

4. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    um tem a baliza aberta, outro tem o redes à frente, o que tem a baliza aberta está em pior posição:lol:

atenção que nem quero idolatrar a jogada que até mais parece num jogo treino, mas há cada coisa que se lê...

5. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Jogo contra o Hoffenheim.

6. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    pronto é uma boa equipa e é um bom lance, mas não quero utilizar o lance como marco para fazer nenhum tipo de critica.
    so me estou a focar no comentário a de dizer que num dois para um com o redes, passar para o colega que tem a baliza aberta ao lado é uma decisão terrível, nunca tinha ouvido tal e a meu ver desafia a lógica.

Catalao gosta disto.
  7. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.514
    O oliver no meu entender foi mal aproveitado, mas agora já foi.
    Poderemos estar aqui a chover no molhado, mas isso não nos vai levar a lado nenhum, temos que nos concentrar nos jogadores que temos, e esperar que quem veio para colmatar a sua saída faça as coisas bem feitas.

Carix gosta disto.
  8. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    788
    Para mim, a melhor jogada é aquela que me dá mais probabilidades de chegar ao golo.

9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.040
    Alguém sabe porque é que ele nem sequer foi convocado para este jogo do Sevilha?

10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.048
    talvez por o sistema ser diferente, o Vudu pôs isso no topico do futebol espanhol

Vudu gosta disto.
  11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Coitado do rapaz.

12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.040
    Não vi! Não me digam que o rapaz vai ser lixado pelo esquema outra vez.

sacanaspah gosta disto.
  13. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    451
    Fds a serio que foi para nostalgia? que este gajo fez para nostalgia? Afinal sempre existia um Fc Oliver

sp, FCPorto28 e White Wizzard gostam disto.
  14. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Basta ter aquela carinha fofinha :)

15. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Lesionado

"Com Daniel Carriço a titular (Rony Lopes ficou na bancada e Oliver não foi opção por lesão), a equipa sevilhana esbarrou nas exibições sólidas do guardião Rui Silva e do central Domingos Duarte"

Carix gosta disto.
  16. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    82
    Possivelmente não estava a 100%, ou então a estratégia deste jogo (se é o Lopetegui tem estratégia no plano de jogo) não entrava as caracteristicas dele.
    Ou então versão hardcore o Oliver jogou tanto nos treinos que o Lopetegui preferiu não arriscar dar uma goleada ao adversário :D

Fora tangas não devia estar a 100%

17. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.286
    Migão, a votação é aberta. Podias ter feito uma exposição na altura a tentar convencer os outros users a votar em ex-funcionários, ou dragões ou o que quisesses.

Agora, com votação fechada, peço-te que respeites o resultado.

Slash e Vudu gostam disto.
  18. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.048
    Depois de três anos consecutivos no Dragão, Óliver Torres regressou a Espanha e mudou-se para Sevilha.

O médio deu uma entrevista ao jornal AS onde explicou a mudança para a Andaluzia. «Estava muito contente no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na carreira e que o Sevilla era a opção certa.

É uma exigência parecida porque é máxima. Muda o contexto, mas a exigência é a mesma, por isso estou preparado», atirou.

No Ramón Sánchez Pizjuán, Óliver reencontra Lopetegui, técnico que tem sido importante na carreira do médio e que o levou para o FC Porto, em 2014/15. «É o treinador que mais me marcou e o que me conhece melhor. Estivesse o Julen [Lopetegui] ou não a minha ambição era vir, mas obviamente que ajuda tê-lo aqui.

Talvez por isso exiga mais de mim, porque me conhece e espera sempre o máximo da minha parte. E ele sabe que cada vez que contar comigo eu vou tentar ser melhor», prometeu.

Sobre o futuro, Óliver acredita que ainda vai a tempo de cumprir tudo aquilo que prometeu quando se estreou com apenas 17 anos. «Se conseguir a continuidade que necessito vou mostrar que estou preparado, que sou um grande jogador. Tudo leva o seu tempo, estou tranquilo porque estou a viver debaixo desse foco desde os 17 anos, quando me estreei. Ainda sou um jovem mas com muitas batalhas, muitas partidas e muitas experiências».

Texto retirado do zerozero.pt
    Óliver Torres: «Estava muito contente no FC Porto, sentia que era a minha casa» :: zerozero.pt

19. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Seguir em frente é ir pro Sevilla ... tá bom ... mostra a ambição que o gajo tem , prefere ser um peixe grande num aquario pequeno

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.381
    Acho que mais vale isso do que estar eternamente preso na toca de um aquário grande...

Arde e Slash gostam disto.

Partilhar esta página