1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Eu acho que havendo evolução até um peixe pequeno se destaca num aquario grande , não estou a dizer que ele nao valia nada , que era um jogador banal , mas ia-se abaixo facilmente e nunca mostrava que podia ser tubarão , mas sim um golfinho que era querido por toda a gente , mas não é o maior na cadeia alimentar do aquario grande.

Ele estava num clube historico , cheio de vitorias , trofeus , uma organização excelente , com condições de treino de qualidade e foi-se embora pra dar o proximo passo ? O proximo passo quer dizer que foi pra melhor , o que não é verdade , foi pra um clube de meio da tabela espanhola e deve ser por lá que deve andar até ao fim da carreira porque nãpo parece ter ambição , querer e raça. Juntando isto aos rumores que ameaçou em sair a custo zero ... não é o meu tipo de pessoa (pensei que era diferente)

2. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.854
    Do banco do Dragão para o banquillo do Sanchez Pizjuan.

Grande passo em frente, pelo menos está em casa.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.382
    Está ou esteve lesionado, até pode vir a cair para o banco no futuro mas não é pelo fraco rendimento que lá está neste momento.

4. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    513
    Foi n-o verdadeiro sentido da palavra um flop. Pena, por que tem alguma qualidade mas a mentalidade é muito fraquinha.

Que desfrute do banco do Sevilha.

5. Nandu

Nandu Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    170
    Enfim, quem vier aqui ler pensa que o rapaz teve sequências de vários jogos a titular e foi sempre um fracasso.
    Sempre teve bom rendimento, deu tudo, foi muito respeitoso para com o nosso clube, e acabou como bode espiatorio quando alguma coisa corria mal e ele estava em campo.

É um jogador com talento, que mudou para se adaptar ao SC e nem assim teve direito a mais minutos, que adora o nosso clube e a cidade, e só lhe desejo mais sorte por lá pq cá NUNCA seria uma aposta seria para o onze titular, muito menos na nossa táctica actual.

Que sejas feliz miúdo :handclap:

danke, Catalao e negh_duarte gostam disto.
  6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Desejar o fracasso a um ex atleta nosso que sempre deu tudo em campo e demonstrou apreço pelo clube é só ridículo.
    E acreditar nessas notícias encomendadas de que ele forçou a saída é só estúpido também.

7. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Concordo a 200%

Para o Oliver, para o Brahimi, para o Herrera, para o Marcano.... Para todos

FCPorto28 e Carix gostam disto.
  8. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    478
    O tópico do Oliver é onde se vê os dois pesos e duas medidas que são utilizadas consoante os gostos. Alguns são arrasados pelo preço que custam, pelo rendimento fraco (mesmo não se encaixando no sistema de jogo) outros a justificação é mesmo essa, o treinador era mau, a táctica não lhe servia, etc.
    Mais vale cair em graça do q ser engraçado como se costuma dizer.
    Posto isto é aqui que se vê o irracional que é o adepto.
    Não tenho nenhum hate ao Oliver, nem lhe desejo mal algum(não concordo com quem o faz) pois sempre me pareceu profissional e respeitoso para com o clube,portanto tudo de bom para ele.
    No entanto não rendeu o expectável e não me vai deixar saudades algumas.

9. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    Nao foi este rapazinho que esteve ligado aquela sequencia de 18 vitorias e que muitas vezes era considerado o homem do jogo e de repente aparecia no banco ou na bancada? Mas bom, bom e' o Otavio

10. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Teve! Teve ele e o plantel inteiro! Estavam todos lá na sequência de vitórias. Otávio incluído.

Outra coisa comum aqui. Para se endeusar uns, bota-se a baixo os outros. É que o Otávio até é um péssimo jogador, é por isso...

11. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    Nao se trata de endeusar, acho que esta mais que visto que o Oliver na contava para o treinador, nao tem a ver com a qualidade do jogador. O pauperrimo jogo que praticamos toda a epoca passada, so quando este rapaz jogava e' que tornava aquilo um pouco mais interessante, de resto era pontape para a frente, mas isso ja tem sido mais que discutido por aqui.

Nao digo que o otavio seja pessimo, mas e' muito de altos e baixos, faz um jogo razoavel e depois desaparece durante uns tempos. Tendo isto em conta teve mais oportunidades do que muitos outros jogadores e nunca entendi a razao, dai o meu comentario.

12. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    327
    NEm pelo Lucho (que deu incomparavelmente mais ao nosso clube) houve tanto choradinho como há por este. Já enjoa.

FCPorto28, sacanaspah e himura_ gostam disto.
  13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Eu não sou contra quem gosta do jogador , não foi dos piores , nem é dos melhores que cá passou , o que me deixa meio chateado com F , é que enquanto o Otávio é mau , horrivel , e isso tudo , o Oliver era deus e estatisticamente o Otávio está a anos luz do Oliver , denovo , acho que 12M foi um mau negocio , acho que podia ter evoluído muito mais no tempo que cá esteve mesmo no banco (vamos comparar com o Sérgio Oliveira á 2 épocas) , mas que não é uma perda fundamental.

Há um adepto do Arsenal chamado Kelechi que ia ver os jogos do Arsenal se o Iwobi estivesse na team sheet , tinha lugar anual , o Iwobi bazou e sempre que pode martiriza o Pepe , há uma vertente no Man Utd do Martial FC, no Arsenal Ozil FC e no Chelsea o Kepa FC (na altura na recusa da substituição) e vemos quais os clubes que são tomados de assalto pelos jogadores e muito por culpa dos adeptos . O Mourinho era racista , o Sarri não conhecia o jogador e era maluco e o Emery não sabe jogar com um 10 daqueles, queremos lá saber se dão o maximo nos treinos ou se fora do campo são seres humanos decentes , o que interessa é o gosto pessoal hoje em dia.

O Janko , o Farías , o Herrera ... mais vale ser fofinho hoje em dia do que ser bom profissional e estatisticamente superior, mas feio , orelhudo , tosco ou com um dente estranho.

FCPorto28 e White Wizzard gostam disto.
  14. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Fds meu, fui ver uns vídeos e bateu a saudade... agora vou ficar aqui a morrer por dentro

Edgar Siska gosta disto.
  15. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.826
    A saída do Lucho ainda foi aquela que mais me custou a ver, e falo de todas que pude presenciar incluindo jogadores como Deco, Hulk e companhia.

16. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    327
    Eu nem vou ver. Senão fico igual

@PanterA
    A mim também. E penso que era o jogador idolatrado por mais gente na altura. No entanto, no fórum não houve este choradinho intenso como há pelo Oliver. É enjoativo. E eu que adorava ver o rapaz jogar, acredita que estou a chegar a um ponto que nem o nome quero ler ou ouvir.
    @himura_
    É como dizes, mais vale ser fofo do que ser orelhudo. Em todos os clubes há os queridos e os patinhos feios. Aceito que o Oliver seja o menino querido. Mas... Não entendo o exagero do choradinho.

17. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    788
    O Óliver é o Gohan do Dragon Ball.

ElMago e Manu gostam disto.
  18. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.826
    Isso diria que é uma analogia perfeito. No inicio era o melhor de todos, e depois por alguma razão levou um nerf daqueles e tornou-se um secundário que de vez em quando dava uns ares de principal.

mikec gosta disto.
  19. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    A mim tambem me enjoa muita coisa, mas aqui emitimos opinioes e estamos num pais livre, portanto se te enjoam as opinioes contrarias as tuas, creio que tens duas alternativas, ou pedes aos moderadores do forum para expulsar toda a gente que nao tem uma opiniao igual a tua ou deixas tu de ca vir. A mim enquanto me for permitido expressar a minha opiniao livremente, seja aqui ou noutro lugar, irei faze-lo independentemente de enjoar ou nao quem a le.

Seguindo no tema, o Lucho para mim foi dos melhores jogadores que vi jogar no porto, no lugar dele evidentemente. Alias, quando abri aqui a conta tem la essa pergunta e foi este senhor que la coloquei. Alem disso era um tipo super calmo e inteligente ao ponto de raramente se mete em quezilias parvas que so prejudicam a equipa. Acrescento ainda que e' dos poucos ex jogadores que passaram pelo nosso clube que gostaria que um dia voltasse numa funcao desportiva qualquer, pq e' um tipo com carisma nato e teria muito a acrescentar.

Ele saiu na altura dele, ja tinha dado uns anos ao clube e saiu num relativamente bom negocio. Depois regressou e pode ser culpa minha, mas nao entendi bem porque saiu da ultima vez, mas tambem era so por curiosidade.
    Nao se pode comparar ao Oliver, porque o Lucho foi super bem aproveitado, o Oliver a meu ver nao.

O Oliver sempre o vi como um tipo com futuro e que joga de uma forma que aprecio. Um tipo que vem da selecao sub21 espanhola nao deve ser mau de todo e na minha opiniao. Mas como muitas vezes acontece no futebol, ha jogadores que so evoluem quando sao criadas as condicoes para isso e creio que neste momento o Oliver nao tinha condicoes para evoluir.

20. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.854
    Porto*

Sei que custa, mas faz um esforço que é para o disfarce ir durando.

Carix gosta disto.

Partilhar esta página