1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    327
    Oh toupeira, em que parte do meu comentário percebeste que eu estou a mandar calar alguém?; em que parte do meu comentário percebeste uma crítica às opiniões dos outros?; em que parte do meu comentário percebeste que eu não quero opiniões contrárias às minhas?
    Sim, estamos num país livre. Livre significa à vontade, não significa à vontadinha, mas isso é outro assunto que não tem a haver com o caso. Por ser um país livre é que a minha opinião é que o choradinho pelo Oliver já enjoa. Problem?
    Eu sei que estás aziado porque fui um dos que ajudou a desmascarar que és toupeira, mas não percas tempo a fazer perseguição lol como te fosse no outro tópico, vai à volta que por aqui não passas.

2. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    Vejo que tambem es adepto dos "yes man", mas por aqui vais ter pouca sorte.

Estou a achar piada que uma franja dos users aqui do forum tenham alguma dificuldade em trocar opinioes quando estas sao contrarias as suas.

O que 'e que te choca com o que escrevi acima ?

3. ateOsComemos

ateOsComemos Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    26
    Caro amigo, se achas que desmascaraste a tal toupeira estas muito bem enganado. Entao azia e' coisa que nao me assiste, muito menos no que refere a conversas da bola. So me ajuda a passar o tempo entre viagens de trabalho.

As tuas duas primeiras palavras deste teu comentario resumem o que eu ecrevi, comeca logo com um ataque pessoal e isso e' que e' o que chamas "a vontadinha". Ataque pessoal, ofender. Ja que segues o que tenho escrito, creio que nunca me viste aqui ofender ou maltratar ninguem que participa neste forum. Para mim a educacao e' algo que nao tem preco.

Ja entendemos que nao es fa do oliver, mas desde dizeres que as opinioes contrarias enjoam, e' de alguem que nao aceita que tenham opinioes contrarias.

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    Esta aqui uma boa forma de misturar a sopa com a salada para ninguém notar a mosca que boiava na sopa :lol4:

White Wizzard e respectivo gostam disto.
  5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    :lolada:

6. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Adoro esta merda... Também há sempre aquele grupo de foristas que quando são confrontados com alguma coisa, recorrem logo à liberdade de expressão, e aos yes mans... Que cheiro a terra estrumada

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.062
    Made my day :prayer:

8. ElMago

ElMago Azul, Branca, Indomável, Imortal

Registo:
    6 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    192
    Fodasse, exemplo perfeito para comparação, tiro o chapéu com todo o gosto!

Partilhar esta página