1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    389
    Outra vez arroz...

2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.047
    Quem não gosta ignora, eu pessoalmente gosto de acompanhar o trajeto de jogadores que saíram do clube, principalmente jogadores que gosto.

ruifmoreira gosta disto.
  3. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    523
    É bom que este topico por esta altura seja falado. Há mais ou menos um ano atras perdemos uma taça da liga á conta deste gajo.Ainda bem que já saiu

4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.047
    É isso, agora que ele saiu é que estamos bem :lol2:

5. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    389
    Acompanhas o que queres e comentas o que queres da maneira que achares que deves. Eu, até gostava do Oliver e era dos meus jogadores preferidos. Eu, que penso como eu, acho que se turva cansativo, por qualquer coisa boa que Oliver faça, ler choradinho porque o Oliver não está cá. É cansativo e enjoativo. Ler "vejam o golaço do Oliver", não enjoa e até vou ver. Ler "o Oliver marcou um golo, que falta nos faz", é enjoativo. Até parece que não temos jogadores que marquem grandes golos. Até parece que o Oliver se fartou de marcar golos aqui. Haja pachorra. Nem por jogadores que figurarão para sempre na história do NGC se viu tamanho choradinho por eles quando se foram embora. Como disse, enjoa sempre o mesmo choro sempre que ele dá um chuto bem dado na bola.

Carix gosta disto.
  6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.047
    Deixa muito mais um amargo na boca um jogador que não vingou cá por razões alheias a ele do que grandes jogadores que fizeram o que cá tinham a fazer e depois saíram para grandes clubes.
    Como disseste o Oliver não marcou muitos golos cá mas acho que o menor culpado disso é mesmo ele, e aquilo que ele joga no Sevilha, especialmente ontem é a prova disso mesmo.
    Mas enfim se incomoda assim tento eu deixo de comentar neste tópico.

7. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.704
    Não gosto de estar constantemente a chover no molhado, mas com um treinador que privilegiasse o bom futebol o Oliver era claramente titular!
    Agora já saiu há que remar para a frente e que tenha todo o sucesso do mundo menos contra nos.

8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    273
    sem duvida.

Partilhar esta página

A carregar...