Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votes: 4 7,5%
  • Nostalgia

Votes: 23 43,4%
  • Dragões

Votes: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

Votes: 5 9,4%

• Total voters
    53
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
Que Jogão!! Melhor em campo juntamente com o Otavio.
Grande dinâmica e intensidade sempre em alta rotação tanto a defender com a atacar este puto tem muito futebol naqueles pés !

C.Blanco

Portista
Grandioso partido, el mejor en su etapa con el Porto, estuvo bastante fino con la pelota en los pies y le dio mucho volumen al equipo.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Oliver e Otávio enquanto estiveram juntos em campo, puseram a cabeça em água ao adversário que ficaram com as voltas trocadas. Foi o inicio do pequeno crescimento do adversário na etapa final.

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
"Quando decidi mudar, foi porque queria ser feliz, desfrutar de cada treino. Isso não tem preço e neste momento estou onde quero estar, que é no FC Porto", expressou, reiterando uma ideia antiga e que, agora, conheceu outros pormenores. "Casillas ligava-te a dizer para ires para o Porto", atirou-lhe o jornalista. Óliver deu uma gargalhada. "Sim, sim. Não conhecia Casillas antes, mas estou surpreendido com ele. Está sempre na brincadeira, é muito próximo, um fenómeno. Estou a aprender muito. Tenho a sorte de ter estado em equipas com David Villa, Fernando Torres, Iker Casillas, tudo jogadores que sempre admirei", concluiu.

Grande Casillas :mrgreen2:

Enigmatic

Portista Divino
Eu só vejo os nossos jogadores/funcionários a elogiar o Casillas, o que só vem deitar a baixo tudo o que foi dito sobre ele em Espanha.

C.Blanco

Portista
Súper juego.

Siempre luchando, fino con la pelota y siempre jugando en equipo. Compartiendo la pelota en todos sectores.