Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votes: 4 7,5%
  • Nostalgia

Votes: 23 43,4%
  • Dragões

Votes: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

Votes: 5 9,4%

• Total voters
    53
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Esse lance no estadio pareceu-me mesmo penalty e no sitio onde estava era na diagonal e pareceu que ele lhe acerta com a perna

Neste lance tenho algumas duvidas, mas parece-me haver 2 penaltis sobre o Militão e 1 sobre o Otavinho.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Mas é que é mesmo isto, os pipoqueiros estao prestes a começar a assobiar só que nem começam, só dá tempo de parar e aplaudir, o homem causa um misto de sentimentos nos pipoqueiros incrível :lol:

A humildade que mostrou sempre durante este tempo de banco e bancada e o discurso que apresenta agora, enquanto joga é brutal de ver.
O Oliver decide tão depressa que não dá tempo aos pipoqueiros de puxarem do assobio.

Catalao

Portista Divino
Eu revivi comentários antigos como forma de piada , assim como se fez há uns tempos com o Marega , não foi para picar ninguém.
E concordo com os users que não atribuem mérito ao SC no rendimento do jogador , eu atribuo-lhe é culpa pela queda a pique do seu rendimento na época passada que adveio de uma birra incompreensível do treinador após o jogo com o Besiktas .
Muita gente fala como se o Óliver só agora fosse bom na recuperação mas ele sempre foi , desde os seus tempos de frazininho do Lopetegui , agora claro que com mais físico se superioriza ainda mais mas a qualidade sempre esteve lá .

Manu

Portista Divino
Aquele Iturbe que marcou um golo a passar por todos desde o meio campo? Pode não ser um Corona em técnica ou um Brahimi em drible, mas está longe de ser mais trapalhão que um Alan fdx.

Isto nem nos distritais ha tanta passividade. E ao 2' ele puxa a bola demais sem querer XD

fcpzeppelin

Portista Divino
O pessoal ainda não consegue distinguir técnica de velocidade e vá agilidade ? O itutbe era um tosco, nem se compara aos outros três que tecnicamente são de topo.

PanterA

Portista Divino

Isto nem nos distritais ha tanta passividade. E ao 2' ele puxa a bola demais sem querer XD

Se formos a esmiuçar um golo desse género, encontramos sempre falhas. Se calhar até o do Messi ou Maradona se se consegue fazer algo do género. Agora, eu vi esse jogo ao vivo como vi pelo menos mais uns 2 ou 3 dele e continuo a dizer que ser pior que um Alan é hiperbolizar mesmo ao ridículo.

Caeruleus

Portista Divino
A memória anda-te a falhar. O Oliver estava a jogar muito bem o ano passado, era titular e a equipa goleava. Depois jogamos contra o Besiktas em casa e foi aí que tudo mudou. O SC apostou no 4-4-2 para a Champions e foi um descalabro. O Oliver foi logo substituido ao intervalo e misteriosamente desapareceu completamente das opções com o Herrera a se chegar á frente com muita qualidade e o Sérgio Oliveira a ultrapassar o Oliver nas opções do treinador.

O SC errou na abordagem á Champions e nós pagamos com uma derrota. Depois ele corrigiu e optou sempre por 3 médios em jogos de dificuldades maior. O que eu acho que aconteceu foi alguma conversa ao intervalo que não correu bem... O SC não devia estar contente com o rendimento do meio-campo e deve ter apontado para o Oliver como um dos problemas, enquanto que o maior problema tinha sido a decisão do treinador em atacar a Champions com apenas 2 médios. Houve ali birra e o Oliver nunca mais calçou, fez muito poucos minutos e sem a confiança do treinador, a forma do jogador naturalmente caiu a pique.

Falta atitude ao Óliver? Não digas barbaridades. É um jogador que cerra o dente e tenta sempre tudo. Nota-se até na maneira como vive os golos e na intensidade que mete no seu jogo. Medo e mentalidade? Desculpa lá mas isto soa a desculpas esfarrapadas.

O Óliver está agora a atingir o nível que tinha com o Lopetegui. Nada de novo. Está um bocado mais intenso e fisicamente parece mais forte mas nada que não se viesse a esperar com a própria evolução natural do jogador. Ele tem apenas 23 anos.

Acho que terias sucesso como guionista.

Como alguém de fora do clube, apenas via os jogos. O que deu para perceber é que antes do terinador e mesmo depois de ter chegado oo Oliver continuou com algum receio de jogar, de abrir e arriscar. Para além disso, não tinha a condição física que tem agora. Apanhar o banco fez-lhe maravilhas. Pois tem estado uma maravilha a jogar.

Tudo o resto é palha.

NERU

Portista Divino
O Oliver decide tão depressa que não dá tempo aos pipoqueiros de puxarem do assobio.
Percebi a ironia mas para mim não faz qualquer sentido, seja o Oliver seja outro jogador, se nao passam quando os excelentíssimos senhores querem é porque secalhar em campo nao tao a ver o jogo de cima.

Viriato

O Mágico nr. 10
Acho que terias sucesso como guionista.

Como alguém de fora do clube, apenas via os jogos. O que deu para perceber é que antes do terinador e mesmo depois de ter chegado oo Oliver continuou com algum receio de jogar, de abrir e arriscar. Para além disso, não tinha a condição física que tem agora. Apanhar o banco fez-lhe maravilhas. Pois tem estado uma maravilha a jogar.

Tudo o resto é palha.
Na óptica de quem vê apenas o que entende e as coisas de uma forma afunilada tens razão. Perceber o contexto de uma situação é muito importante para aferir a veracidade dos acontecimentos.

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Parabéns ao nosso Tsubasa.

Hoje não saiu do bolso do Fransergio mas também sempre que tinha a bola era logo pressionado por 2 jogadores.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Hoje fizeram-lhe guarda de honra, mas isso tambem permitiu que fosse o Brahimi o "tecnicista" de serviço, pelo menos na 1.ª parte

Catalao

Portista Divino
Parabéns craque .
Hoje num meio campo a dois e com boa marcação foi difícil mas o critério e a vontade de saír com ela no pé está lá sempre , vamos Oli!!

razorfancy

Portista Divino
Hoje teve um jogo menos conseguido em especial na segunda parte mas isso foi muito devido há marcação que sofreu, pois sempre que tinha a bola apareciam logo 2 ou 3 jogadores do Braga a pressionar.
Ainda assim por exemplo, o Óliver foi quem fez o passe que desmarcou o Maxi no remate perigoso que ele teve na primeira parte.

Parabéns ao Óliver, é um dos nossos.

Última edição:

FCPorto28

Portista Divino
Como as coisas mudam :mrgreen2:

O que mudou foi o rendimento do Óliver, nunca foi um jogador medíocre, o rendimento dele é que foi medíocre em muitos jogos da época passada e da época do Nuno, esse comentário foi certamente depois de um jogo e era a esse jogo que me referia, o que também não andou muito longe da época dele.

Não foram precisos estes últimos jogos para eu o elogiar, já na pré-época eu disse que ele andava a jogar de crlh, utilizando literalmente esta expressão.

O problema é que quando o Óliver só faz merda isso passa muitas vezes ao lado, já quando outros como o Sérgio Oliveira fazem merda, e mesmo depois de terem sido cruciais para a conquista do título como titulares, ao contrário do Oliver, são insultados, considerados dispensáveis (legítimo, mas injusto imo) e denominados de Sérgio "Instagram" Oliveira, é isso que me lixa e quem diz Sérgio Oliveira, diz Marega que foi só o jogador mais consistente do ataque da equipa do FC Porto que ganhou o primeiro título de campeão em 5 anos! E é um tronco, um cepo, um trolha, nem qualificado de jogador de futebol merece ser para muitos...

O ano passado o Porto destruía adversários sem o Óliver, com Herrera a jogar de caralho, com S. Oliveira a jogar de caralho, mas mesmo assim havia gente a chorar porque o seu jogador favorito não jogava, pouco importa a equipa, pouco importam os resultados, se não joga o jogador que eu quero vou amuar e bater com o pé. Eu nem sou gajo de ir ao Portal dos Dragões muitas vezes, mas de vez em quando vou lá ver cenas sobre as nossas modalidades de pavilhão e acabo por ler uma ou outra coisa acerca de futebol, o choro pelo Óliver quando a equipa melhor jogava na época passada era ridículo, parecia que não ganhavamos um jogo e que só perdíamos.

Mas pronto, no meio disto tudo o Óliver sempre teve uma atitude irrepreensível para com os adeptos, clube, colegas e treinador, poucas palavras, nenhum choro e muito trabalho e aí está ele de novo a titular e mais jogador, em jogos de grau de dificuldade de um clássico e em jogos de Liga dos Campeões.

O que também fica é que o treinador consegue tirar o melhor de cada jogador, e importa-se, acima de tudo, com o rendimento da equipa. E que não há nomes, nem vacas sagradas, o Óliver saiu da equipa quando teve de sair, o Casillas, o Felipe, o Herrera, o Corona e o Otávio também.

XaviJr

Portista Divino
Quando está bem é um regalo ver este menino. Que continue assim.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk