Óliver Torres

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por btx a 3 Jul 2014.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 18 Jul 2019.
  1. Eterno

4 voto(s)
    7,5%
  2. Nostalgia

23 voto(s)
    43,4%
  3. Dragões

21 voto(s)
    39,6%
  4. Ex-funcionários

5 voto(s)
    9,4%
  1. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.306
    E marca depois um dos penaltis mais ridículos que tenho memória quando podíamos passar para a frente nos penaltis

2. dragao.de

dragao.de Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    50
    É injusto pôr comentários estúpidos, claro que errou mas daí a crucificá-lo. Tenham juízo. Ninguém fala do Militão por a bola ali, quando podia deixar sair.

3. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.703
    Sinceramente achei que estava a fazer um mau jogo já antes do penalty.

Mas o penalty... o penalty tira qualquer um do sério. Por muito burro que o Militão antes tenha sido, o Óliver ainda foi mais.

himura_ gosta disto.
  4. dragao1991

dragao1991 Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    633
    E que o jogador do scp nao ia fazer nada ali.

5. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Ele estava olhar para a bola quando esta vinha do ar, quis dar o dito chutão para a tirar dali e o gajo do sporting foi mais rápido. Onde é que isto é estupidez? Correu mal, apenas e só.
    A meio da semana fez um grande jogo e hoje não estando tão bem mas esteve à altura. Meter as culpas da derrota nele aí sim, é burrice pura.

dragao.de e oblik gostam disto.
  6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.340
    Correu mal, o gajo antecipou-se, mas foi imprudente em tentar jogar a bola com aquela confiança toda.

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Continuo a dizer foi má abordagem. Ali basta controlar e encostar. O adversário esta de costas.

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.324
    Pouca sorte o Diaby não ser o Danilo e o jogo não ter sido na Vila das Aves...

DR e FCPorto28 gostam disto.
  9. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.727
    Bem , secalhar nunca jogaste futebol , há uma regra que todos os treinadores nas camadas jovens te dizem para cumprires ... teres a noção de quem está ao teu redor , um jogador profissional consegue calcular onde a bola vai cair independentemente de estár a olhar pra ela feito mono ou ter olhado de esguelha , o mais importante é a ocupação do espaço onde a bola vai cair , com atenção com quem está a tua volta , o Oliver como médio aprendeu isso em puto , continuou a aprender em adolescente e por aí fora.

Imagina um defesa saltar pra cabecear uma bola so quando ela chega ao pé deles ou um atacante , isso não defende o Oliver , só piora

10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Por ter jogado federado até aos 15/16 anos, disse o que disse. Até digo mais, só quem nunca jogou a sério é que pode debitar tanta teoria e esquecer a prática e os momentos como a pressão do jogo. Ele vê um mau alivio do seu colega para uma área comprometedora, vê a bola cair em balão e o frame de segundo que tem para pensar é que tem que tirar a bola dali o mais rapidamente possível e certamente que não dá tempo para pensar com a maior exactidão e se aquilo é o mais correcto. Fez aquilo que qualquer jogador fazia naquelas condições. Claro que ver no sofá é uma maravilha de se analisar e critica-se com mais facilidade.

#1910 PanterA, 26 Jan 2019
    Última edição: 27 Jan 2019
    Lisa Simpson gosta disto.
  11. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    172
    Carissimos, lances como este acontecem frequentemente em todos os jogos a toda a hora! É tão básico como isto. E não é preciso ter jogado 1 2 ou 10 anos para o saber. Basta ver bola. O azar é que aconteceu numa final, no final de um jogo decisivo e dentro de área! Não compliquem mais! Estamos todos com uma amargura do caralho! ( peço desculpa pelo termo) mas quarta-feira seguimos fortes ao que resta ( e este resta é o que de facto interesaa). Com Oliver, com Militão, com Pepe e todos os outros. E já agora comigo na minha cadeirinha azul junto a eles todos ... e tantas saudades que tenho de lá ir. Tanto tempo a jogar fora de casa é dose

mikec gosta disto.
  12. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.727
    São opiniões , acho que dá mais que tempo pra ele ganhar com o corpo , mas eu percebo pouco disto

13. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.306
    Não sei muito bem o que o Sérgio vai fazer para gerir esta situação mas qualquer coisa que faça, eu apoio-o. Se o castigar é bem merecido, se não o quiser penalizar e dar-lhe confiança para não perder o jogador, é bem feito.

Eu sou coerente e se para mim vão ficar sempre na memória lances ridículos e comprometedores de Herrera e Marcano, também o de ontem não me vai sair da memória durante muito tempo. E o alívio ridículo do Militao também não.

24hdragao e DLX17 gostam disto.
  14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.324
    Foi mais um azar do que um erro... tirar o jogador da equipa agora pode ser a "morte" definitiva dele, e não nos podemos dar ao luxo de "queimar" mais um médio...

15. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.115
    Faz-me lembrar o lance em 2013 quando o Nani fo expulso contra o Real Madrid. Tal como aqui, o Nani não se apercebeu da chegada do Arbeloa, e acabou por ter uma entrada durissima.

De qualquer das formas, parece-me que com o regresso do Danilo, o Óliver acabaria sempre por voltar ao banco...

16. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.232
    Que posiçao extremista himura.
    O jogador nao tem culpa do preço que pagaram por ele.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.324
    Só acontece porque o Sérgio vai insistir com a merda do 4-4-2, mesmo em jogos mais exigentes, caso contrário, só tinha de continuar a ser titular.

18. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.115
    Parece-me óbvio que o 11 mais forte que o Porto pode apresentar é com Danilo-Herrera-Óliver. Tirava-se um dos pontas-de-lança. Passava o Marega e o Soares a rodarem entre si, descansando mais a equipa.

DLX17 gosta disto.
  19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.474
    #ACulpaÉDoOliver

20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    O Óliver comete um erro individual....mas a culpa é do 4-4-2 "o odiado" do Sérgio.
    Faz sentido.

Imagino se tivesse sido um Herrera a cometer o erro.

respectivo gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...