Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 4 7,5%
  • Nostalgia

    Votos: 23 43,4%
  • Dragões

    Votos: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Está a precisar de descanso urgentemente mas infelizmente não podemos deixa-lo no banco correndo o risco de perdermos pontos, tal é a influência do jogador na equipa... Tem nos próximos jogos, intervalos de 7 dias entre cada jogo, logo terá que aproveitar para recarregar as baterias ao máximo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Podia dar uma chance ao João Carlos Teixeira e deixar descansar o Oliver de forma a ver o 1º em ação de início e dar algum descanso ao 2º que está a ficar estourado
 

PanterA

Portista Divino
Também a posição onde o Nuno o meteu a jogar não era para menos. Ele basicamente quase que fazia de duplo pivot com o Danilo onde na maior parte das vezes nem passava do meio-campo ofensivo. Não o culpo.
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O pior é que o Óliver já vem fazendo exibições medianas/fracas há algum tempo...
 

respectivo

Portista Divino
Quando ofereces o meio campo ao adversário, não se pode pedir muito mais ao Oliver. O Oliver, hoje esteve lá, só para tirar daqueles passes envenenados que cortam duas ou três linhas. Ele esteve lá, para fazer passes, daqueles que Danilo fez no segundo golo. Grande passe, que fique muito bem claro
 

84_FCP

Portista
Muito mal no golo do sportem. Devia ter recuperado e fechado o meio, quando estão 2 gajos nas costas do Danilo.
Vamos menino...vales muito mais que a exibição de hoje. Espero que te estejas a guardar para um grande final de época...se assim for tas perdoado.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
De todos os habituais titulares é o jogador que merece mais cuidados a nível da gestão do esforço físico. Herrera e André têem que se chegar á frente para ajudar a carregar o fardo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Oliver ontem esteve incansável na tentativa de pressão sobre o adversário. Temos opções no meio para o deixar descansar e ganhar fôlego de forma a evitar que as pilhas acabem e o jogador abafe.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Já não precisamos de estar preocupados com a compra do Oliver visto termos empréstimo com obrigação de compra. Para o ano ou aparece uma proposta milionária ou continuamos a ter o Oliver no plantel.
 

BlueSoul

Portista Divino
Espero que fique pelo menos mais una época. Não podemos vender os jogadores todos para o ano. Este tem de ficar.
 

sp

Portista Divino
Jaime Magalhães vem dizer m**** nesta altura crucial do FCP. Se fosse noutros tempos..... Nos camarotes este artista já não devia entrar e mesmo no estadio.... Parece que anda ai muita gente de má fé, sempre à espera de aparecer.

Se acho que 20M é muito pelo Oliver? Obvio. 10 era justo, mas vir agora dizer uma barbaridade destas é demais. Dizer que deviamos dispensar o Oliver? Deve ser doido ou muito mal intencionado. Não sei porque, acho que é a ultima.
 
Última edição:

FCPorto28

Portista Divino
Alvaro Magalhães vem dizer m**** nesta altura crucial do FCP. Se fosse noutros tempos..... Nos camarotes este artista já não devia entrar e mesmo no estadio.... Parece que anda ai muita gente de má fé, sempre à espera de aparecer.

Se acho que 20M é muito pelo Oliver? Obvio. 10 era justo, mas vir agora dizer uma barbaridade destas é demais. Dizer que deviamos dispensar o Oliver? Deve ser doido ou muito mal intencionado. Não sei porque, acho que é a ultima.

Foi o Jaime Magalhães que falou, o Alvaro foi/é dos lampiões.

E não tem lógica proibir alguém de entrar no Estádio só porque deu a sua opinião, muito menos uma pessoa que deu tanto ao FC Porto como ele.

Jaime Magalhães: "Óliver? Não vale 20 milhões. É deitar dinheiro fora"
 

BlueSoul

Portista Divino
Ainda falta muito até ao final da época. O valor do jogador tb depende muito do sucesso da equipa. Só no final da época se pode dizer mas a verdade é uma, este miúdo é esforçado, corre até ao fim. Só tem de limar umas arestas, ainda é muito novo e tem muita margem para evoluir.
 

sp

Portista Divino
Sim, enganei-me. Queria dizer Jaime Magalhães. Continuo na minha. Isso foi declarações de guerrilha, sem sentido e com más intenções. Não é por ter dado muito que agora tem direito de tirar. Nesta altura tem é de estar calado e deixar a estrutura e os jogadores trabalhar para sermos campeões. Querem protagonismo? É F*****, que esperem pelo seu tempo.
 
Top