Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 4 7,5%
  • Nostalgia

    Votos: 23 43,4%
  • Dragões

    Votos: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .
"Nunca me queixei, não gosto disso, porque como já disse anteriormente, somos uns privilegiados por poder estar aqui.

É claro que queres jogar mais, estar em campo para ajudar a equipa, mas também podes ajudá-la fazendo bons treinos, treinando forte para que o companheiro que joga na tua posição saiba que tem que estar forte.

Mas como disse, é preciso muita cabeça, muita mentalidade, a família também é muito importante, namorada, amigos... Tudo tem que ajudar, porque às vezes é doloroso chegares a casa e não quereres falar com ninguém.

Afinal de contas, o futebol é a minha vida, é o que me faz mais feliz e, quando as coisas não correm bem, tens que procurar outros motivos de alegria que possam puxar-te para cima... Cada vez que terminava um jogo em que não entrava, ficava feliz porque ganhávamos, mas era complicado porque não tinha ajudado a equipa.

Passava uma noite má, mas no dia seguinte já tinha muita vontade de treinar, de voltar a fazer o que mais gosto"

Enorme Oliver. Mentalidade não te falta, sem dúvida.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Este rapaz tem tudo para vingar ao mais alto nível.
É uma questão de tempo até explodir no panorama europeu.
 
Numa equipa que tem dificuldade em gerir posse de bola e ritmos de jogo, este gajo é precioso. Com a equipa a precisar de ganhar fôlego como está agora ainda mais. O Herrera está super desgastado...

Mete a bola onde quer, faz recuperações, dá tudo o que tem. É fundamental que recupere minutos neste período porque pode ser muito útil.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Se não jogar de inicio pelo menos nas fases em que a equipa necessita de guardar e circular tem de entrar, se bem que eu acho que podia voltar a recuperar o lugar no 11.
Com 3 médios aí tem de jogar.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Sinto-o muito mais preso do que antes da titularidade. A perda da mesma deve tê-lo abatido. Dá a ideia que está a pensar muito no que o Sérgio lhe diz para fazer e tenta seguir à risca o que ele lhe pede sob pena de tão cedo não calçar. Nota-se que está sob tensão.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
vamos entrar numa grande maratona de jogos . o sergio confia nele e de certeza que o vai utilizar! Contra o leixoes ou até como 3 medio na taça da liga vai ser muito util!
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ontem devia ter entrado muito mais cedo, quando entra o nosso jogo passa a ter outro criterio e o chutão/desgaste a equipa baixam radicalmente.
 

Kurk

Portista Divino
Não dá para comparar um jogo fora que começamos a perder e tivemos que virar que acabou num 1-2, com um jogo em casa que quando o jogador entra é para gerir um 3-1.
Por acaso o jogo em questão ganhamos por 1 0 e não 2 1 :D mas tens razão que é diferente.

Eu só digo que a utilidade do Oliver a entrar nos jogos não é um dado 100% adquirido como fizeste transparecer no outro post.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Por acaso o jogo em questão ganhamos por 1 0 e não 2 1 :D mas tens razão que é diferente.

Eu só digo que a utilidade do Oliver a entrar nos jogos não é um dado 100% adquirido como fizeste transparecer no outro post.

Não é o Santa Clara que joga nos Açores? :mrgreen2:

Claro que um jogador que vem do banco não pode ser um dado adquirido que vai por gelo num jogo e resolve-lo, mas com a equipa cansada entrar um jogador com uns pezinhos daqueles para a esconder e cabeça para controlar os momento de jogo é precioso e o Oliver tem características e capacidade para o fazer. Não nos esqueçamos ainda que está a passar uma fase que facilmente deixa um "miudo" sobre brasas.
 

Kurk

Portista Divino
Não é o Santa Clara que joga nos Açores? :mrgreen2:

Claro que um jogador que vem do banco não pode ser um dado adquirido que vai por gelo num jogo e resolve-lo, mas com a equipa cansada entrar um jogador com uns pezinhos daqueles para a esconder e cabeça para controlar os momento de jogo é precioso e o Oliver tem características e capacidade para o fazer. Não nos esqueçamos ainda que está a passar uma fase que facilmente deixa um "miudo" sobre brasas.
Ya é o Santa Clara, e reitero que esse jogo ficou 1 0, golo do Militão na primeira parte.

Eu concordo com o que dizes, tudo depende das circunstâncias. O jogo nos Açores com aquele relvado, na minha opinião, até pedia mais o SO do que o Oliver. Isto partindo do pressuposto que o SO está em condições de ser opção e capaz de render o que rendeu o ano passado.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ya é o Santa Clara, e reitero que esse jogo ficou 1 0, golo do Militão na primeira parte.

Eu concordo com o que dizes, tudo depende das circunstâncias. O jogo nos Açores com aquele relvado, na minha opinião, até pedia mais o SO do que o Oliver. Isto partindo do pressuposto que o SO está em condições de ser opção e capaz de render o que rendeu o ano passado.

Queres que vá falar com o teu chefe? Estás a precisar de descanso? :lol3:

FC Porto

FC Porto
 
Top