Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 4 7,5%
  • Nostalgia

    Votos: 23 43,4%
  • Dragões

    Votos: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .

himura_

Portista Divino
Acho que mais vale isso do que estar eternamente preso na toca de um aquário grande...

Eu acho que havendo evolução até um peixe pequeno se destaca num aquario grande , não estou a dizer que ele nao valia nada , que era um jogador banal , mas ia-se abaixo facilmente e nunca mostrava que podia ser tubarão , mas sim um golfinho que era querido por toda a gente , mas não é o maior na cadeia alimentar do aquario grande.

Ele estava num clube historico , cheio de vitorias , trofeus , uma organização excelente , com condições de treino de qualidade e foi-se embora pra dar o proximo passo ? O proximo passo quer dizer que foi pra melhor , o que não é verdade , foi pra um clube de meio da tabela espanhola e deve ser por lá que deve andar até ao fim da carreira porque nãpo parece ter ambição , querer e raça. Juntando isto aos rumores que ameaçou em sair a custo zero ... não é o meu tipo de pessoa (pensei que era diferente)
 

FCPorto28

Portista Divino
Do banco do Dragão para o banquillo do Sanchez Pizjuan.

Grande passo em frente, pelo menos está em casa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Do banco do Dragão para o banquillo do Sanchez Pizjuan.

Grande passo em frente, pelo menos está em casa.
Está ou esteve lesionado, até pode vir a cair para o banco no futuro mas não é pelo fraco rendimento que lá está neste momento.
 

Caeruleus

Portista Divino
Foi n-o verdadeiro sentido da palavra um flop. Pena, por que tem alguma qualidade mas a mentalidade é muito fraquinha.

Que desfrute do banco do Sevilha.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Enfim, quem vier aqui ler pensa que o rapaz teve sequências de vários jogos a titular e foi sempre um fracasso.
Sempre teve bom rendimento, deu tudo, foi muito respeitoso para com o nosso clube, e acabou como bode espiatorio quando alguma coisa corria mal e ele estava em campo.

É um jogador com talento, que mudou para se adaptar ao SC e nem assim teve direito a mais minutos, que adora o nosso clube e a cidade, e só lhe desejo mais sorte por lá pq cá NUNCA seria uma aposta seria para o onze titular, muito menos na nossa táctica actual.

Que sejas feliz miúdo :handclap:
 

Catalao

Portista Divino
Desejar o fracasso a um ex atleta nosso que sempre deu tudo em campo e demonstrou apreço pelo clube é só ridículo.
E acreditar nessas notícias encomendadas de que ele forçou a saída é só estúpido também.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
O tópico do Oliver é onde se vê os dois pesos e duas medidas que são utilizadas consoante os gostos. Alguns são arrasados pelo preço que custam, pelo rendimento fraco (mesmo não se encaixando no sistema de jogo) outros a justificação é mesmo essa, o treinador era mau, a táctica não lhe servia, etc.
Mais vale cair em graça do q ser engraçado como se costuma dizer.
Posto isto é aqui que se vê o irracional que é o adepto.
Não tenho nenhum hate ao Oliver, nem lhe desejo mal algum(não concordo com quem o faz) pois sempre me pareceu profissional e respeitoso para com o clube,portanto tudo de bom para ele.
No entanto não rendeu o expectável e não me vai deixar saudades algumas.
 

ateOsComemos

Portista
Nao foi este rapazinho que esteve ligado aquela sequencia de 18 vitorias e que muitas vezes era considerado o homem do jogo e de repente aparecia no banco ou na bancada? Mas bom, bom e' o Otavio
 

respectivo

Portista Divino
Teve! Teve ele e o plantel inteiro! Estavam todos lá na sequência de vitórias. Otávio incluído.

Outra coisa comum aqui. Para se endeusar uns, bota-se a baixo os outros. É que o Otávio até é um péssimo jogador, é por isso...
 

ateOsComemos

Portista
Teve! Teve ele e o plantel inteiro! Estavam todos lá na sequência de vitórias. Otávio incluído.

Outra coisa comum aqui. Para se endeusar uns, bota-se a baixo os outros. É que o Otávio até é um péssimo jogador, é por isso...

Nao se trata de endeusar, acho que esta mais que visto que o Oliver na contava para o treinador, nao tem a ver com a qualidade do jogador. O pauperrimo jogo que praticamos toda a epoca passada, so quando este rapaz jogava e' que tornava aquilo um pouco mais interessante, de resto era pontape para a frente, mas isso ja tem sido mais que discutido por aqui.

Nao digo que o otavio seja pessimo, mas e' muito de altos e baixos, faz um jogo razoavel e depois desaparece durante uns tempos. Tendo isto em conta teve mais oportunidades do que muitos outros jogadores e nunca entendi a razao, dai o meu comentario.
 

himura_

Portista Divino
NEm pelo Lucho (que deu incomparavelmente mais ao nosso clube) houve tanto choradinho como há por este. Já enjoa.

Eu não sou contra quem gosta do jogador , não foi dos piores , nem é dos melhores que cá passou , o que me deixa meio chateado com F , é que enquanto o Otávio é mau , horrivel , e isso tudo , o Oliver era deus e estatisticamente o Otávio está a anos luz do Oliver , denovo , acho que 12M foi um mau negocio , acho que podia ter evoluído muito mais no tempo que cá esteve mesmo no banco (vamos comparar com o Sérgio Oliveira á 2 épocas) , mas que não é uma perda fundamental.

Há um adepto do Arsenal chamado Kelechi que ia ver os jogos do Arsenal se o Iwobi estivesse na team sheet , tinha lugar anual , o Iwobi bazou e sempre que pode martiriza o Pepe , há uma vertente no Man Utd do Martial FC, no Arsenal Ozil FC e no Chelsea o Kepa FC (na altura na recusa da substituição) e vemos quais os clubes que são tomados de assalto pelos jogadores e muito por culpa dos adeptos . O Mourinho era racista , o Sarri não conhecia o jogador e era maluco e o Emery não sabe jogar com um 10 daqueles, queremos lá saber se dão o maximo nos treinos ou se fora do campo são seres humanos decentes , o que interessa é o gosto pessoal hoje em dia.

O Janko , o Farías , o Herrera ... mais vale ser fofinho hoje em dia do que ser bom profissional e estatisticamente superior, mas feio , orelhudo , tosco ou com um dente estranho.
 

PanterA

Portista Divino
A saída do Lucho ainda foi aquela que mais me custou a ver, e falo de todas que pude presenciar incluindo jogadores como Deco, Hulk e companhia.
 
Fds meu, fui ver uns vídeos e bateu a saudade... agora vou ficar aqui a morrer por dentro
Eu nem vou ver. Senão fico igual

@PanterA
A mim também. E penso que era o jogador idolatrado por mais gente na altura. No entanto, no fórum não houve este choradinho intenso como há pelo Oliver. É enjoativo. E eu que adorava ver o rapaz jogar, acredita que estou a chegar a um ponto que nem o nome quero ler ou ouvir.
@himura_
É como dizes, mais vale ser fofo do que ser orelhudo. Em todos os clubes há os queridos e os patinhos feios. Aceito que o Oliver seja o menino querido. Mas... Não entendo o exagero do choradinho.
 

PanterA

Portista Divino
Isso diria que é uma analogia perfeito. No inicio era o melhor de todos, e depois por alguma razão levou um nerf daqueles e tornou-se um secundário que de vez em quando dava uns ares de principal.
 

ateOsComemos

Portista
NEm pelo Lucho (que deu incomparavelmente mais ao nosso clube) houve tanto choradinho como há por este. Já enjoa.

A mim tambem me enjoa muita coisa, mas aqui emitimos opinioes e estamos num pais livre, portanto se te enjoam as opinioes contrarias as tuas, creio que tens duas alternativas, ou pedes aos moderadores do forum para expulsar toda a gente que nao tem uma opiniao igual a tua ou deixas tu de ca vir. A mim enquanto me for permitido expressar a minha opiniao livremente, seja aqui ou noutro lugar, irei faze-lo independentemente de enjoar ou nao quem a le.

Seguindo no tema, o Lucho para mim foi dos melhores jogadores que vi jogar no porto, no lugar dele evidentemente. Alias, quando abri aqui a conta tem la essa pergunta e foi este senhor que la coloquei. Alem disso era um tipo super calmo e inteligente ao ponto de raramente se mete em quezilias parvas que so prejudicam a equipa. Acrescento ainda que e' dos poucos ex jogadores que passaram pelo nosso clube que gostaria que um dia voltasse numa funcao desportiva qualquer, pq e' um tipo com carisma nato e teria muito a acrescentar.

Ele saiu na altura dele, ja tinha dado uns anos ao clube e saiu num relativamente bom negocio. Depois regressou e pode ser culpa minha, mas nao entendi bem porque saiu da ultima vez, mas tambem era so por curiosidade.
Nao se pode comparar ao Oliver, porque o Lucho foi super bem aproveitado, o Oliver a meu ver nao.

O Oliver sempre o vi como um tipo com futuro e que joga de uma forma que aprecio. Um tipo que vem da selecao sub21 espanhola nao deve ser mau de todo e na minha opiniao. Mas como muitas vezes acontece no futebol, ha jogadores que so evoluem quando sao criadas as condicoes para isso e creio que neste momento o Oliver nao tinha condicoes para evoluir.
 

FCPorto28

Portista Divino
A mim tambem me enjoa muita coisa, mas aqui emitimos opinioes e estamos num pais livre, portanto se te enjoam as opinioes contrarias as tuas, creio que tens duas alternativas, ou pedes aos moderadores do forum para expulsar toda a gente que nao tem uma opiniao igual a tua ou deixas tu de ca vir. A mim enquanto me for permitido expressar a minha opiniao livremente, seja aqui ou noutro lugar, irei faze-lo independentemente de enjoar ou nao quem a le.

Seguindo no tema, o Lucho para mim foi dos melhores jogadores que vi jogar no porto, no lugar dele evidentemente. Alias, quando abri aqui a conta tem la essa pergunta e foi este senhor que la coloquei. Alem disso era um tipo super calmo e inteligente ao ponto de raramente se mete em quezilias parvas que so prejudicam a equipa. Acrescento ainda que e' dos poucos ex jogadores que passaram pelo nosso clube que gostaria que um dia voltasse numa funcao desportiva qualquer, pq e' um tipo com carisma nato e teria muito a acrescentar.

Ele saiu na altura dele, ja tinha dado uns anos ao clube e saiu num relativamente bom negocio. Depois regressou e pode ser culpa minha, mas nao entendi bem porque saiu da ultima vez, mas tambem era so por curiosidade.
Nao se pode comparar ao Oliver, porque o Lucho foi super bem aproveitado, o Oliver a meu ver nao.

O Oliver sempre o vi como um tipo com futuro e que joga de uma forma que aprecio. Um tipo que vem da selecao sub21 espanhola nao deve ser mau de todo e na minha opiniao. Mas como muitas vezes acontece no futebol, ha jogadores que so evoluem quando sao criadas as condicoes para isso e creio que neste momento o Oliver nao tinha condicoes para evoluir.

Porto*

Sei que custa, mas faz um esforço que é para o disfarce ir durando.
 
Top