Óliver Torres

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 4 7,5%
  • Nostalgia

    Votos: 23 43,4%
  • Dragões

    Votos: 21 39,6%
  • Ex-funcionários

    Votos: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Poll closed .

Catalao

Portista Divino
Fds ainda com este assunto? Que exagero. Parece que dispensamos o Deco ou o caralho
Só custa pensar que despachamos um craque por 12M para ir buscar um jogador bem mais velho e inferior a ele por valores semelhantes. É gestão inqualificável e que vale a pena ressalvar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não encontrei o topico onde refere o tempo que se pode comentar outro topico, vou continuar a procurar e entretanto os arautos de toda a sabedoria que definem tudo o que se pode ou não fazer e quando e até quando se pode fazer seja o que for (logo que não vá de encontro à sua supra sabedoria) que me desculpem tal falha.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não me recordo de alguém ter dito que não se podia ou devia comentar.
Essa é outra "Never ending story".
Um boneco de palha infinito que pode arder constantemente sem se consumir.
São apenas opiniões divergentes.
E até convergem em achar que o jogador e bom e que deveria ser mantido.
 

himura_

Portista Divino
Não me recordo de alguém ter dito que não se podia ou devia comentar.
Essa é outra "Never ending story".
Um boneco de palha infinito que pode arder constantemente sem se consumir.
São apenas opiniões divergentes.
E até convergem em achar que o jogador e bom e que deveria ser mantido.

Isso cantado pela Dina no festival da canção íamos longe :D
 

DR

Portista
Especial e importante, sem dúvida. O Sérgio adora colocar jogadores no 11 e depois tirá-los de cena do nada. O Óliver foi o preferido dele neste aspecto. Esta época não faltam Ólivers.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Especial e importante, sem dúvida. O Sérgio adora colocar jogadores no 11 e depois tirá-los de cena do nada. O Óliver foi o preferido dele neste aspecto. Esta época não faltam Ólivers.
Quanto mais desiquilibrado emocionalmente esta o nosso treinador mais alvos vai criando. Era o Óliver, foi a panca com tirar o Casillas, agora é tipo metastase, são vários jogadores a sofrer com esta síndrome.
 

Fields

Portista Divino
Especial e importante, sem dúvida. O Sérgio adora colocar jogadores no 11 e depois tirá-los de cena do nada. O Óliver foi o preferido dele neste aspecto. Esta época não faltam Ólivers.
Não me lembro de nenhum jogador esta época ter saído por opção na primeira parte.
 

DR

Portista
Não me lembro de nenhum jogador esta época ter saído por opção na primeira parte.

Saravia. :mrgreen:

Mas sim, nesse aspecto não há exactamente um Óliver, mas sim no sentido de passarem da titularidade para o banco/bancada do nada tal como acontecia ao Óliver que fazia um x número de jogos (sem fazer menos do que outros, na minha opinião) e depois puff, adeus. No caso do Óliver esse puff acontecia num jogo em que era substituído na 1ª parte.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
[emoji38]
42a0843b9bf63217034174647a28e98d.jpg
 
Top