Omar Govea

FCPorto28

Portista Divino
IIUg2yG.png
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Vai ter tempo de crescer com calma e de mostrar o que vale para que no final da época se possa ou não exercer a opção de compra!
 

Adriano17

Buba #
YIdxAtR.png


FC Porto: Omar Govea já foi conhecer o Dragão

mexicano Omar Govea, que o FC Porto recebe para a equipa B, por empréstimo do América, até final da época, foi esta quarta-feira conhecer o Estádio do Dragão.

O jovem de 19 anos publicou uma foto na conta pessoal de Twitter em que dava conta do momento.

lg.gif


Omar Govea já está no Porto

Omar Govea já está na Invicta onde se prepara para integrar os trabalhos do FC Porto B, às ordens de Luís Castro. O futebolista mexicano, de 19 anos, chegou aos dragões por empréstimo do América até junho de 2016, sendo que o acordo prevê opção de compra num negócio feito à imagem do de Raúl Gudiño.

Esta quarta-feira, Govea publicou uma foto na conta pessoal de Twitter onde revela estar a "conhecer o Estádio do Dragão", antes de juntar aos novos colegas da equipa secundária dos azuis e brancos.

BI
Idade - 19 anos (18/01/1996)
Altura - 1,76 m
Posição - 8
Pé preferido - Direito
Vem do America (como Reyes)
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
o importante é mostrares o que vales dentro do campo! Força nisso para que possamos exercer a cláusula e ganhar mais uma opção válida no plantel da próxima época!
 

Enigmatic

Portista Divino
EUxgn1z.png


Omar Govea: "Estou apaixonado e quero ficar"

Omar Govea é um dos jogadores que tem estado em destaque na equipa B do FC Porto. O médio mexicano está, sem surpresa, na lista de convocados de Luís Castro para o jogo de hoje e não esconde a ambição.

"É muito motivador estar nas meias-finais de uma competição internacional. Já batemos equipas como o Everton e o Schalke 04, o que demonstra bem a nossa forma de estar. Queremos sempre vencer", referiu, em entrevista à revista "Dragões".

O médio está ciente das dificuldades que o FC Porto B vai encontrar hoje em Londres. "O Villarreal é uma equipa importante de Espanha. Acredito que estejam tão motivados como nós para jogar as meias-finais e acho que vai ser uma partida muito bonita", perspetivou, admitindo uma sensação especial antes do jogo. "Estou ansioso e desejo que consigamos um bom resultado e que o FC Porto B alcance novamente a final, como sucedeu na época passada", recordou o médio.

Cedido pelo Mineros de Zacatecas, o trinco mexicano não esconde o desejo de continuar a representar os dragões. "Sinto-me feliz no FC Porto e seria incrível ficar, mas a última palavra é sempre dos responsáveis do clube. Estou encantado com a cidade e apaixonado pelo clube. Vestir esta camisola é uma enorme felicidade", atirou, descrevendo-se ainda como um jogador que gosta muito "de defender, de ter a bola nos pés e de sair a jogar".
 

Thegodfather

Portista Divino
Por acaso nas duas últimas semanas esteve bem, depois do Francisco Ramos andar mais pela equipa principal.

O problema destes jogadores e que são sempre baratos, mas depois no R&C é que se vê o abuso... Ainda me está entalado terem dito que o Kayembe veio a custo zero e afinal pagamos mais de 2M€ por ele...

Enviado do meu Vodafone 985N através de Tapatalk
 

C.Blanco

Portista Divino
Este caso es demasiado raro, demasiado, para empezar, nadie lo conoce en México, despues, no jugo ningun minuto en primera division, luego... No fue parte del mundial Sub-20 de su generacion, fue subcampeon mundial sub-17.




Igual en Mexico no juegan los mejores, juegan los que mas dinero $$$$ tengan, como Herrera que debuto hasta los 21 anios de edad. :lol:




Lo unico que supe es que antes de que fichara por el Porto B, el Club America planeaba integrarlo al primer equipo, no se si tenga algun tipo de calidad.
 

XaviJr

Portista Divino
Thegodfather disse:
Por acaso nas duas últimas semanas esteve bem, depois do Francisco Ramos andar mais pela equipa principal.

O problema destes jogadores e que são sempre baratos, mas depois no R&C é que se vê o abuso... Ainda me está entalado terem dito que o Kayembe veio a custo zero e afinal pagamos mais de 2M€ por ele...

Enviado do meu Vodafone 985N através de Tapatalk


se derem oportunidades a este menino acredito que mesmo 2M iam ser vistos como uma pechincha. é um trinco com muita raça e muita qualidade com a bola nos pés.
 
Top